Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Sousa

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno Sousa

  • Data de Nascimento 05/09/1990

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Bruno Sousa

  1. Usava o Lean Dessert e atualmente uso o Syntha 6, ambos da Bsn... Os dois são top, vale à pena se conseguir por um valor baixo!!
  2. upando aqui... sigo à dieta IF, atualmente meu pós treino é: 40grms whey dymatize iso 100 40grms de amido de milho (maizena) 10grms de nescau light 10grms de bcaa Como treino em jejum, pensei em fazer o seguinte: 10grms bcaa + 200mgs cafeina + aakg pré treino 10grms bcaa + 10grms glutamina + 15grms nescau light + 15grms açúcar mascavo + 30grms amido de milho pós treino 1 40grms whey + 25grms açúcar mascavo + 10grms amido + 10grms nescau light pós treino 2 Depois, a refeição sólida seria 100~150grms de CHO (aveia, pão integral ou batata doce, um desses) + cerca de 70~100grms de PTO (frango ou ovos).. Meu objetivo é cutting, e estou fazendo treino GVT 3x na semana... Tá bom dessa forma o pós treino?? Ah, não uso malto ou dextrose por questão de gosto mesmo, não me sinto bem qdo tomo.. posso manter o nescau light ou uso apenas o amido e o açúcar?
  3. Henrique, não sei se vc já comprou o whey, mas caso não tenha comprado, dê uma olhada nos da Ethika com embalagem de time.. Eu uso atualmente, acho mto bom.. Dissolve bem, tem gosto bom e é barato! Eu comprei 4 potes de 600grs por 100,00.. Se quiser, passo o site que vende ele por esse preço!!
  4. Dia 2 de Junho Boa Tarde galera!! Bom, hj acordei por volta das 10 da manhã, tomei meu remédio pro hipotireoidismo e 40mins depois fiz minha refeição com: 30grms de Whey Protein Solaris 5grms de Glutamina 500mg's de Vit C 4 Fatias de Pão Integral Queijo Branco 1hr e meia depois tomei a dose de No Xplode.. Fui pro treino, treinei peito e biceps. Treino bom, só senti um leve aumento na frequência cardiaca, mas nada tããão sério. Terminando o treino tomei 15ml's do Mct e o Shake de Whey Dymatize Iso 100/Creatina Universal, em cápsulas mandei 4,5grms de Bcaa e 1gr de Tribulus. Chegando em casa comi 2 fatias de pão integral, 60grms de Queijo Branco e 60grms de Presunto de Peru! Agora só irei treinar Segunda Feira. Sexta, Sáb e Dom serão apenas Aeróbicos, cerca de 30~60min's diários.
  5. Dia 1 de Junho Boa Tarde galera!! Bom, hj acordei cedo e fui levar os documentos para assinar o contrato do serviço.. Fiquei em jejum até cerca de 11:30hrs, ai lá na empresa eles mandaram eu ir almoçar.. Comi o que tinha lá: 3 Colheres de Arroz 1 Concha de Feijão 3 Colheres de Cenoura Ralada Brócolis Purê de Batata 2 Kibes pequenos Cheguei em casa por volta de 13:30hrs, ae tomei uma dose do No Xplode e fui treinar.. Treino mto bom de costas e triceps, disposição e pump ótimos, vascularização normal, força mantive.. Chegando em casa tomei o Mct e o shake de whey/creatina/glutamina.. Mandei tbm 1gr de Tribulus e 500mg's de Vit C. Agora pouco fiz minha refeição sólida, com 2 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru e umas 60grms de Queijo Branco!! Mais tarde aeróbico e bastante proteina. Vamo que vamo!!
  6. Valeu brother!! Dia 31 de Maio Boa Tarde galera!! Bom, acordei hj 8 e meia, tomei meu remédio de hipotireoidismo... 40mins depois tomei uma dose de No Xplode! Ia fazer minha refeição sólida com pão integral, porém acabou o pão e fiquei com preguiça de ir na Pullman buscar (como moro do lado da Pullman na Raposo, eles tem uma lojinha que vende os produtos deles que estão perto do vencimento por um preço excelente, pago entre 1,00 e 2,50 no pacote de pão integral, ai é só colocar na geladeira/freezer que ele conserva por um bom tempo!) ae fiz um shake com o seguinte: 200ml's de Suco de Laranja Natural (2 laranjas) 1 Scoop de Whey Solaris Baunilha (30grms) 5grms de Glutamina 50grms de Farinha de Aveia Coloquei um pouquinho de água, mexi e bebi, o gosto não era dos melhores, mas não importa haha.. Junto tomei 500mg's de Vit C! Sobre o treino, gostei muitoooooo, treino rendeu pakas, gostei demais. Treinei da seguinte forma: Desenvolvimento Ombros na máquina - 12/10/8/6 aumentando o peso, ai depois diminui bastante o peso e fiz 10reps Supersérie com Elevação Lateral Sentado (8reps) e Frontal (10reps) Supersérie com Desenvolvimento com Halteres (8reps) e Remada Alta (10reps) Supersérie com Crucifixo Inclinado (8reps) e Encolhimento (10reps) 3 séries de cada.. Depois treinei perna: Agachamento no Smith - 2 séries de 12 com pouco peso pra aquecer, e depois 10/8/6/até a falha aumentando o peso Leg Press - 4 séries de 10 com pouco peso Cadeira Extensora - 3 séries de 12 com carga moderada e uma série até a falha com carga pesada Stiff - 2 séries de 12 com peso leve e 2 de 10 com peso moderado Mesa Flexora - 3 séries de 10 com carga moderada Cadeira Adutora e Abdutora - 3 séries de 15 com peso alto Panturrilha Sentado - 4 séries de 20 Suei demais, disposição estava ótima, pump tremendo!!! Hj não tomei meu shake pós, cheguei em casa e comi Arroz Integral, Couve Flor e Ovos Cozidos.. Suplementação eu ingeri uma cápsula de multivitaminico e 2 de ômega 3!! Não sei se vou aguentar fazer aeróbico hj, mas queria fazer pelo menos 30min's à noite!! Hj chegou 2 suplementos que havia pedido no ###### há um bom tempo, o Bsn Lean Dessert (irei usar na ceia, no lugar de albumina/whey nos dias que treinar) e Tribulus de 1gr da Now Foods!! Vamo q vamo!!!
  7. Nossa cara, tô impressionado com sua mudança!! Só quem é(era) gordinho sabe o qto é difícil pra nós perdermos esse 'bacon' rsrsr Tá com o shape maneiro, minha meta é conseguir ficar com o corpo parecido ai com o seu, mas com um pouquinho mais de massa, aos poucos chego lá!! Acompanha meu relato aqui no fórum de diários tbm, tô postando todo dia!! Boa sorte na jornada e bons ganhos
  8. Dia 30 de Maio Bom dia galera!! Hj é dia de treinar Peito e Biceps, acordei 8 e 45 e tomei meu remédio pra hipotireoidismo, agora tô esperando passar os minutos necessários para poder ir tomar o No Xplode e fazer a refeição pra ir pra academia.. treininho hj será da seguinte forma: Crucifixo Inclinado, Supino Reto com Halteres, Supino Declinado e Peck Deck Rosca Direta, Rosca Martelo e Rosca Scott Unilateral Qdo chegar da academia comento sobre como foi o treino edit Acabei de voltar da academia, treino LIXO =/ inventei de apenas tomar o no xplode sem ter comido nada e ir treinar, foi uma merda de treino =/ Comecei com Crucifixo Inclinado com Halteres, normal, depois Supino Reto, não tava aguentando fazer os exercicios, fiz com pouquissimo peso.. Fiz supino declinado e peck deck.. Fui pra biceps, fraco demais tbm.. Rosca Direta na barra w com 10kgs de cada lado, Rosca Martelo com halteres de 10kgs e finalizei com Scott Unilateral com halter de 10kgs.. De tão desanimado que fiquei, nem tomei meu whey qdo cheguei em casa, comi o seguinte: 3 Barras de Proteina (10grms de carbo, 11grms de proteina e 3grms de gordura em cada barra) 1 Iogurte de Morango (30grms de carbo) 2 Fatias de Queijo Prato 2 Fatias de Presunto Mais tarde irei fazer meu aeróbico e torcer pra amanhã o treino ser proveitoso!!
  9. Dia 28 de Maio E ae galera, blz? Bom, hj acordei cedo e tomei o No Xplode... Fui treinar em jejum, só com o uso do No Xplode... Levei para o treino umas 15 cápsulas de Bcaa e fui tomando durante ele. Treino de costas e triceps, gostei bastante.. Boa disposição e força, além da rápida recuperação entre as séries.. Acabando o treino tomei meu shake de whey/glutamina/creatina e qdo cheguei em casa comi 1 barra de proteina, 400grms de batata doce, 1 lata de atum e um pouco de orégano e queijo ralado!! Agora vou ir lavar o carro e se pá mais tarde vo pra algum rolê!! à noite irei fazer uns 30mins de aeróbico!! Dia 29 de Maio Acordei, fiz 35mins de Aeróbico em Jejum. Cerca de 1hr depois tomei um shake com 45grms de Whey, 12grms de Bcaa, 10grms de Glutamina e 500mg's de Vit C.. Parte sólida da refeição eu comi um pouco errado, mas tava querendo algo com bastante carbo, fiz o seguinte: 2 Pãezinhos (pão francês normal) 4 Fatias de Queijo Prato 4 Fatias de Presunto Meio Pão Doce (sem aquelas coberturas de creme) 1 Colher de Creme de Amendoim 1 Iogurte de Morango À Tarde fiz uma gororoba que achei boa, misturei 150grms de Amendoim, 1 suco clight, 1 colher de óleo de côco e um pouco de água. Bati td no processador, ficou como um creme, comi uma colher dele, mto bom!! Final da noite, comi mais um pouco desse creme, junto com queijo branco e peito de peru. Antes de dormir, whey+albumina!!
  10. Dia 26 de Maio Fui novamente na empresa pra ver o lance do emprego, antes de sair de casa comi uma barra de proteina.. Meio dia eu almocei lá, comi um pouco de arroz, feijão e um hamburguer grelhado com uma fatia de mussarela! Nem treinei e nem fiz aeróbico, dieta não foi à risca (comi menos proteina do que deveria) mas não exagerei nos carbos!! Dia 27 de Maio Hj acordei mto tarde, tava dormindo pouco esses dias atrás.. Minha primeira refeição do dia foi as 7 da noite, comi: 200grms de Batata Doce 50grms de Batata 'normal' 150grms de frios (peito de peru, presunto e queijo prato) 2 Barras de Proteina Shake com whey/albumina e glutamina Mais tarde antes de dormir irei fazer 30min's de Aeróbico e depois tomarei 1 colher e meio de Mct e um shake de Whey e Albumina!! Amanhã volto aos treinos.
  11. Dia 25 de Maio bom, são 6hrs da manhã e nesse momento estou saindo para ir até a entrevista de emprego.. Hj provavelmente não treinarei!! Como não tô conseguindo comer nada sólido graças ao aparelho, e não irei levar um shake, peguei umas 10 cápsulas de bcaa pra tomar durante o tempo que ficarei em jejum! Chegando em casa irei fazer um shake com 25grms whey + 20grms albumina batidos com 300ml's de suco natural de laranja!! A noite posto como foi o resto do dia edit da noite Fiquei até 5 da tarde sem comer nada, mas qdo cheguei em casa eu extrapolei um pouco haha, comi o seguinte: Meio litro de iogurte de frutas vermelhas, batido com 50grms de albumina Umas 200grms de frios variados (queijo, presunto e peito de peru) 2 barras de proteina Depois fiz 30min's de aeróbico, tomei meu shake de whey/albumina e as cápsulas de picolinato de cromo e magnésio quelado e fui dormir..
  12. Dia 24 de Maio Bom, acordei 7 e meia pra tomar meu remédio do hipotireoidismo.. As 8:50 eu tomei o scoop de No Xplode e 9:20hrs tomei meu café da manhã, que foram as 4 fatias de pão integral com azeite de oliva, e o whey/glutamina batido com o suco de laranja.. Fui pra academia, treinei ombro e perna, treino mto intenso!! Vascularização não notei mudanças, pump bom, força normal.. Suei bastante e igual ontem, mto pouco tempo de intervalo entre uma série e outra.. Tô gostando. Agora cheguei em casa e tomei um scoop de whey dymatize com 3grms de creatina universal (diminui a dose por conta própria, já q o no xplode contém creatina na fórmula) e tomei o mct... Daqui a uns 20mins irei fazer minha refeição sólida e depois ir para o dentista! Lá pras 17hrs, antes de ir para o cursinho vou fazer 30mins de aeróbico! É isso ai, vamo q vamo!! Edit da noite, rs Não fui para o cursinho, ai fiz 30mins de aeróbico e depois fiz minha refeição normalmente.. Dieta 100%. Amanhã provavelmente não irei treinar, pois tenho uma entrevista de emprego as 08hrs e tenho q ir no dentista as 13hrs pra fazer um canal.. Irei fazer só aeróbico e no lugar do no xplode irei tomar entre 100 e 200mg's de cafeina prolab!! Refeições amanhã terei que focar mais em whey, já que hj fiz a manutenção do meu aparelho ortodôntico e a dentista o apertou bem, e tá doendo demais.. Pra comer pão foi sofrido, portanto irei apelar pra Aveia como fonte de carbos..
  13. Dia 23 de Maio Acordei um pouco tarde, ai tomei o scoop do No Xplode e depois de uns minutos fiz a refeição sólida.. fui pra academia e treinei peito, biceps, antebraço e abdômen.. Treino bem intenso, gostei bastante. Pump bom, força normal, disposição enorme, fazia os exercicios com cerca de 20~30segs de descanso sem atrapalhar a execução dos mesmos! Ontem comprei uma Bike Ergométrica, ai como tenho um monitor cardiaco eu fiz 30mins de bike com batimentos cardiacos entre 60 e 70% da minha frequência máxima, suei bastante, rs! Irei fazer dessa forma, de seg à sex musculação de manhã e aeróbico à tarde, e nos sábados e domingos aeróbico em jejum!! Agora vou ir tomar meu shake da noite e ir dormir, amanhã passo aqui novamente nesse horário para relatar o meu dia
  14. Upando aqui o tópico... Relaxei nos treinos e dieta alguns dias, infelizmente =/.. Tive algumas mudanças no corpo, mas sei que poderiam ter sido melhores.. Segue dados abaixo: Peso anterior - 97,3kgs Peso atual - 95,7kgs Medidas: Torax - 98cms 99,5cms Braço Direito - 33,3cms 34cms Braço Esquerdo - 33,8cms 34cms Braço Direito Contraido - 37,8cms 38,3cms Braço Esquerdo Contraido - 39,2cms 38,9cms Antebraço Direito - 30cms 29,6cms Antebraço Esquerdo - 29,9cms 29,8cms Cintura - 84,2cms 83,2cms Abdômen - 95,8cms 93,2cms Quadril - 111,1cms 108,5cms Coxa Direita - 67,6cms 63,1cms Coxa Esquerda - 69,6cms 64,7cms Panturrilha Direita - 43,2cms 42,4cms Panturrilha Esquerda - 43,8cms 43,6cms Dobras Cutâneas: Subescapular 16,7 16,7 Triceps 23,1 20,2 Suprailiaca 36,1 32,6 Axilar Media 16,7 13,4 Peito 18,5 19,9 Biceps 10,4 8,2 Abdomen 54,7 41,2 Coxa 35,5 33,2 Panturrilha 28,9 25,3 Massa Magra - 73,6kgs 74,1kgs Banha/Bacon - 23,6kgs 21,5kgs Percentual de Gordura - 24,3% 22,5% Em negrito são os dados da avaliação feita sábado, 21 de maio.. FOTOS Abril de 2011 Maio de 2011 nova dieta passada pela nutri: 8hrs da manhã 1 scoop de bsn no xplode 8:30hrs - pré treino 4 fatias de pão de forma integral, ou 6 colheres de aveia ou 2 batatas doce 1 colher de azeite de oliva ou 3 castanhas do pará 300ml's de suco de fruta natural ou 2 colheres de dextrose 1 scoop de whey protein concentrado 5grms de glutamina 1grms de tribulus terrestris pós treino liquido 1 scoop de whey protein isolado 10grms de creatina 1 1/2 colher de mct 11:30hrs - pós treino sólido 3 colheres de arroz integral ou batata cozida 6 ovos inteiros ou 3 filés de frango legumes e vegetais à vontade ou polivitaminico 14:30hrs - lanche da tarde 1 fruta ou 1 fatia de pão integral 3 castanhas do pará ou 1 colher de azeite de oliva 17:30hrs - lanche pós aeróbico 4 fatias de pão integral 4 fatias de peito de peru, ou 2 ovos, ou omelete com 5 claras, ou 1 scoop de whey concentrado ou 1 filé de frango 200ml's de leite de soja sem açúcar 20:30hrs - lanche da noite 1 scoop de whey protein concentrado 22:45hrs - jantar 2 filés de frango ou 1 1/2 lata de atum ou omelete com 6 claras e peito de peru vegetais e legumes à vontade antes de dormir - ceia gelatina ou pudim diet 1 colher de albumina 1/2 scoop de whey protein isolado 2 cápsulas de picolinato de cromo e magnésio quelato
  15. Cara, um carrinho bom e de manutenção barata é o Corsa Wind, pelo menos ano 95... só não pega o 1.0 efi, é mtoooo fraco, procure um 1.4! Eu tô com 21 anos, e meu primeiro carro (e atual), é um Gol G3 4 portas ano 2000... Apesar dos problemas que tenho as vezes com ele eu gosto muito! único ruin é o valor do seguro, fiz no nome do meu pai e mesmo assim ficou 288 por mês, sorte q eu pago metade e o resto meu pai paga, rs.. Futuramente pretendo comprar um Polo Hatch, mas só pro final desse ano ou comecinho de 2012!
×
×
  • Criar Novo...