Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHA

Mijando com o topico, foi foda hj

tava no leg-press e botei 180 quilos pra fazer uma graça e fiz tranquilo mas eu puxei a trava de segurança q impede o peso de descer mais e nao reparei

veio tudo de uma vez prendendo minha perna contra meu peito, os caras q malhavam comigo vieram me socorrer pra tirar os pesos

resultado; Vergonha eterna, e pé roxo pela posição q o peso apertou. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi HJ, nao sei com q cara vou amanha pra la

to pensando em ir a noite pra nao encontrar os caras

uma vez quase aconteceu algo parecido comigo...

estavam lavando o chão da academia e o piso ao redor do leg press tava todo molhado e a sola do meu tênis também ficou, ai quando eu fui fazer o exercício um dos meus pés escorregou da plataforma e o peso começou a descer bem rápido, minha sorte foi que eu consegui colocar os dois pés de volta a tempo e levantar o peso se não eu tava lascado também... auhsuahs

Postado

fui fazer panturrilha em pé com a barra... resultado?

Eu derrubei a barra pq perdi o equilibrio e cai de costas encima dela

Eu ia fazer desse jeito,aí pensei nessa possibilidade,sorte que não fiz :P

Postado

Puutz, se estivesse de barriga cheia ia dar uma lubrificada no aparelho legal :P

kkkkkkkkkkkkkkk

tinha q ter uma travinha de segurança nesses aparelhos tipo o Leg Press igual tem ne cinto de segurança de carro

se for muito rapido

trava tudo

:D

Postado

Puutz, se estivesse de barriga cheia ia dar uma lubrificada no aparelho legal :P

kkkkkkkkkkkkkkk

tinha q ter uma travinha de segurança nesses aparelhos tipo o Leg Press igual tem ne cinto de segurança de carro

se for muito rapido

trava tudo

:D

Aqui tem,não desce totalmente.Mas tem uma academia aqui que se descer você fica todo espremido e tirar o Leg na base do braço é quase impossível...eu acho :P

tem gente que faz de boa, mas eu me fudi auhauauhauh

equilibrio 10!

Eu não arrisco :P

Postado

Uma vez eu tava na academia alongando, eu me alongava antes de treinar, enfim la estava eu alongando, e ouvi um barulho da minha bermuda rasgando, mas ela sempre fazia esse barulho assim e nunca rasgava, sei la do que era, eu até conferi pra ver e não vi buraco nenhum. Como o destino é ruim comigo eu tinha ido treinar sem cuecas naquele dia, blz no fim do treino tava eu la fazendo uma rosca concentrada sentado no banco ali quando vi minhas bolas de fora da bermuda, fui ver ela tava rasgada de ponta a ponta, mas como a bermuda era bem folgada e de um tecido bem leve, eu nem percebi antes KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sorte que não tinha mta gente, espero que ninguem tenha visto hehe

Postado

Uma vez eu tava na academia alongando, eu me alongava antes de treinar, enfim la estava eu alongando, e ouvi um barulho da minha bermuda rasgando, mas ela sempre fazia esse barulho assim e nunca rasgava, sei la do que era, eu até conferi pra ver e não vi buraco nenhum. Como o destino é ruim comigo eu tinha ido treinar sem cuecas naquele dia, blz no fim do treino tava eu la fazendo uma rosca concentrada sentado no banco ali quando vi minhas bolas de fora da bermuda, fui ver ela tava rasgada de ponta a ponta, mas como a bermuda era bem folgada e de um tecido bem leve, eu nem percebi antes KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sorte que não tinha mta gente, espero que ninguem tenha visto hehe

SHESUIHSIOESHISSESESEHSOEUEHSISE

sem cueca mano pqp

Postado

Essa semana o que mais se ouviu na academia foram pesos caindo. ( Os caras enchem as barras, desequilibram e ai =: salvem suas vidas! kkkk)

Postado (editado)

Na minha antiga quando treinava com meus amigos tinha um cara assim tambem.

Ficava gritando uns trem doido : "Youuuu" ,"Heiiiiaaa"....

Nos ficava rindo pra caralho e imitando ele.

uashaushasuSHaushASUHasuAHSUash

Na minha, quando treinava de manhã tinha um cara assim ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ria mais ainda com os caras imitando. Pegavam halter de 2Kg e ficavam fazendo as caras e os sons ... MUITO COMÉDIA!

Eu uma vez fazendo Sumô no step, o step escorregou e eu caí kkkkkkkkk o peso quase bate no espelho e o pior é que o pessoal do box estáva todo lá em cima ):

Mirella fail :laughingsmiley:

Editado por rubinho157
Postado

HAHAHAHAHAHA

Mijando com o topico, foi foda hj

tava no leg-press e botei 180 quilos pra fazer uma graça e fiz tranquilo mas eu puxei a trava de segurança q impede o peso de descer mais e nao reparei

veio tudo de uma vez prendendo minha perna contra meu peito, os caras q malhavam comigo vieram me socorrer pra tirar os pesos

resultado; Vergonha eterna, e pé roxo pela posição q o peso apertou. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkk

isso foi HJ, nao sei com q cara vou amanha pra la

to pensando em ir a noite pra nao encontrar os caras

Comigo foi parecido, leg press, só que não coloquei a trava direito, ai parceiro, a trava soltou e a plataforma voltou fazendo um barulho muito alto na academia! kkk

Postado

Caras, eu tava na academia auxiliando uma coroa no hack de agachamento. Derrepente ela solta aquele Peido bixoo... além do barulho que quem tava perto escutou, um fedor que eu quase vomitei, na moral... eu saí numa velicidade e deixei ela lá. a galera toda se afastou pow. E eu querendo vomitar. KKKKK

Postado (editado)

nao eh mico na ACADEMIA mas tenho que contar.

comprei umas tomadas e espelhos novos para o meu quarto e estava trocando, quando estava trocando a tomada do meu banheiro acabou a luz do meu apartamento ai eu fui para a caixa de luz e coloquei o disjuntor no "ON" novamente e fui lah mexer na tomada de novo, quando voltei acabou a luz de novo, só que o disjuntor tava no "ON".

Como minha mãe é sindica do predio em seguida varios moradores começaram a ligar para o meu apartamento dizendo que tinha acabado a energia, ou seja, em um predio de 16 andares, por minha culpa 3 andares ficaram sem energia por 1 hora pq o zelador e minha mae nao estavam no preio.

huahuauhuahauhauhau

Editado por Bernos
Postado

nao eh mico na ACADEMIA mas tenho que contar.

comprei umas tomadas e espelhos novos para o meu quarto e estava trocando, quando estava trocando a tomada do meu banheiro acabou a luz do meu apartamento ai eu fui para a caixa de luz e coloquei o disjuntor no "ON" novamente e fui lah mexer na tomada de novo, quando voltei acabou a luz de novo, só que o disjuntor tava no "ON".

Como minha mãe é sindica do predio em seguida varios moradores começaram a ligar para o meu apartamento dizendo que tinha acabado a energia, ou seja, em um predio de 16 andares, por minha culpa 3 andares ficaram sem energia por 1 hora pq o zelador e minha mae nao estavam no preio.

huahuauhuahauhauhau

lol

DSHUHSDUSDHUS

-off-

descobri a origem do seu avatar hein eiuhieuaheiohieoeh

fez cortar o resto e só deixou o rosto

Postado

lol

DSHUHSDUSDHUS

-off-

descobri a origem do seu avatar hein eiuhieuaheiohieoeh

fez cortar o resto e só deixou o rosto

huhauauhauhuahuah

....................... :whistle:

Visitante usuario_excluido22
Postado

Contaaaaaaaaaaaa plssss, aposto que é uma atriz de filmes educativos :lmaosmiley:

não seja mal, conta aí :nerd::hannibal::arrowhead::snorkle::business::cigar::graduated: :graduated: :glasses:

Postado

na minnha qnd é horario de pico (6:30~8hrs) e alguem derurba anilha no chao todo mundo aplaude e grita kkkkk, ai um amigo meu derrubou uns 60kg em anilhas e uns 1,7m (suporte do agachamento) e se escondeu, sobrou pra mim

Postado

na minnha qnd é horario de pico (6:30~8hrs) e alguem derurba anilha no chao todo mundo aplaude e grita kkkkk, ai um amigo meu derrubou uns 60kg em anilhas e uns 1,7m (suporte do agachamento) e se escondeu, sobrou pra mim

HAHAHAHA

Aqui também é assim, nego derruba peso e a academia inteira vira pro cara e começa a gritar, bater palma.. Constrangedor.

Postado

HAHAHAHA

Aqui também é assim, nego derruba peso e a academia inteira vira pro cara e começa a gritar, bater palma.. Constrangedor.

HAAHAHAHA Paião né, aqui na academia também é assim, nego é foda mesmo...

Eu no meu último treino pré carnaval ( infelizmente academia fecha né =/), fui andando bebendo uma garrafinha de água, quando de repente eu bato ela num suporte pra anilhas de um aparelho alto (não sei o nome, mas poe o peso em cima do ombro e empurra com os pés/panturrilhas o corpo pra cima), além da garrafa bater na minha boca e ficar doendo meia hora, ela caiu e fez mó poção no chão :blush02: Pior que foi depois do meu primeiro exercício, fiquei tão constrangida com a academia toda me olhando, que treinei mó correndo e de qualquer jeito o resto... logo no último treino!! Que ódio, sorte que depois do carna eu já ia começar em outra academia

Postado

hahaha Uma vez eu tava fazendo supino com halteres e tinha um daqueles borrifadores no chão, pra limpar os aparelhos. Fui soltar o peso e não vi aquela merda embaixo, caiu encima, estourou e voou detergente (?) pela academia inteira, foda :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...