Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Luta Do Pingo

Pingo

Posts Recomendados

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hauahuah valeu Lizzy!! aahauahuaha

Então no sabado antes de viajar eu fiz o prometido treino de biceps-triceps super série intercalando entre biceps e triceps.

Galera, ARREGAÇA hauhauahuahuaha, muito legal, e porra até que dá pra fazer TUDO, o melhor mesmo é sentir o biceps destruindo o braço de dor ae se vai lá e faz um de triceps e consegue enfiar peso nele hahahah, muito divertido.

Pena que não dá pra fazer de novo tão facilmente (só FDS mesmo, porque academia tem de estar mais vazia pra dar certo), o que deu?

O pump é anormal mesmo, pra se ter uma idéia, fim do treino eu marquei 43cm de braço! :blink::o

Muito legal, fiquei com bração haha, já descobri o tamanho de braço que quero ficar pra não parecer mais ter 'bracinho'.

ae depois do pump baixou e voltou ae pros 40-41. não treinei nem segunda, nem domingo.

Hoje volto ao treino. hoje treino PEITO e abdomem BEM PESADO vou tentar não fazer séries gigantes, me manter com pesos no máximo que aguento mas sem a série estar muito grande (aproveitar que o psicologico, está 100% ou quase lá.)

Abração a todos.

EDIT:

Off topic, estou rindo horrores dessa merda:

gatomortal2.jpg

Editado por Pingo
Postado

achei na net. na hora que vi quase dei a maior manota de todas, comecei a chorar aqui no trabalho de tanto rir, o negócio é tão estupido que eu não consegui me conter.

Postado

achei na net. na hora que vi quase dei a maior manota de todas, comecei a chorar aqui no trabalho de tanto rir, o negócio é tão estupido que eu não consegui me conter.

poxa, vc achou isso ai na outer, kkkkk eu vi tbm...

Postado (editado)

poxa, vc achou isso ai na outer, kkkkk eu vi tbm...

E lá também não é internet?

e porra essa tirinha mata de rir de graça.

Editado por Pingo
Postado

Ontem eu não fui treinar!!! O Mundo acabou aqui em BH e aproveitei pra descansar mais, meu corpo não dói mais, que delicia!!!!

aproveitei pra medir, pasmem! 42.5 de braço certinho haurhaurhaurhaurhaurha sonhando aqui, a merda do meu peso que não sobe, mas quem disse que ligo pra isso?

Hoje então vou treinar o que treinaria ontem, inclusive o BJJ, já como meu sandubinha hahaahahha

Hoje o treino vai ser:

supino reto 4x 8 repetições barra

supino 45 4x 10 repetições halter

Crucifixo 45 10 repetições halter 3x

Voador 3x 10 repetições

Gente, eu preciso lhes confidenciar, adorei tanto o treino de biceps/triceps. tô quase fazendo uma loucura e fazendo ele novamente nesse domingo de extra só pra sentir haurhaurhaurhaura... meu deus é muito divertido.

Postado

Então, vou fazer mesmo hahaha aproveitar que to no ciclo ainda pra brincar com essas coisas haurharuahruahruahruarh...

Sobre o braço, pois é, eu não estou entendendo muito. sei que a relação não é bem essa, mas no fórum todo mundo se liga muito nisso (peso e medidas). mas eu tenho mantido o peso / ganhado MUITO POUCO durante o ciclo, enquanto as medidas estão SALTANDO vertiginosamente.

Isso é interessante, porque não queria ganhar tanto peso, só queria mesmo melhores musculos e shape melhor visualmente, ou seja, baixar BF e aumentar volume.

Acho que estou conseguindo no fim das contas.

Postado

vc está perdendo gordura, por isso se peso se mantem :lol:

vc olhou la a whey da ON?

vou acabar pegando no submarino, um de 2,3kg + 500g de saltos por R$291, to pensando em pegar.

Postado

Olhei não, olho hoje e posto aqui ae cê decide se quer dividir ou nem hehehe

Abração.

acho que vai sair caro pra carai... mas vamo ver

e queria dividir, porque to sem grana.

Manda o preço ainda hoje, porque dependendo peço o whey hoje mesmo.

Postado

preço enviado...

gente o treino de agora pouco foi show demais pqp!!!

tradicional, sério e pouco descanso, academia vazia... muito legal.

depois bjj e muita satisfação.

esse descanso de 3 dias foi tudo que eu precisava.

meu treino:

supino reto, 4 séries com 8 reps (na ultima falhou com 7, OTIMO) 40-40-45-45

supino 45 com hateres 4 séries com 8 reps 30-32-32-32

voador todas as barras da máquina 3 séries com 10 reps

crucifixo 3 séries com 10 reps e halteres de 18 kilos.

depois fui pro treino de abdmonial. usei e abusei das super séries e dos pesos. arregacei, hipetrofia vindo com tudo. já que definição já está bem clara.

no BJJ o treino foi simples e legal, peguei muita coisa antiga que tinha ficado pelos cocos e o treino foi mais focado nisso mesmo, pegar coisa antiga e treinar um dos amigos lá que vai competir na ultima etapa do mineiro. O cara morreu coitado hehehe, mas foi muito legal o treino.

O rola foi mais leve, ainda bem.

Abraços.

Postado

Jiu jitsu e muito bom cara segue firme que e muito loco, eu tive que parar por que nao consigo crescer se fizer muitos aerobicos. Ciclando deve ser melhor ainda no jiu kkk deve ta que nem o hulk destruindo a galera

Postado

é bom mesmo, uma terapia.

Mas sobe estar hulk... nada cara, eu treino BJJ depois da musculação, exatamente depois, treino troco de roupa e vou... normalmente tô só os cacos... é foda... ofegante demais e tal...

mas tá sendo muito bom pro shape, bom demais.

Postado

Hoje treino biceps e vou 'meter' um treino de ombros no meio pra dar uma acelerada já que decidi refazer o treino doidão lá (biceps-triceps em super série)...

vamos que vamos!

amanhã é triceps e abdominal.

e sabado vou fazer costas e pegar pesadão com pernas (já que não faço BJJ)

ae domingo vou com tudo no treino de biceps-triceps. rsrsrsrsrs.

Segunda vou descansar ou emendar, não sei, vai depender de como meu corpo vai estar.

Postado

Ontem no treino de biceps escolhi:

Biceps em pé no scott 8 a 10 repetições com 13 placas, a ultima foi com 14, mas peidei literalmente :lol:

Rosca martelo com halteres de 16 kilos.

Biceps 45° com halteres de 18 kilos.

tudo 3 séries.

Iria fazer mais um exercicio, mas olhei prum lado, olhei pro outro, conversei com meu biceps e como vou treinar forte ele no domingo novamente, preferi não estressar ele demais, até porque já fiz bastante... 3 exercicios pra um musculo pequeno como o biceps já é mais do que preciso né... mesmo em On...

Hoje vou treinar triceps!

provavelmente eu vá de triceps no scot/triceps na corda lançado (super série), triceps supinado e triceps na paralela.

e vamos que vamos!!!

No Jiu Jitsu ontem o professor teve de sair mais cedo pra levar uns documentos pra matriz da SAPO TEAM, pra federar um carinha pro mineiro que ocorre no dia 28 de novembro.

então que outro faixa azul foi nos dar aula.

Aula aliás muito boa, bem diferente, mais prática, mais pegada. Gostei demais da aula, prezando pelo rola mais solto, sem ficar fechando guarda e meio que forçando a fazer as coisas que tivemos na aula de ontem, bem legal.

Tomei uma tesoura memorável harhaurharuh voei metade do tatame hahauahruahruahr...

Postado

Sabado treinei costas, treino foi o de costume.

Paralela com a pegada atrás (esqueci o nome, ae saiu esse gya, vai ele mesmo). 6 a 8 reps

cavalinho 70 kilos (meu recorde) 8 reps

remada com a barra 20kg de cada lado 8 reps

pullover 30 kilos 8 reps

fechei e tá bom demais.

Fui pra casa tomar um banho e me preparar pra um churrasco.

Meus amigos, enquanto minha mulher gastava meu dinheiro na feira de marcas, uma feira que tá ocorrendo no expocentro em BH, com roupas de marca (de dulce & Gabanna e Dior à Adidas e puma) e a viada comprou só coisa pra ela, pra mim teve a cara de pau de trazer dois pacotes de chocolicia ainda (porra e minha dieta carai! :angry: hahahaha).

mas disse que vai lá essa semana de novo e quer que eu vá pra comprar umas coisas pra mim (não gostei ddisso também, porra gastar mais dinheiro não carai!!! :angry: :angry: :angry: ) rsrsrsrs...

Mas enfim churrascão comi carne até o cu fazer bico, cheguei em casa quebrado e com sono, mulher com ciume preferi ir dormir.

Acordei no domingo e não deu pra ir treinar não... minha mulher encheu o saco pra ir cedo na feira de artesanto, a feira Hippie, que ocorre na Afonso Pena aqui em BH (sério, se o inferno existe, ele com certeza é MELHOR que a feira Hippie), fomos lá, nem ela aguentou aquilo e fomos embora rápido (ainda bem), pra casa?

NAO pro shopping hahaahha, depois fomos pra outro shopping (meu deus! haahaha)...

então não deu pra treinar o que eu pretendia.

A programação dessa semana será:

Segunda: Ombros e perna (sim vou ter de fazer os dois juntos essa semana) e abdominal (não vou fazer jiu jitsu porque estou com os kimonos na lavanderia)

Terça: Peito e Jiu Jitsu

Quarta: Biceps, Abdominal e Jiu Jitsu

Quinta: Triceps e Jiu Jitsu

Sexta: Festa de fim de ano da empresa

Sabado: Costas e Abdominal

Domingo: Finalmente meu treino biceps/Triceps novamente.

Postado

Treino ontem foi ombros e perna.

ombros fiz abdução, remo de pé no cross, elevação lateral com 1 braço, na roldana baixa, Trapézio de pé na barra guiada.

pernas fiz agachamento, terra, leg press 45, panturrilha e extensão.

depois fui fazer meus abdominais.

a noite seni uma puta dor no joelho direito, mas não senti depois que acordei mais nada, porém estou com um calombinho cabuloso no pubis.

Hoje treino BJJ e peito. vamos que vamos.

Postado

Dor no pescoço é a pior!!!

sensação de torcicolo é horrivel, mas o ruim dessa minha dor é que ela fica dando picadinhas e como é perto do meu 'gigante guerreiro' :lol: :lol: :lol: :lol: eu fico me escitando e vou me envergonhando de mim mesmo.

esse é um meme de humor negro de baixo nivel, mas fodas eu ri mesmo assim! :mellow: :

fub1w5.jpg

Postado

Vc tá com dor perto do gigante e ainda fica "animado" ?? :blink::lol::lol:

Nossa, o cara dessa foto é muito feio!! :blink:

e doente mental...

o cara matou a propria mãe e depois saiu falando merda pro reporter da bandeirantes...

=-=-=-=-=-=-=-

é meio sádico né? hahahaah ou melhor é masoquista... sei lá hahaah.

Postado

Ante ontem treino peito meio corrido porque adormeci quando cheguei em casa e levantei atrasado para ir a academia ae fiz o treino super corrido pra dar tempo de fazer o Jiu Jitsu srrsrsrsrs...

meu treino foi:

supino reto na barra 10-8-8-7 40kg-40kg-43kg-45kg 40 segundos de descanso

supino 45° no halter 10-10-8-8 26-26-30-30 40 segundos de descanso

Voador 10-10-10 fechei o equipamento 30 segundos de descanso

crucifixo 8-8-8 halter de 18kg

depois voei pro treino de BJJ, fiz um treino ruim, me machuquei todo, aquela inguazinha que eu relatei fodeu meu dia... e ainda fodi meu tornozelo (até hoje tá doendo).

Ontem fui treinar, lerdaço treinei triceps sendo que era dia de biceps, mas báh, nem da nada não, tá de boa hehehe :lol:

Treino de triceps:

triceps na máquina (fechando) com triceps na corda lancada em super série, 3 séries de 8 cada.

triceps supinado na máquina (fechando) 3 séries de 8

triceps na paralela 3 series de 8

ia aumentar o volume e fazer um unilateral, mas esqueci :lol: :lol: :lol: domingo faço aquele treino bicceps/triceps que já descrevi aqui e fiquei devendo de fazer semana passada ae aperto mais.

Depois fiz abdomem, arregacei bom demais.

fui treinar BJJ com o tornozelo chorando, mas foi de boa, só não rolei pra evitar foder ele mais.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...