Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shape Irado!

Posts Recomendados

Postado

Aew pessoal quero montar um corpo nesse estilo ai, tou caminhando para isso, Vocês acham que teve algum veneno ai? pq tipo ta muito fibrado. Muito MASSA

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

• Respostas 62
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

O cara até tem uma massa legal com boa definição mais pra mim ta pequeno!

Acho legal no nipe do Jay Cutler :P hehehehehehe

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Treinar uns 3/4 anos e ficar com bf bem baixo cê fica assim...

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Curto muito shape assim ,sou muito mais qualidade do que quantidade

Pena que minha genetica é o contrario ... :P

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
  • Autor

Curto muito shape assim ,sou muito mais qualidade do que quantidade

Pena que minha genetica é o contrario ... :P

também penso assim, sou ectomorfo espero conseguir algo ao menos parecido =).

A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.

Postado

dahora o shape do cara

bf beeem baixo :%

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Mas convenhamos que queimar é mais fácil com qualquer genética e ainda por cima mais músculos favorecem uma maior queima. É mais difícil você ficar com 45cm de braço e 13~14% de bf do que 42 e 10~11% de bf.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado
  • Autor

Opa vlw cara =D

Postado

As pernas tao animais mesmo! :blink: ( :lol: )

E sem querer broxar ninguem ai, mas é meio obvio que ele nao fica assim o ano inteiro. Primeiro que está notavel que ele passou por uma preparacao tipo pre contest, retencao hidrica minima desse jeito nao se mantem naturalmente. Segundo que iluminacao ajudou (ele até fica olhando pra cima pra ajustar certinho) assim como cor do video.

Nao estou desmerecendo de forma alguma o cara, nao é facil nem simples ficar com BF desse jeito; mas é foda ver galera botando fé que isso ai é shape real (no sentido de alguem no dia-a-dia ficar desse jeito), sendo que nao é. Essa é outra foto do shape dele, com cor mais natural e iluminacao mais ou menos... ja da pra notar que uns 3-4 anos de treino pesados (como citado) incluindo um cutting bem feito (substancias nao-naturais) da pra ficar melhor do que isso ai.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Manter isso deve ser dificil pra caralho. Eu não aguentaria por muito tempo não.

com ae's ctz ficaria muito mais fácil manter, mas mesmo assim ficar socando ae's pra dentro direto é ruim

edit: dps que li o post do craw fiquei menos impressionado.. pelo jeito que foi criado o tópico parecia que ele ficava daquele jeito o ano todo. Mesmo assim, o shape dele nas outras fotos tb é foda de manter

Editado por Pina (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tambem pensei na iluminação, POis ajuda muito. Mesmo assim o corpo dele é bem sinistro =D

Postado

Tambem pensei na iluminação, POis ajuda muito. Mesmo assim o corpo dele é bem sinistro =D

Shape é bom sim, apesar de ser longe do tipo de shape que gosto, nao da pra negar que é complicado manter um BF desse. Eu postei aquilo mais pra citar que durante o video fica claro que ele aproveitou de estar com o shape no TOPO pra filmar; se ele tivesse um shape daquela forma o tempo inteiro, iriamos ver fotos e mais fotos dele; e nao apenas um video e 90% das fotos dele sendo tiradas... do mesmo video :D

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

É um ectomorfo depois de um cutting, basicamente isso.. hehe

Eu ia postar aqui na hora que já vi, depois li que o craw ja disse basicamente isso:

"não é tão difícil chegar nisso, o difícil mesmo é manter"

Editado por alFaUHG (veja o histórico de edições)

Postado

Eu treino pra ficar assustador, não pra ficar bonitinho, pena que a minha genética lembra e muitoo a desse rapaz ai.

“Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês

assinaturaforum.jpg

"- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido

---> ANTES E DEPOIS

Postado

Como é bom ser ecto! kkkkkkkkkkkkkkkk

Shape animal.

Retire suas palavras meu amigo ¬¬'

pra ganharmos 1kg temos que comer 3x o que um endo come..¬¬'

Abrass

Seph

DEADLIFT FAN!

Postado

Abrass

Seph

Ah nem vem,vcs crescem secos,podem comer besteiras á vontade,á qualquer hora...Meu namorado é assim.

Sobre o rapazinho do vídeo,não sei se ele compete e tal,pq se for pra ficar assim o ano inteiro,eu já nem gosto,prefiro um homem maior e bf mediano tb.

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Ele tem o shape da hora,mas eu ambiciono ficar bem maior q isso.

Já tive uns amigos assim ,um deles era até mais definido q esse kra,apesar de ser um pouco menor ,mas é legal quando se tem TODOS os musculos desenhados,separados e fibrados,me lembro q um deles mediu o bf e deu 3,37% :blink: fiquei de kra.

Tem ecto q mesmo comendo porcaria cresce mantendo os gomos do abd ,quem é endo sofre com dieta pra poder ver eles.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Abrass

Seph

Eu ainda prefiro ser ecto!

Temos que comer demais, porém conseguimos crescer seco e podemos fazer diversos dias do "lixo" sem ganhar nada de gordura.

Coloca um endo pra ficar com um shape desses... o coitado vai se matar e não vai conseguir nunca. :lol:

ratomalhando.gif
Postado

Eu ainda prefiro ser ecto!

Temos que comer demais, porém conseguimos crescer seco e podemos fazer diversos dias do "lixo" sem ganhar nada de gordura.

Coloca um endo pra ficar com um shape desses... o coitado vai se matar e não vai conseguir nunca. :lol:

Fritz, e suas palavras encentivadoras aos endomorfos...

O foda de ser ectomorfo, pelo menos para mim, é que minha estrutura óssea, é de um criança de 12 anos, se eu não tivesse massa muscular, o pessoal ia achar que eu tivesse menos de 16 anos...

Ter estrutura óssea de ectomorfo é foda, e nem com academia a gente dá um jeito nisso...^^

Na humildade, nunca parado.

Final do ano, micareta 39 de braceta, é nóis M2a, sem camisa na parada...

Postado

Fritz, e suas palavras encentivadoras aos endomorfos...

O foda de ser ectomorfo, pelo menos para mim, é que minha estrutura óssea, é de um criança de 12 anos, se eu não tivesse massa muscular, o pessoal ia achar que eu tivesse menos de 16 anos...

Ter estrutura óssea de ectomorfo é foda, e nem com academia a gente dá um jeito nisso...^^

Mas não é verdade? :lol:

Da mesma forma que nós sofremos pra ganhar massa/volume, o endo sofre pra ficar seco.

A estrutura óssea realmente não ajuda, mas se ganhar massa vc vira outra pessoa.

Eu tenho orgulho de ser ecto. :P

ratomalhando.gif
Postado

Ah nem vem,vcs crescem secos,podem comer besteiras á vontade,á qualquer hora...Meu namorado é assim.

Sobre o rapazinho do vídeo,não sei se ele compete e tal,pq se for pra ficar assim o ano inteiro,eu já nem gosto,prefiro um homem maior e bf mediano tb.

Não exagera tbm, essa historia de que ecto pode comer qualquer coisa que nao vira gordura nao eh assim tbm, se o cara tem uma dieta com umas 500~1000kcal excedendo e fica mandando porcarias durante o dia ele vai ganhar gordura pra kcte.

Editado por rockbalboa (veja o histórico de edições)

Postado

Mas não é verdade? :lol:

Da mesma forma que nós sofremos pra ganhar massa/volume, o endo sofre pra ficar seco.

A estrutura óssea realmente não ajuda, mas se ganhar massa vc vira outra pessoa.

Eu tenho orgulho de ser ecto. :P

Pensei q vc fosse endo. :huh:

Deve estar gigante então mano,um ecto da sua altura e peso é muita coisa,o meu colega de trabalho é ecto também tem 1,80 de altura ,no último ciclo e ele bateu a casa dos 90 Kg e ficou enorme.

Imagino vc então com quase 100 Kg.PQP

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Pensei q vc fosse endo. :huh:

Deve estar gigante então mano,um ecto da sua altura e peso é muita coisa,o meu colega de trabalho é ecto também tem 1,80 de altura ,no último ciclo e ele bateu a casa dos 90 Kg e ficou enorme.

Imagino vc então com quase 100 Kg.PQP

O problema é o tamanho da barriga.

To fazendo um OFF pesado, com tudo, mta malto ao longo do dia.

Tá tenso aqui... to parecendo aqueles bonecos da Michelin. :lol:

ratomalhando.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.