Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kai Greene Dançando Mj (Vergonha Alheia)


rednos

Posts Recomendados

Publicidade

Perde todo o lance hardcore da parada.

Eu não gosto dele por essas dancinhas ridiculas.

E qualé o bodybuilder da atualidade que é Hardcore? O último hardcore de verdade que competiu foi Markus Ruhl, depois dele não vi mais nenhum... E pra mim Branch Warren é só um pseudo-hardcore, ficar fazendo cara de mal e xingando os pesos depois ir la e fazer tudo jogado não é hardcore pra mim.

Enfim, Kai Greene é o bodybuilder que eu mais admiro na atualidade, talvez não pelo shape, mas pela dedicação total ao bodybuilding, o cara realmente vive pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qualé o bodybuilder da atualidade que é Hardcore? O último hardcore de verdade que competiu foi Markus Ruhl, depois dele não vi mais nenhum... E pra mim Branch Warren é só um pseudo-hardcore, ficar fazendo cara de mal e xingando os pesos depois ir la e fazer tudo jogado não é hardcore pra mim.

Enfim, Kai Greene é o bodybuilder que eu mais admiro na atualidade, talvez não pelo shape, mas pela dedicação total ao bodybuilding, o cara realmente vive pra isso.

Ronnie Coleman pra mim era/é hardcore.

Um cara que eu não acho hardcore nos seus treinos é o jay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada bodybuilder tem seu própio estilo. O Lee Priest por exemplo usa bastante as máquinas com repetições controladas, o Branch Warren já é mais pesos livres com repetições mais jogadas (rápidas). Ser Hardcore não é a questão, a questão é seguir o seu própio estilo, seguir aquilo que realmente funciona pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aonde eu moro teve campeonato regional de BB, cara é mestre em Capoeira

ele fez a coreografia dele toda no estilo de capeira fico muito original eu curti...

A mas aí é diferente né, capoeira dependendo da forma que for feita a apresentação deve ficar daora. Já o que o Kai Greene faz mais parece John Travolta ou Michael Jackson, fica ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...