Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Jack3D] Edunanet

edunanet182

Posts Recomendados

• Respostas 176
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ganhou mais algum kg ?

se servir 400 gramas to com 84,4 acho q to cagando muito hehe !

relato de ontem

quinta feira treino de pernas

treino mto foda como os outros estão sendo, porem senti um desgaste menor doq semana passada =]

exercicios:

agacho 6x12

leg 3x12

exten/flex 3x12

abd/adu 3x12

panturrilha maquina 3x12

panturilha leg 3x12

panturra no smith 3x12

mto intenso recuperação execelente

relato de hoje

treino de ombro/trapezio

exercicios:

elev lateral unilateral 3x12

desenv frente com barra 3x12

desenv com halter em fst-7

encolhimento 3x12

encolhimento pra posterior 3x12

treino mto intenso como sempre, to gostando cada dia mais do produto hehe, to vendo o pote esvaziando to até com dó de usar hehe, peso essa semana não subiu mto 400 gramas no total, fikei até triste pois a primeira semana foram 2 kilos =[, mas sei como funciona e to feliz msm assim com os resultados hehe, sentindo uma disposição imensa pra treinar e a força melhorou MUITO em relação a qto estava sem tomar nada, o jack3d está me dando o dobro de força q a crea me dava sem exageros.

abraços a galera q segue acompanhando e me dá forças !

Postado

Eu to no meu segundo pote de jack3d, o primeiro tomei sozinho tambem, que isso dava disposição demais. Mais agora eu to no segundo pote, comecei tomar ele depois de 1 mes que o primeiro acabou e to tomando com creatina mais nem sinto tanta disposição igual no primeiro.

Postado

Eu to no meu segundo pote de jack3d, o primeiro tomei sozinho tambem, que isso dava disposição demais. Mais agora eu to no segundo pote, comecei tomar ele depois de 1 mes que o primeiro acabou e to tomando com creatina mais nem sinto tanta disposição igual no primeiro.

nossa serio ?

q osso !

tomara q qdo eu mandar de novo o jack3d ou outro NO eu sinta a msm coisa, até qro evoluir bastante hehe.

nao mandei com a crea pois vou utilizar ela mas pra frente to com otro objetivo pra ele hehe !

acompanha aew maN !

vamo q vamo

Acompanhando!

opa ai sim !!

fico feliz q está acompanhando !

abraços brother conto ctg !

Postado

nossa serio ?

q osso !

tomara q qdo eu mandar de novo o jack3d ou outro NO eu sinta a msm coisa, até qro evoluir bastante hehe.

nao mandei com a crea pois vou utilizar ela mas pra frente to com otro objetivo pra ele hehe !

acompanha aew maN !

opa ai sim !!

fico feliz q está acompanhando !

abraços brother conto ctg !

e ai Edu, vc vai usar a creatina depois para que???

será que usando logo de primeira Creatina no shake pós e Jack3d como pré diminui

a ação dele???

Abraço

Postado

e ai Edu, vc vai usar a creatina depois para que???

será que usando logo de primeira Creatina no shake pós e Jack3d como pré diminui

a ação dele???

Abraço

então vo usar ela mas pra frente..

resolvi usar somente o jack3d pra ver !

então mano mtas pessoas dizem a ajuda e mto da um pump a mais, mas eu preferi saber o real efeito jack3d!

o brother acima falou q qdo ele usou crea junto diminuiu mto o efeito, mas creio q não seja até pq o jack3d possui creatina na formula, e era pra ficar mais potente vendo pelo ponto cientifico da coisa !

abraços brother e segue acompanhando !

Postado

Acompanhado...

Apesar do que eu te falei ali, jack3d é um otimo suplemento, tanto que eu comprei otro hehe. Eu acho que diminuiu a disposição porque meu corpo deve ter meio que acustumado, mais semana que vem eu aumento a dosagem e vejo no que dá. Mas voce vai ter bons ganhos com ele, boa sorte.

Postado

Acompanhado...

Apesar do que eu te falei ali, jack3d é um otimo suplemento, tanto que eu comprei otro hehe. Eu acho que diminuiu a disposição porque meu corpo deve ter meio que acustumado, mais semana que vem eu aumento a dosagem e vejo no que dá. Mas voce vai ter bons ganhos com ele, boa sorte.

pode deixar, entendi perfeitamente oq vc kis dizer brother !

eh q tava explicando pro brother ai de cima.

vlw mano acompanha sim, o seu q vc comprou eh gostoso? vejo q a embalagem eh roxa, a minha eh vermelha e adoro o gosto do limão selvagem hehe !

Postado

to a horas na fissura por um jack3d se for tudo q falam vai se suplemento basicao hahahaha

abraço e n intendi

esse teu trampo é o estagio? pq tu fala q faz estagio de seg a sexta e sabado e domingo (logo todos dias) n tindi..

Postado

Acompanhando aqui!!

Abraço

vlw brother !

brigadão pela força !!

sab e dom off hehe, tenho q descansar se eu for sair vo tomar 1 scoop de jack3d pra dar um animo hehe brinks !!

abraços !!

Postado

aé galera se usar a crea com o jack3d ela pode perde o efeito de retençao q ela causa?pq era isso q eu queria

reter. ou o jack3d q so servira pra dar um gas ja q ele serve acredito eu pra ganho de MM? to com um jack3d aqi

e esperando a crea!!mais to na maior angustia e ansiedade de usar os dois ou so um de cada vezz...

=/

dscupa aé se tiver desvirtuando o topico edunanet e moderas

so naum queria abrir um pra falar disso..

vlww

Postado

aé galera se usar a crea com o jack3d ela pode perde o efeito de retençao q ela causa?pq era isso q eu queria

reter. ou o jack3d q so servira pra dar um gas ja q ele serve acredito eu pra ganho de MM? to com um jack3d aqi

e esperando a crea!!mais to na maior angustia e ansiedade de usar os dois ou so um de cada vezz...

=/

vlww

Parceiro, jack3D tem um creatina na formula também, então acho que já responde sua pergunta.

jack3D é muito bom, usei tem 1 mes e achei animal.

Sozinho ou com creatina tanto faz, na dúvida, espera a creatina.

Se tiver mais dúvida, acho melhor criar um tópico.

Abraço!

Postado

brother, poderia tirar uma dúvida minha sobre o jack3d?

Tipo, eu trampo das 22 as 06 da manhã, ai saindo do trampo já faço minha refeição e vou pra academia as 07hrs... Chego em casa lá pras 8 e meia e faço minha refeição e vou dormir..

O fato é que eu quero tomar o jack3d pra dar um pouco mais de disposição pro treino, só que pelo fato dele conter cafeína eu queria saber se ele prejudicaria o sono pois tenho que dormir pouquissimo tempo após o treino se não não tenho forças pra ir trampar à noite hehehe

Na sua opinião é tranquilo qto à isso ou terei problemas?? Pensei tbm em tomar o jack3d ainda no trampo (umas 5hrs), mas não sei se na hora do treino ele ainda estaria fazendo efeito!?

Se puder responder eu agradeço.

Bons ganhos ai!! :)

Postado

pode deixar, entendi perfeitamente oq vc kis dizer brother !

eh q tava explicando pro brother ai de cima.

vlw mano acompanha sim, o seu q vc comprou eh gostoso? vejo q a embalagem eh roxa, a minha eh vermelha e adoro o gosto do limão selvagem hehe !

O que eu estou tomando tem sabor de chiclete de uva, nao sei porque tem que ser chiclete de uva e nao so uva, mais tudo bem e ele eh bem gostoso hehe. O que eu tomei antes era o azul, que eh frutas tropicais tambem eh bem gostosinho mais no final eu ja estava cansado do gosto dele.

Tipo, eu trampo das 22 as 06 da manhã, ai saindo do trampo já faço minha refeição e vou pra academia as 07hrs... Chego em casa lá pras 8 e meia e faço minha refeição e vou dormir..

O fato é que eu quero tomar o jack3d pra dar um pouco mais de disposição pro treino, só que pelo fato dele conter cafeína eu queria saber se ele prejudicaria o sono pois tenho que dormir pouquissimo tempo após o treino se não não tenho forças pra ir trampar à noite hehehe

Na sua opinião é tranquilo qto à isso ou terei problemas?? Pensei tbm em tomar o jack3d ainda no trampo (umas 5hrs), mas não sei se na hora do treino ele ainda estaria fazendo efeito!?

Ae mano eu estou tomando o jack3d tambem, no meu caso eu treino a tarde, eu tomo ele 20 min antes de ir pra academia e meu gas acaba todo no treino eu chego em casa, como e se eu deitar eu durmo facil. A questao de voce tomar 2h antes de ir pra academia nao sei se é boa ideia, porque nao sei se o efeito dele iria durar esse tempo todo e sem falar que voce ia ficar trabalhando na pilha hehe.

abraço

Postado (editado)

=/

vlww

relato de hje !

treino de costas

exercicios:

Puxada Dorsal

Remada unilateral

Cavalinho

Peck deck invertido

como tá sendo os dias mto intenso to aumentando o peso consideravelmente, to gostando cada vez mais ! treinando em aproximadamente 30 minutos arrebentando, e o foco e disposição sempre aumentando !!

daki a poco vo começar a comer os equipamentos hehe !!

tdo mundo na academia comentando q to ganhando peso hehe !

me pesei hje deu 85,2kg, fikei num xurras até as 3 da manhã de ontem pra hje, arrebentei de comer carne no minimo 1kg só pra mim não bebi fiz a lição de casa hehe !!

abraços a galera q acompanha o relatO !!

FORÇA

isso eh meio contraditório como falei a cima de acordo com a lógica era pra maximizar o efeito.

abraços !

Parceiro, jack3D tem um creatina na formula também, então acho que já responde sua pergunta.

jack3D é muito bom, usei tem 1 mes e achei animal.

Sozinho ou com creatina tanto faz, na dúvida, espera a creatina.

Se tiver mais dúvida, acho melhor criar um tópico.

Abraço!

correto .

cara vo responder por mim !

eu tomo me dá animo na hora do treino, dpois eu se deitar capoto !

não me atrapalha em nada o jack3d no sonO !

abraços !

Acompanhando!

Em duvida Vpx Anarchy vs UspLabs Jack3d :s

Bons treinos!

:D

ixi brother se eu te falar pra comprar o jack3d vc vai falar q eu to vestindo a camisa hehe !

mas o anarchy eh da vpx e eh uma marca super conceituada acho q independente da escolha fará um bom negocio !@!

abraços e acompanha aew brother !

O que eu estou tomando tem sabor de chiclete de uva, nao sei porque tem que ser chiclete de uva e nao so uva, mais tudo bem e ele eh bem gostoso hehe. O que eu tomei antes era o azul, que eh frutas tropicais tambem eh bem gostosinho mais no final eu ja estava cansado do gosto dele.

abraço

hehe.

o meu eu até gosto eh azedinho aew fica gostoso !

acho q qdo eu comprar de novo vo comprar o de limão de nv, isso eh se eu não enjoar como vc falou !

acompanha aew brother !

Editado por edunanet182
Postado

Eu sei que a pergunta não foi pra min mas deixa eu opinar.

Terminei um jack3d a um mês (e vo usar outro mês que vem). Uma das melhores coisas do produto é a CONCENTRAÇÃO, em todos os sentidos, depois que começa o efeito dura pouco mais de uma hora.

Toma 30min antes de começar o primeiro exercício que vai dar certo, não acho que você terá problemas.

Abraço

Postado

Eu sei que a pergunta não foi pra min mas deixa eu opinar.

Terminei um jack3d a um mês (e vo usar outro mês que vem). Uma das melhores coisas do produto é a CONCENTRAÇÃO, em todos os sentidos, depois que começa o efeito dura pouco mais de uma hora.

Toma 30min antes de começar o primeiro exercício que vai dar certo, não acho que você terá problemas.

Abraço

duh assina em baixo !!!

concordo plenamente !

man manda bala e já era !!!

Postado (editado)

Cara, dei uma lida no seu tópico e vi que vc não teve problemas com o sono.

To no meu primeiro pote de Jack3d , na 4ª semana já... Não consigo dormir direito! Demoro no mínimo umas 2 horas pra pegar no sono. Isso ta me deixando aguniado. Já pensei até em comprar um ZMA pra ver se da um UP no meu sono.

Em compensação meus treinos estão rendendo MUITO! Pode crer, a coisa está fazendo efeito. Tbm suplemento com Crea+ Básico no pós treino.

Tive supresas em relação aos efeitos, logo na primeira semana. Força e tudo mais, pra se ter uma idéia no supino conseguia fazer apenas com 25 kg de cada lado , hj já faço com 40 kg. Penso eu, que se estivesse dormindo do jeito que deveria, meus treinos poderiam melhorar mais. Antes eu dormia tranquilo, pegava no sono rápido, depois que comecei a tomar o Jack3d , meu sono já não é o mesmo ;(

Tem alguma dica ?

Editado por J.Alexandre
Postado

To no meu primeiro pote de Jack3d , na 4ª semana já... Não consigo dormir direito! Demoro no mínimo umas 2 horas pra pegar no sono. Isso ta me deixando aguniado. Já pensei até em comprar um ZMA pra ver se da um UP no meu sono.

Em compensação meus treinos estão rendendo MUITO! Pode crer, a coisa está fazendo efeito. Tbm suplemento com Crea+ Básico no pós treino.

Tive supresas em relação aos efeitos, logo na primeira semana. Força e tudo mais, pra se ter uma idéia no supino conseguia fazer apenas com 25 kg de cada lado , hj já faço com 40 kg. Penso eu, que se estivesse dormindo do jeito que deveria, meus treinos poderiam melhorar mais. Antes eu dormia tranquilo, pegava no sono rápido, depois que comecei a tomar o Jack3d , meu sono já não é o mesmo ;(

Tem alguma dica ?

Compra uma melatonina. Com 5mg no máximo vai dar um bom UP!

Tem a time-release e a comum. Como vc tem dificuldade pra pegar no sono, pode pegar a comum. Toma 1 hora antes deitar, depois me conta B)

Abraço

Postado

Tem a time-release e a comum. Como vc tem dificuldade pra pegar no sono, pode pegar a comum. Toma 1 hora antes deitar, depois me conta B)

Abraço

é bom esse trem ae? qnto q custa?

n era magnesio q era o bixo pra durmi? (era alguma coisa parecida com esse nome)

Postado

Abraço

Dei uma rápida pesquisada no google, gostei do perfil da melatonina. Como o cara ai acima disse, eu vi o pessoal dizendo, não sei se foi vc mesmo que postou, sobre o cloreto de magnésio que poderia ajudar no sono. Ambos são eficazes ?

Tem gente vendendo aqui no forum né ?

Postado (editado)

Tem alguma dica ?

duvida respondida !

acompanha o relato aew brother q vc vai fica com Sono e vai durmir hehe !

Oi Du,

Feliz em saber que está evoluindo.

Quando irá atualizar a foto?

Estou deveras curiosa.

bjs

jana saudades de vc aqui

tava sumida jana♥ !

vo atualizar sim assim q acabar o jack3d vo atualizar, dpois vo entrar em cutting, ou bulk mas clean possivel como podem interpretar hehe !!

bjo aparece aki sempre !

é bom esse trem ae? qnto q custa?

n era magnesio q era o bixo pra durmi? (era alguma coisa parecida com esse nome)

eh ZMA q dizem q contem magnesio tbm .

__________________________________________________________________________________

Relato de hje

treino de peito

Exercicios:

Supino Inclinado Halter

Supino Reto Halter

Croos Over

PEck Deck em fst-7

como sempre mto intenso e com bastante disposição, ta osso se segurar pra nao fazer 10 exercicios pra peito hehe ! terminei o treino em 35 minutos e aind de kebra fiz 3 series de supino com barra pra dar um pump extra, já q estava na pilha hehe, ai me segurei q ja qria fazer pull over hehe, bem intenso aprovando o jack3d só to triste em questão do peso, estagnei há uma semana nos 84,7 a 85,2 acho q vou aumentar um pouco as Kcal da dieta pra ver se adianta algo.

acompanha aew galera q ta ficando cada vez melhor!

tenho q tirar umas fotos pra postar esse final de semana foi corrido ai nem deu !

mas vo fazer o maximo pra tirar esse final de semana sem falta !!

abraços

Editado por edunanet182
Postado

agora geral fazendo treino em 30 minuto vao se fude

eu olho no relogio e de boa eu nao discanso tanto assim mas sei la eu demoro pra karalho ate i pra ksa ahueihaseuisahe axo q me distraio em uns popozao sei la >_>

continua firme ai e nem posta foto dexa pro final se for preciso... q mania q pessoal tem de quere foto toda semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...