Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 02:01 Postado Agosto 3, 2010 às 02:01 (editado) Vou fazer um resumo rápido A menina fez um video na net xingando os 'haterz' dela e tal,mas os haters descobriram o nome dela,email,varias coisas,inclusive fotos dela sem roupa (ps:ela tem 11 anos -.-' ) e começaram a enviar pro email do pai dela e tal,aí vai os videos https://www.youtube.com/watch?v=_jOmYq3lh_E&feature=player_embedded Fiquei com dó dos pais da menina,lol,mas qm mando dar uma cam pra uma menina de 11anos tbm ¬¬ Fonte : sedentario.org essa internet ta cada dia mais cómedia o cara meio que 'invento' umas palavras ali,dai adivinhem,ja tem video na net toda zuando kkkkk tava tomando agua quase afoguei aki https://www.youtube.com/watch?v=iUAn_dHMnbs Editado Agosto 3, 2010 às 02:06 por Eduardoo
rednos Postado Agosto 3, 2010 às 02:07 Postado Agosto 3, 2010 às 02:07 Será que ela tinha fotos pelada mesmo? Pq hj em dia tem muiiitttaaa foto de atrizes famosas nuas e algumas são bem reais. Eles pegam imagens de putas com um corpo semelhante e fazem uma montagem bem feita no rosto e vualá! Isso me fez lembrar um ditado popular "meche com quem tá quieto!".
jeancitadel Postado Agosto 3, 2010 às 02:09 Postado Agosto 3, 2010 às 02:09 11 anos não devia nem tá usando internet.
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 02:09 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 02:09 rednos maroto ja quer que eu poste fotos que eu tbm nem vi kkkkkkkkk bota aí no google mas sei la,pela diferença dos videos,um ela se axando a fodona e no otro chorando tudo,deve se verdade..
Bibiano Postado Agosto 3, 2010 às 02:10 Postado Agosto 3, 2010 às 02:10 foda se seu bigodudo de meerda e foda se esse bando de modinha q tem por ai q fikam de mimimi e foda se tbm qm vai fika de mimimi
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 02:16 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 02:16 Rednos pedobear HUDuhdasuhdsahuhudsasda
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 03:09 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 03:09 esse do i didnt know she was 3 é foda HUDASUHDASHUDSAUHUHDSAHUDSA
Bibiano Postado Agosto 3, 2010 às 03:15 Postado Agosto 3, 2010 às 03:15 3.. PORRAAAAAAAAA ehauiehasuiehsauiehauiehausihe
rednos Postado Agosto 3, 2010 às 11:23 Postado Agosto 3, 2010 às 11:23 Olha os caras que zoera, não sou pedobear não xD. Só quis saber até onde essa história era verdadeira .
redlight Postado Agosto 3, 2010 às 12:38 Postado Agosto 3, 2010 às 12:38 vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/
rednos Postado Agosto 3, 2010 às 12:40 Postado Agosto 3, 2010 às 12:40 (editado) vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/ Pode crê, essa molecada não tem mais infância. Na idade dela eu sonhava em ser o Goku! Editado Agosto 3, 2010 às 12:41 por rednos
Danilo Z Postado Agosto 3, 2010 às 14:37 Postado Agosto 3, 2010 às 14:37 vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/ É q eu penso também. Lamentável.
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 15:10 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 15:10 Olha os caras que zoera, não sou pedobear não xD. Só quis saber até onde essa história era verdadeira . eu sei que tu não é pedobear,tu eh o pedorednos kkkkkkk lol zuera,mas eh foda mesmo,essa aí ainda foi 1 caso q foi descoberto,mas hj em dia ta foda,esse bagulho de twittcam/chat roulette é mó putaria,menina com 10anos+ ja vai pra frente da cam tirando calcinha vtnc >_>
freddiebr Postado Agosto 3, 2010 às 15:24 Postado Agosto 3, 2010 às 15:24 (editado) Rachei com o ultimo video. Muito noob essa mina, mexer com nerd via internet dá nisso. As crinaças de hoje em dia: By Bibiano Editado Agosto 3, 2010 às 15:26 por freddiebr
Supermoderador krebz Postado Agosto 3, 2010 às 17:23 Supermoderador Postado Agosto 3, 2010 às 17:23 (editado) Fez merda, arrastou os pais pra cagada e ainda saiu como vitima, ao menos foi parar na tv: Tenso, culpa por parte de pais, por grande parte dela nem culpo os troll e haters pois ja é esperado que vão fazer isso com qualquer coisa engraçada e descuidada Editado Agosto 3, 2010 às 17:24 por krebz
ice blue Postado Agosto 3, 2010 às 17:41 Postado Agosto 3, 2010 às 17:41 (editado) o mundo ta sendo tomado por acefalos triste Editado Agosto 3, 2010 às 17:42 por ice blue
GuilhermeGuidoha Postado Agosto 3, 2010 às 19:24 Postado Agosto 3, 2010 às 19:24 vey, lamentável é a unica coisa que vem na minha cabeça. o mundo tá perdido, a juventude tá perdida. as "fases" tradicionais que as pessoas passavam, numa evolução desde a infância até a maturidade, não existem mais mesmo. nessa idade eu brincava de boneco ainda e passava o dia todo vendo desenho, bicho. não tava nem aí pra "fãs" (fãs? hahaha), popularidade... a menina até foto nua na internet já tem, pqp!se vacilar nem cabaço é mais. pior que se fosse um caso ou outro assim, dava pra dizer que é da índole da menina. mas não, quantas crianças hoje não são assim? eu sinto pena. :/ reflight matou a pau.. é isso mesmo cara. Como o rednos falou também, nessa idade eu pedia pra minha mãe gravar pokémon. Lamentável. O mundo cada vez mais tá pior...
Gibbon Postado Agosto 3, 2010 às 19:34 Postado Agosto 3, 2010 às 19:34 ta certo. tinha que se fuder mesmo. quem sabe traumatizando fosse a ultima chance dela virar alguem mais descente.
thiago1 Postado Agosto 3, 2010 às 20:00 Postado Agosto 3, 2010 às 20:00 O que ela falou no primeiro vídeo? Que palavras foram ditas?
Lucaro Postado Agosto 3, 2010 às 20:29 Postado Agosto 3, 2010 às 20:29 É jovens, essa juventude da minha época está perdida, ainda bem que fui bem educado... Como disse um brother. "Na minha época era, beijo, abraço, aperto de mão, hoje em dia é punheta, boquete e beijo de lingua" Trem hoje tá foda, se um desgraça dessa fosse minha filha, ia apanhar muito, até tomar jeito de gente.
Eduardoo Postado Agosto 3, 2010 às 21:15 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 21:15 (editado) O que ela falou no primeiro vídeo? Que palavras foram ditas? aw,nem vi inteiro,mas era tipo ela falando que era melhor que todo mundo,xingando os 'odiadores' dela,falando q eles tinham inveja por ela ter o namorado mais bonito,essas coisas de criança pré adolescente sabe.. lol Editado Agosto 3, 2010 às 21:15 por Eduardoo
thiago1 Postado Agosto 3, 2010 às 23:52 Postado Agosto 3, 2010 às 23:52 aw,nem vi inteiro,mas era tipo ela falando que era melhor que todo mundo,xingando os 'odiadores' dela,falando q eles tinham inveja por ela ter o namorado mais bonito,essas coisas de criança pré adolescente sabe.. lol Hum, entendi. Juventude de hoje está perdida mesmo. Eu mesmo, mesmo que esteja bem de vida e tenha condições, só vou dar um computador pro meu futuro filho só depois que ele estiver com uns 13 anos. Quero que antes disso ele pelo menos tenha uma infância parecida com a minha e de todas as crianças da minha época (década de 90 rulez)
Bibiano Postado Agosto 4, 2010 às 02:07 Postado Agosto 4, 2010 às 02:07 opa, filho pode te carro até com 5 ano mano... se for filha tu dá só comida e estudo
redlight Postado Agosto 4, 2010 às 02:33 Postado Agosto 4, 2010 às 02:33 opa, filho pode te carro até com 5 ano mano... se for filha tu dá só comida e estudo falou tudo, HAUHSDIUHASD brincadeiras e machismo a parte, eu teria muito mais cuidado em criar uma filha do que um filho, eu acho. a vida tá cheia de merdas, mas faz parte da natureza masculina ser forte e aguentar essas merdas. faz parte da natureza feminina procurar ajuda ou consolo. e esse consolo geralmente vem em forma de? levante a mão quem concorda! \o_
AlainMeunier Postado Agosto 4, 2010 às 02:59 Postado Agosto 4, 2010 às 02:59 Olha o jeito dela de se vestir, blusa decotada sutiã aparecendo, nem parece uma menina de 11 anos e os pais ainda veêm isso e não falam nada ! opa, filho pode te carro até com 5 ano mano... se for filha tu dá só comida e estudo Só mulher que precisa ser bem educada? que nada, tem muito mlk folgado hoje em dia por causa disso!
Bibiano Postado Agosto 4, 2010 às 03:06 Postado Agosto 4, 2010 às 03:06 (editado) educado eh o caralho vai se ferrar! :lol: (espero q tu tenha intendido) ps: eu nao disse oq tem q da e o q nao tem q da pro guri... só afirmei q o guri tu dá tudo q tu quize ja a guria tens q te limitar Editado Agosto 4, 2010 às 03:07 por Bibiano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora