Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo - Impacto da música no treino


Torf

Posts Recomendados

Publicidade

Não gosto de treinar com música, me amarro no som das anilhas.

No AeJ estou sempre de fone ouvindo rap motivacional ou uma vídeo aula do meu curso.

 

O foda era chegar na academia 07:00 e estar tocando "já que me ensinou a beber" kkkkk ficava puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruuninho disse:

Não gosto de treinar com música, me amarro no som das anilhas.

No AeJ estou sempre de fone ouvindo rap motivacional ou uma vídeo aula do meu curso.

 

O foda era chegar na academia 07:00 e estar tocando "já que me ensinou a beber" kkkkk ficava puto.

Já imaginou chegar na academia e ser música religiosa lenta ?Nessas horas o fone salva o treino KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da hora o artigo, muito bom, cmg o problema é o fone de ouvido, eu nao gosto de treinar com ele, mais a.musica ambiente da academia quando eu gosto e é  agitada o treino rende muito bem.... minha esposa pro aerobico coloca o heavy metal hahaha vai que vai, a milhão na escada ou elíptico kkkk  pro aerobico faz total diferença a música...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Já imaginou chegar na academia e ser música religiosa lenta ?Nessas horas o fone salva o treino KKKKKK

Música religiosa eu nunca vi, mas numa academia que eu treinava em 1999 tinha um treinador que sempre no horário dele só rolava Mastruz com Leite e afins. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Já imaginou chegar na academia e ser música religiosa lenta ?Nessas horas o fone salva o treino KKKKKK

Seria bom uma academia com uma caixa de som em cada quanto com o volume estralando no máximo

 

Ghostmane Playlist quem quiser uma playlist boa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Sim! As maiores melhorias de desempenho são vistas quando os participantes são submetidos ao metal Viking ou Pirata, idealmente em níveis de decibéis muito altos. Considerando que o último álbum de Justin Bieber mostrou não apenas reduzir o desempenho, mas também elevar os níveis de estrogênio e prolactina por semanas após a exposição.

Ok, estou brincando. Levemente.

hahahaha

 

eu tenho formação musical, fiz algumas matérias no mestrado da música, ganhei bolsa para estudar na Berklee College of Music (não fui pq não tinha grana para  a viagem e tinha acabado de arrumar um emprego que pagava impostos)

então evito ouvir música ao treinar pq começo a analisar a música e me perco.

pelo mesmo motivo não escuto música ao dirigir

 

mas pra treinar uma música na linha desgracêra com vocal vomitando presunto e fazendo povo achar que sou coisa do the monho ajuda muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...