Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Kai Greene Dançando Mj (Vergonha Alheia)

Posts Recomendados

Postado

Guest Poses at the 2010 NPC Long Island!

Kai Greene dançando Michael Jackson.

No Arnold Classic 2010 eu até tinha começado a admirar ele mas depois dessa eu quero mais que ele vire dançarino do rebolation.

Go Jay, Go Phil!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• Respostas 74
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• tem nada de ridiculo ae, a aparesentação dele é artistica, admiro muito ele e acredito que ele mereça muito o olympia esse ano ^^

• Cara, estava procurando este víveo neste momento, esta apresentação e se não me engano a do ano seguinte acredito ser as melhores.

• Comentários cercados por preconceito. E aposto que vcs não gostam quando é preconceito muscular,pois bem, vcs tão fazendo o mesmo. Qualquer tpw de preconceito é ridículo, e ponto. O cara gosta d

Postado

Esse cara tá de brincadeira. Olha cada merda que ele inventa. Desde aquele vídeo que ele quis discutir com o Dorian pra mim já assinou atestado de babaca.

"Many that live deserve death. And some that die deserve life. Can you give it to them? Then do not be too eager to deal out death in judgement. For even the very wise cannot see all ends."

Gandalf The White - ~The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring~.

Postado

tem nada de ridiculo ae, a aparesentação dele é artistica, admiro muito ele e acredito que ele mereça muito o olympia esse ano ^^ B)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Pela quantidade de risadas da plateia, diria que se apresentou num circo. Ou será que virou circo por causa dele?

Postado

cara tem atitude essa é a forma que ele curte se apresentar deixa o cara.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

Postado

Cara tem personalidade forte mesmo.

Mais eu achei, engraçado, é que o cara sabe ta fazendo 'merda' e faz. kkk'

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

eh isso q ele quer, q todos fiquem falando dele!

hahaha

mas um bixo desse tamanha todo lambusado de oleo plantando bananeira no palco nao curto mto nao!

If my muscle says no, my mind says YES!

If my muscle says stop, my mind says MORE!

Postado

Faltou o Moowalk o/

Acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites. Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre "A vida".

fisiobr.jpg

O VERDADEIRO FITNESS

Postado

não vi problema nenhum

achei até legal

a questao é se isso vai dar a ele mais chances de ganhar alguma coisa

se ele acha que sim,pq nao tentar?

Postado

Muitoo show!

num vi nada de ridiculo na apresentação dele, pelo contrario acabo de virar fã dele!

aspekasokeaskoepakpok

muito bom! vo procurar mais apresentações dele! alguem tem mais aee ?

AbraçO!

03.gif

Postado

gostei pra caramba muito engraçado.

ele é sempre doido com essas apresentações dele,

no geral eu gostei, é algo diferente ao que estamos

acostumados a ver nas apresentações.

Champions aren't made in gyms. They're made from something deep inside them; a vision; a desire; a dream.

Postado

Também acho que não tem nada demais aí, o cara é engraçado pra carai, não só na dança mas no dia-a-dia também.

Já tinha visto vídeos dele dançando.

Postado

Perde todo o lance hardcore da parada.

Eu não gosto dele por essas dancinhas ridiculas.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Quando ele tira a máscara e põe os óculos, fica parecendo uma espécie de Carlinhos Brown, versão IFBB... :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

o cara gosta de dançar, sem problemas, mas porra vai fazer grupo com o jacaré e a mulher melancia, o clima de campeonato BB é outro

----

alguem já viu o terry crews dançando?

ia dar um embate engraçado

kai x terry

Postado

Perde todo o lance hardcore da parada.

Eu não gosto dele por essas dancinhas ridiculas.

E qualé o bodybuilder da atualidade que é Hardcore? O último hardcore de verdade que competiu foi Markus Ruhl, depois dele não vi mais nenhum... E pra mim Branch Warren é só um pseudo-hardcore, ficar fazendo cara de mal e xingando os pesos depois ir la e fazer tudo jogado não é hardcore pra mim.

Enfim, Kai Greene é o bodybuilder que eu mais admiro na atualidade, talvez não pelo shape, mas pela dedicação total ao bodybuilding, o cara realmente vive pra isso.

Postado

E qualé o bodybuilder da atualidade que é Hardcore? O último hardcore de verdade que competiu foi Markus Ruhl, depois dele não vi mais nenhum... E pra mim Branch Warren é só um pseudo-hardcore, ficar fazendo cara de mal e xingando os pesos depois ir la e fazer tudo jogado não é hardcore pra mim.

Enfim, Kai Greene é o bodybuilder que eu mais admiro na atualidade, talvez não pelo shape, mas pela dedicação total ao bodybuilding, o cara realmente vive pra isso.

Ronnie Coleman pra mim era/é hardcore.

Um cara que eu não acho hardcore nos seus treinos é o jay

bigronn1.jpg
Postado
  • Autor

Cada bodybuilder tem seu própio estilo. O Lee Priest por exemplo usa bastante as máquinas com repetições controladas, o Branch Warren já é mais pesos livres com repetições mais jogadas (rápidas). Ser Hardcore não é a questão, a questão é seguir o seu própio estilo, seguir aquilo que realmente funciona pra vc.

iz6j41.jpg

Postado
  • Autor

Aqui aonde eu moro teve campeonato regional de BB, cara é mestre em Capoeira

ele fez a coreografia dele toda no estilo de capeira fico muito original eu curti...

A mas aí é diferente né, capoeira dependendo da forma que for feita a apresentação deve ficar daora. Já o que o Kai Greene faz mais parece John Travolta ou Michael Jackson, fica ridiculo.

iz6j41.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.