Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instrutores Ou Artigos?

virgulicius

Posts Recomendados

Postado

Seguinte andei lendo varios artigos e por meio deles cheguei a conclusão de que para eu ganhar volume nos braços eu teria que treinar eles uma vez por semana, então pensando nisso montei um treino pra mim e conversei com 4 instrutores da minha academia e eles me disseram que se eu malhasse meus braços apenas uma vez por semana assim eu só conseguiria manter o que eu já tenho ou então poderia até perder, então vou colocar aqui o meu treino e me digam o que vocês acham..

TREINO ABCD

Segunda A- Peito/ombros

Terça B- Costas/trapezio

Quarta Off

Quinta Futsal

Sexta: C- Biceps/Triceps

Sabado: D- Pernas

TREINO A

Supino Reto 4x10 8 6 6

Supino Inclinado 4x10 8 6 6

crucifixo 4x8

voador 4x8

Desenvolvimento 4x10 8 6 6

elevação frontal 4x8

TREINO B

Pulley costas 4x10 8 6 6

Remada baixa com barra reta 4x 10 8 6 6

serrote 4x10 8 6 6

trapezio no aparelho 4x10 8 6 6

encolhimento 4x 10 8 6 6

TREINO C

triceps testa barra w 4x 10 8 6 6

triceps pulley W 4x10 8 6 6

triceps chute alto 4x10 8 6 6

rosca direta com halteres 4x10 8 6 6

rosca scott W 4x10 8 6 6

rosca martelo 4x8

TREINO D

leg 4x 10

extensora unilateral 4x10

leg unilateral 4x10

flexora deitado unilateral 4x10

flexora sentado unilateal 4x10

panturrilha 21 em pé maquinha 3x

panturrilha no leg 3x15-20

Minha dúvida é a seguinte se com esse treino treinando braços 1 vez na semana eu vou conseguir ganhar alguns centimetros nos braços ou teria que treina-los mais vezes por exemplo no treino A acrescentar uma paralela pra trabalhar um pouco do triceps e no treino B acrescetar algum exercicio para biceps..

o que acham??

Postado

Seu treino está legal.

E sugiro voce nao conversar mais com esses 4 instrutores, se é que alguem que diz uma besteira dessa pode ser chamada de instrutor.

Postado

Seu treino está legal.

E sugiro voce nao conversar mais com esses 4 instrutores, se é que alguem que diz uma besteira dessa pode ser chamada de instrutor.

Sugiro o mesmo, na minha academia os intrutores falaram a mesma coisa "para o músculo crescer NECESSARIAMENTE precisam de 2 estímulos por semana" engraçado, todos eles tem 25 de braço e aqueeeeeeela barriguinha esperta ;)

Postado

Realmente, mais uma perola dos profissionais da area da ed. fisica.

Qto ao treino, so trocaria voador por elevação lateral.

Postado

Pois eh... vai da individualidade tmb certo ?

Treino eles umas 2 vezes na semana e tenho gostado dos resultados, ainda mais agora com treino agonista/antagonista :D

Abraçoss!

Postado

Seguinte andei lendo varios artigos e por meio deles cheguei a conclusão de que para eu ganhar volume nos braços eu teria que treinar eles uma vez por semana, então pensando nisso montei um treino pra mim e conversei com 4 instrutores da minha academia e eles me disseram que se eu malhasse meus braços apenas uma vez por semana assim eu só conseguiria manter o que eu já tenho ou então poderia até perder, então vou colocar aqui o meu treino e me digam o que vocês acham..

TREINO ABCD

Segunda A- Peito/ombros

Terça B- Costas/trapezio

Quarta Off

Quinta Futsal

Sexta: C- Biceps/Triceps

Sabado: D- Pernas

TREINO A

Supino Reto 4x10 8 6 6

Supino Inclinado 4x10 8 6 6

crucifixo 4x8

voador 4x8

Desenvolvimento 4x10 8 6 6

elevação frontal 4x8

TREINO B

Pulley costas 4x10 8 6 6

Remada baixa com barra reta 4x 10 8 6 6

serrote 4x10 8 6 6

trapezio no aparelho 4x10 8 6 6

encolhimento 4x 10 8 6 6

TREINO C

triceps testa barra w 4x 10 8 6 6

triceps pulley W 4x10 8 6 6

triceps chute alto 4x10 8 6 6

rosca direta com halteres 4x10 8 6 6

rosca scott W 4x10 8 6 6

rosca martelo 4x8

TREINO D

leg 4x 10

extensora unilateral 4x10

leg unilateral 4x10

flexora deitado unilateral 4x10

flexora sentado unilateal 4x10

panturrilha 21 em pé maquinha 3x

panturrilha no leg 3x15-20

Minha dúvida é a seguinte se com esse treino treinando braços 1 vez na semana eu vou conseguir ganhar alguns centimetros nos braços ou teria que treina-los mais vezes por exemplo no treino A acrescentar uma paralela pra trabalhar um pouco do triceps e no treino B acrescetar algum exercicio para biceps..

o que acham??

axo q vc tinha q procurar melhorar os treinos q realmente vao te dexar grandes q sao os de pernas e costas,vc faz 4 exercicios p peito q e um musculo menor do q as costas e faz somente 3 pra costas q junto com as pernas sao responsaveis por 70%da nossa massa muscular total,treine costas de verdade kd o lev terra,treine pernas de verdade kd o agachamento,o erro dos seus instrutores foi afirmar q e preciso treinar 2 vzs,isso e relativo como ja t disseram aki ,depende de fatores como genetica,intensidade de treino etc...musc dos braços ja trabalham nos treinos de peito e costas portanto independente de vc treinar 1 ou 2 vzs braço p semana preste atençao no descanso,e sua duvida de acrescentar paralelas ao treino de triceps e correta pois e o exercicio mais completo para esse musculo,qto aos seus instrutores meus pezames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...