Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gustavinho


Gustaviinho

Posts Recomendados

Introdução

Fala pessoal, após muita pesquisa sobre várias dietas, cheguei à decisão de entrar em cutting seguindo a Warrior Diet. Tive muita e toda ajuda, de toda sorte do Craw, que me ajudou desde a indicação da leitura de certos livros à avaliação de dieta e me acompanhou dando conselhos no seu diário, muitos créditos a ele então.

Resolvi postar aqui meu diário pelo fato de a Warrior Diet estar mais a mostra ultimamente e vem surgindo muitas perguntas da sorte de "Será que funciona?" "Como será que é?", e como não existe nenhum relato de Warrior Diet em cutting, decidi me oferecer a tentar contribuir com alguma coisa ao fórum se for possivel.

Apresentação

Nome:Gustavo

Idade:17 anos (completo 18 em dezembro)

Tempo de Treino: 2 anos e 3 meses, entre intervalos, 11 meses ininterruptos atualmente.

Experiência com Dietas: De varias sortes, como Metabólica, Dr.Atkins, Do Chá, Da Luz, de tudo oque imaginar.

Experiência com EA's e afins: Nenhuma.

Objetivo: Cutting

Peso: 90kg's

BF: Aprox. 20%

Dieta: Warrior Diet alternada com Lean Gains (será abordada mais a frente)

Treino: AB 1.5x (será abordado mais a frente)

- Deixo bem claro que isto é apenas um relato/diário de fatos que acontecem/virão a acontecer COMIGO, não são fatos nem DOGMAS ou VERDADES ABSOLUTAS, deixo claro que aquilo que faço foi feito através de pesquisas e adaptadas diretamente ao MEU organismo, portanto, não garanto que oque está escrito aqui será IGUAL a alguma outra pessoa (pode ou não ser), organismos são diferentes, genéticas são diferentes

- Atento também que com o concentimento do meu grande colega e moderador Craw, as duvidas que por ventura surgirem e eu não souber responder, quem responderá será ele, deixo isso bem claro conforme já foi combinado com o mesmo.

Dieta

Relatarei inicialmente meu período utilizando dos protocolos da Warrior Diet e, Lean Gains, focando melhora nos treinos B(Pernas/Costas/Bíceps) que é onde mais aprecio melhora.

Warrior Diet

Undereating

6h50 - 500g Vit.C

9h30 - 30g Caseína + 15g Whey Protein

13h00 - 500g Vit.C

15h30 - Pré Workout

16h~17h - 20g BCAA Intratreino

17h10 - 10g L-Leucine

17h25 - 30g Dextrose + 10g Glutamina

18h00 - 45g Whey Protein + 4caps Fish Oil + 1cp Polivit/Polimineral

OverEating (20h até 23h)

-300g Brocolis

-100g Cenoura Cozida

-400g Batata Cozida

-150g Repolho Cru

-100g Pepino

-700g~900g Carne/Peito de Frango/Peixe

-3 Ovos Cozidos

-1 cp Polivit/Polimineral

-500g Vit. C

-500ml Suco Clight

-2 Laranjas, quando possível.

Gasto Calórico no periodo OverEating:Entre 2.000~2.300kcal

-É importante citar que sigo essa dieta quase todos os dias da semana, exceto nos dias de Treino B, em que sigo Lean Gains, para fins de melhora nos músculos abordados e manutenção no balanço calórico.

Lean Gains

Durante os dias que sigo o treino B(será abordado mais a frente) utilizo uma dieta seguinto o protocolo Lean Gains, que vem anexada no link a seguir:

Clique aqui

Treino

-O treino que seguirei é uma espécie de Advanced Burnout, própriamente dito, o qual aprendi com o Craw.

-" O BurnOut foca em um esquema de treinamento o qual vai atingir ambas hipertrofias: miofibrilar e sarcoplasmatica, dentro do mesmo treino, de maneira efetiva. Ele foi construido de tal forma que tenha series com cargas elevadas, aliadas de baixas repeticoes e movimentos explosivos (a nomenclatura para este tipo de série é "Series de Dano") as quais causem um grande impacto miofibrilar; porem, ao mesmo tempo, com a adicao de series de curtos intervalos, altas repeticoes e exercicios isoladores (estas chamadas de "Series de Saturacao") sejam responsaveis por direcionar os nutrientes para as celulas previamente lesionadas. A ideia, portanto, é buscar uma hipertrofia completa. "

-Não entrarei em detalhes com relação aos exercicios, nos relatos eu vou postando aqueles que to fazendo.

-O treino se fará da seguinte maneira: é um AB 1.5x, revesando em Seg/Quar/Sexta, e também entre si, sendo A1 B1 A2 seguido de, na próxima semana, B1 A1 B2, e assim sucessivamente.

- Em momento algum eu atinjo falha neuromuscular nos meus treinos

Semana A

Domingo: OFF

Segunda: Treino A1 - Peito/Ombros/Tríceps

Terça: Abdomem/Antebraços/Aeróbicos

Quarta: Treino B1 - Pernas/Costas/Bíceps

Quinta: Aeróbicos

Sexta: Treino A2 - Peito/Ombro/Tríceps

Sabado: Abdomem/Antebraços/Aeróbicos

Semana B

Domingo: OFF

Segunda: Treino B2 - Pernas/Costas/Bíceps

Terça: Abdomem/Antebraço/Aeróbico

Quarta: Treino A1 - Peito/Ombros/Tríceps

Quinta: Aeróbicos

Sexta: Treino B1 - Pernas/Costas/Bíceps

Sabado: Abdomem/Antebraço/Aeróbicos

Bom pessoal, acho que é isso, espero que acompanhem minha rotina, perguntem se surgir alguma duvida que procurarei ajudar em tudo aquilo que couber dentro das minhas possibilidades, no mais o Craw da uma força, espero também contribuir com alguma coisa ao forum, à que devo tudo que vim a conhecer a amizades que fiz.

Abraços !

Editado por Gustaviinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acompanhando brother...

Primeira pergunta é:

Tu conseguiu comer tudo o que programou ai no primeiro overeat:

wabrass

Opa, vlw por acompanhar amigo,

e sim, eu consigo comer tudo aquilo no overating, até por que eu passo o dia todo em semi jejum, então ao chegar a noite já to com certa fome "guardada"

Sem falar que é gostoso ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu!

No seu post vc falou que seu GASTO calorico no overeating eh de 2000 a 2300 calorias,vc quiz dizer consumo na verdade certo?

E vc ta comendo mais doq eu e consumindo menos calorias, calculou corretamente? se bem que eu coloco umas colheres de azeite por nao tem essas fish oil. Pagou qnt nelas?

Amanha comeco a minha, boa sorte ae na sua! Provavelmente irei surgir com mais duvidas depois haha

Vamo que vamo!

abraaaaax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu!

No seu post vc falou que seu GASTO calorico no overeating eh de 2000 a 2300 calorias,vc quiz dizer consumo na verdade certo?

E vc ta comendo mais doq eu e consumindo menos calorias, calculou corretamente? se bem que eu coloco umas colheres de azeite por nao tem essas fish oil. Pagou qnt nelas?

Amanha comeco a minha, boa sorte ae na sua! Provavelmente irei surgir com mais duvidas depois haha

Vamo que vamo!

abraaaaax

Fala meu querido, realmente, quando disse gasto calórico, quis me referir a CONSUMO calórico ;D

E bom, eu não calculei kcal por kcal, mas é isso mesmo, puis uma variação de 200kcal pra +/- mas é isso sim.

O fish Oil eu pego direto do revendedor probiótica, tenho duas drogarias na cidade então sai por um bom preço, só compensa por isso, porque a dose é realmente baixa, tenho que ingerir 4caps pra ter 1g de EPA/DHA, é bem tenso.

Mto obrigado pela força, conto com seu apoio! E qualquer duvida pergunte, terei o maior prazer em te ajudar ;D

Abraços!

p.s: mais tarde posto o relato de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanharei. Entrarei em cutting semana que vem, e gostaria muito de fazer a WD também, mas aí me surge um problema: os suplementos. Não posso gastar muito dinheiro agora, porque no final do ano vou viajar, então tem como substituir alguns como os BCAA's/Glutamina/Leucina/Caseína ?!

Outra coisa, corrige o valor da Vita C (está 500g, creio que sejam 500mg).

Abraços, e boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, muito obrigado por acompanhar, vou tentar responder à todos.

cara, teria como vc dar uma explicada rápida sobre leangains?? vi o craw comentando muito sobre essa dieta no diário dele, mas meu ingles ta meio fraco então n consegui entender direito oq o cara lá do site explicava xD

Vou tentar explicar pra ti:

Lean Gains é um método de jejum/descarga de alimentos.

Você permanece em jejum completo(diferente de Warrior Diet, que pode alimentar-se de algumas coisas em pequenas porções) por 16horas, seguidas então de 8horas de recarga de alimentos, divididas em aproximadamente 4 refeições. O método pode ser utilizado tanto para cutt quanto para bulk. Durante as horas de jejum, assim como WD, nosso corpo trabalha sob a ação do GH e do Glucagon (hormônio antagonista à insulina), oxidando gorduras e retirando lentamente algumas toxinas e restos metabólicos do corpo. Uma LG BEM montada e seguida fielmente pode trazer beneficios ótimos à saúde e à qualidade de vida, assim como a Warrio Diet em si.

Acompanharei. Entrarei em cutting semana que vem, e gostaria muito de fazer a WD também, mas aí me surge um problema: os suplementos. Não posso gastar muito dinheiro agora, porque no final do ano vou viajar, então tem como substituir alguns como os BCAA's/Glutamina/Leucina/Caseína ?!

Outra coisa, corrige o valor da Vita C (está 500g, creio que sejam 500mg).

Abraços, e boa sorte !

Obrigado pela força Kiki!

Olha, em relação aos suplementos é meio complicado cara, Warrior Diet é realmente uma dieta meio cara de ser seguida pelo custo alto. Eu me mantenho porque pego a maioria destes suplementos que consumo direto do revendedor Probiótica, sai bem em conta pra mim...

Alguns suplementos eu considero essenciais pra Warrior Diet, são eles a Caseína, Leucina, Multi vitaminico e Fish Oil... BCAA também considero muito importante, pois como você treina em UnderEating, seu corpo ao longo do tempo passaria a depledar a sí mesmo, um catabolismo, se é que me entende...

Se não puder bancar isso agora, vá de Lean Gains (www.leangains.com) qué excelente também, seus fundamentos são muito parecidos com a WD, só que mais barata, em LG você faz refeição pós treino, fica menos tempo em jejum; logo já não precisaria da Caseína, e a glutamina também seria dispensavel...

E não, eu estava certo, são 500g de Vitamina C...

brincadeiriiiiinha :D uahaushauhauhauhauhaua

Abraços parceiro!

Muito legal, acompanharei, pois pretendo fazer um estilo de treino igual ao seu, focando Burnout, variação de A e B. Fiquei curioso sobre essa dieta. Parabens, força de vontade e ótimos ganhos!

Muito obrigado mesmo pela força parceiro! No que precisar eu to aqui, oque souber eu respondo caso hajam perguntas! ;D

Abração!

Kiki, troca a caseína por albumina, ou faz o seguinte, manda uns ovos cozidos na pior das hipoteses.

BCAA não é necessário, muito menos Leucina e Glutamina, você pode muito bem fazer WD sem usar estes suplementos, usa ALbumina, whey e vita C só

E aí Hellmann!

Então cara, é como eu disse aqui acima, dá pra seguir, mas aí sem esses suplementos seria mais vantajoso a Lean Gains ;D

Valeu por estar acompanhando, abraços!

TREINO A - RELATO

Quero agradecer mais uma vez a galera que tá acompanhando e dando uma força aqui ;D

Hoje foi tranquilo o dia, acordei e mandei minha vita C, arrumei as coisas e fui pro colégio.

As 9h30 mandei meu shake Caseína e Whey, pra quem tava em jejum, realmente cai muito bem! Até que os suplementos da probiótica tem um ótimo sabor ;D

Treino hoje Peito, Ombro e Tríceps! Foi 90%, executei corretamente a maioria dos exercicios e me mantive focado no tempo!

Alguma repetições dos exercicios de peitoral eu não consegui executar da melhor maneira, e acabei atingindo uma Grinding Rep, precisei de ajuda uma vez, trabalhei com aprox. 90% da minha RM, com 4 repls.

Resumo diário:

Treino A

Militar 4x4

Elevação Lateral 1x14

Supino Inclinado 4x4

Crucifixo 1x15

Supino Reto 2x2

Testa 1x15

Mergulho em Paralelas 4x4

Mandei 15g BCAA Pré/Intra treino hoje, a resposta veio positiva, mesmo em UnderEating o gás prometido pela WD apareceu, tive um ótimo "pump" se é assim que posso dizer, já que o mesmo quase não existe no ABO, mas foi uma energia e disposição muito boas!

Dieta

Warrior Diet seguida com afinco, hoje foi 100%

É bacana porque além de body/powerbuilder, eu acabei virando também um ótimo cozinheiro, já que sou eu quem preparo todas as minhas refeições, compro alimentos, etc etc ;D

Por hoje o dia foi assim! Amanhã é meu dia de aeróbicos! Aproveito também para constar que retirei o Antebraço da minha rotina de treino!

Abraços ogradaaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...