Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Força

lyon 2

Posts Recomendados

Postado

Olá. Pretendo aderir ao treino de força; portanto, gostaria de saber se posso encaixar o treino de bíceps junto ao de costas - no mesmo dia - ou treinar bíceps e tríceps no mesmo dia; ou essa regra só se aplica ao treino de hipertrofia. Poderiam me dar um exemplo de como programar esse treino. Obrigado.

Postado

eu não faria 1 treino de força costas + bíceps no mesmo dia,eu não teria força para socar peso no bíceps,mais antes faria peito + costas num dia perna + ombro e triceps+ biceps.. ou outro tipo que não bote o mesmo musculo pra trabalhar no mesmo dia .-.

Postado

Desculpa mas discordo dos 3 posts acima. Nao existe treino de forca com divisao biceps/triceps e coisas do tipo, isso é treino de hipertrofia FOCADO em forca. Treinos de forca MESMO nao tem essa de treinar isoladores, sugiro que voce pesquise sobre 5/3/1, stronglifts, starting strenght e falso DFHT. Um treino com "divisao tanto faz", menos reps e mais carga é apenas isso mesmo: um treino de hipertrofia com divisao tanto faz com poucas reps; nada a ver com treinos de forca.

Se bem que isso de treino de forca ja foi mais do que debatido no forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...