Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina+Jack3D+Tribullus Terrestris ?

Posts Recomendados

Postado

Olá. Estou pesquisando sobre os suplementos que irei usar, e acabei que cheguei neste trio.

Creatina+Jack3D+Tribullus Terrestris

Creatina, 2 meses usando, depois dos 60 dias dela, tomar o Jack3d e quando acabar o Jack3d [ PQP eu esqueci por quanto tempo pode tomar ele ] começar a usar o Tribullus Terrestris.

Quando terminar os 60 dias de Creatina, vou ter 5 meses de treino e começar a tomar BCAA e Glutamina também.

O que vocês desta combinação ?

Editado por thefilipe (veja o histórico de edições)

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado
  • Autor

Porquê não seria demais pro meu corpo ?

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado

Eu não entendi direito...

Você pretende tomar a Creatina sem treinar?

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado
  • Autor

Estou tomando a Creatina treinando.

.

Postado

creatina pode usar direto cara, o NO que tem que dar uma parada de 1 mês pelo menos e o tribullos nem sei , mas acho que seria uma boa usar dps do jack, mas ambos juntos com creatina e o basico whey+malto

Postado

se eu fosse voce, faria assim

jacked no pre, creatina no pos e em dias off e tribullus 2 a 3 caps por dia(uma ao acordar e 2 antes de dormir)

Propaganda não autorizada.

Postado

Jack3d provoca diminuição da libido, pelo menos aconteceu comigo e encontrei varios relatos sobre isso.

Então é legal usar junto com o tribulus pra dar uma equilibrada. ;)

Postado

Jack3d provoca diminuição da libido, pelo menos aconteceu comigo e encontrei varios relatos sobre isso.

Então é legal usar junto com o tribulus pra dar uma equilibrada. ;)

Nossa, galera viaja demais! No2 causando diminuição da libido ?

Puta merda, quanta besteira.

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Nossa, galera viaja demais! No2 causando diminuição da libido ? 

Puta merda, quanta besteira.

Eu to falando especificamente de Jack3d.

Ja tomou Jack3d?

Da um pesquisada no bodybuilding.com(em ingles) que vc vai encontrar várias relatos sobre isso.

Pode não acontecer com todo mundo, mas aconteceu com bastante gente. Coincidencia? Nao sei.

To relatando um fato que aconteceu comigo e com várias outras pessoas.

Da uma pesquisada sobre o assunto antes de vir aqui falar merda.

Postado

Eu que estou falando merda né ?

Jack3d deve ser PH agora..

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado
  • Supermoderador

Eu to falando especificamente de Jack3d.

Ja tomou Jack3d?

Da um pesquisada no bodybuilding.com(em ingles) que vc vai encontrar várias relatos sobre isso.

Pode não acontecer com todo mundo, mas aconteceu com bastante gente. Coincidencia? Nao sei.

To relatando um fato que aconteceu comigo e com várias outras pessoas.

Da uma pesquisada sobre o assunto antes de vir aqui falar merda.

Pode ter, claro, gente que fica com libido diminuida com os NO (ja vi gente falando até q o Shotgun diminuiu), e existe um site falando que os NO aumentam a prolactina (só n sei se é verdade, claro).

Cara só não se esqueça que no BB tem muito troll (historias falsas, zuação excessiva e ironia em todo post) que em qualquer topico. Mas não leve as conversas dos topicos no BB a sério pois a grande maioria é o pessoal zuando mesmo.

E sobre o tópico, não acho que o Tribilus vai fazer alguma coisa além de aumentar a libido, pois testosterona aumenta bem pouco pra quase nada (sim tem um monte de pesquisa recente sobre isso). Se quiser economizar dinheiro vc pode deixar de usar isso.

Postado

Eu que estou falando merda né ?

Jack3d deve ser PH agora..

Ja tomou? Foi pesquisar sobre o assunto? Não neh...

Todo NO é igual? Todos tem a mesma composição?

Tem gente que toma Jack3d e não sente qualquer efeito, seja positivo ou negativo. Outros tomam 1 scoop e ja sentem diversos efeitos(positivo).

No meu caso, só sentia um resultado legal tomando 3 scoops.

As pessoas são diferentes, e cada organismo reage de uma maneira quando exposto a determinada substância.

Quando comecei a sentir efeitos colaterais, fui pesquisar e encontrei várias pessoas com o mesmo problema.

Eu apenas fiz um relato da minha experiência.

Do mesmo jeito que tem um monte de gente que não sentiu qq efeito colateral, outras sentiram.

É assim que funciona, cara. As pessoas são diferentes, reagem de maneira diferentes, pensam de maneira diferente.

E assim caminha a humanidade. ;)

Editado por kashmr (veja o histórico de edições)

Postado

Os caras não gostam de comer as namoradas e botam a culpa no suplemento.

Deus do céu...

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado

Fechado para evitar essa debate sem objetivo algum e a duvida do criador ja nao era lá muito dificil de se responder.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.