Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina+Jack3D+Tribullus Terrestris ?


thefilipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Eu to falando especificamente de Jack3d.

Ja tomou Jack3d?

Da um pesquisada no bodybuilding.com(em ingles) que vc vai encontrar várias relatos sobre isso.

Pode não acontecer com todo mundo, mas aconteceu com bastante gente. Coincidencia? Nao sei.

To relatando um fato que aconteceu comigo e com várias outras pessoas.

Da uma pesquisada sobre o assunto antes de vir aqui falar merda.

Pode ter, claro, gente que fica com libido diminuida com os NO (ja vi gente falando até q o Shotgun diminuiu), e existe um site falando que os NO aumentam a prolactina (só n sei se é verdade, claro).

Cara só não se esqueça que no BB tem muito troll (historias falsas, zuação excessiva e ironia em todo post) que em qualquer topico. Mas não leve as conversas dos topicos no BB a sério pois a grande maioria é o pessoal zuando mesmo.

E sobre o tópico, não acho que o Tribilus vai fazer alguma coisa além de aumentar a libido, pois testosterona aumenta bem pouco pra quase nada (sim tem um monte de pesquisa recente sobre isso). Se quiser economizar dinheiro vc pode deixar de usar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que estou falando merda né ?

Jack3d deve ser PH agora..

Ja tomou? Foi pesquisar sobre o assunto? Não neh...

Todo NO é igual? Todos tem a mesma composição?

Tem gente que toma Jack3d e não sente qualquer efeito, seja positivo ou negativo. Outros tomam 1 scoop e ja sentem diversos efeitos(positivo).

No meu caso, só sentia um resultado legal tomando 3 scoops.

As pessoas são diferentes, e cada organismo reage de uma maneira quando exposto a determinada substância.

Quando comecei a sentir efeitos colaterais, fui pesquisar e encontrei várias pessoas com o mesmo problema.

Eu apenas fiz um relato da minha experiência.

Do mesmo jeito que tem um monte de gente que não sentiu qq efeito colateral, outras sentiram.

É assim que funciona, cara. As pessoas são diferentes, reagem de maneira diferentes, pensam de maneira diferente.

E assim caminha a humanidade. ;)

Editado por kashmr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...