Postado 6/10/2023 às 16:12 10/6, 2023 Falaaa Galera, estou formando em farmacia, sou adepto ao uso de AES e estou fazendo um artigo (revisão bibliografica) + coleta de dados baseado nesse titulo, para fins de analise do uso crônico e como conseguiríamos minimizar tais danos, existe algum empecilho de banimento deste topico ? Iria pedir a ajuda de voces para preencherem um formulario com algumas perguntas futuramente...
Postado 6/10/2023 às 16:21 10/6, 2023 Em 06/10/2023 em 13:12, Bidullha disse: Falaaa Galera, estou formando em farmacia, sou adepto ao uso de AES e estou fazendo um artigo (revisão bibliografica) + coleta de dados baseado nesse titulo, para fins de analise do uso crônico e como conseguiríamos minimizar tais danos, existe algum empecilho de banimento deste topico ? Iria pedir a ajuda de voces para preencherem um formulario com algumas perguntas futuramente... Não acho que dê ban. Mas eu tenho um tópico onde já compartilhamos bastante informação a respeito.
Postado 6/10/2023 às 23:56 10/6, 2023 Qq coisa manda o form e boa, até porque não parece ser algo passível de ban
Crie uma conta ou entre para comentar