Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

Ae galera to gostando de ver os seus micos, pensei que os meus fossem os mais vergonhosos(no bom sentido),mas vi uns ae que são campeões... to rindo alto aqui! kkkkkkkkkkk

Postado

no cross over tem cabo em baixo e em cima, eu fui fazer ombro e não notei que tinha um puxador no cabo de cima, na primeira repetição o puxador que tava no cabo de cima saiu voando e pegou na minha cabeça, sangrou bagarai :( fui pra casa sem terminar ombro.

tava fazendo remada e bati a barra no meu queixo.

tirei peso e a barra caiu

o haltere quebrou qunado eu suspendi e cairam as anilhas no chão

já dei uma cabeçada na bunda de uma guria (tava no puxador, colocando o peso ainda sentado, ai quando dei aquele impulso pra trás pra começar o exercicio ela passou atras de mim) pelo menos o impact foi bem absorvido :P

--

esse mico não foi necessariamente meu, mas eu tava envolvido.

eu tava no banheiro, que a proposito fica bem ao lado da galera do Jump, ai uma mulher entrou no banheiro errado, eu estava escrevendo meu RG ainda no vaso. (não tinha tranca no banheiro nesse tempo, agora tem, acho que eu fui colaborador para essa conquista para a academia!)

Postado

uma vez eu soltei um peido bem alto quando eue estava fazendo mergulho entre bancos,

tinha so 1 mulher la na academia que ficou segurando a risada rsrs

nem ligo mesmo

Postado (editado)

hahaha tópico hilario.

aconteceu comigo uma vez tinha 15 anos, eu estudava de manhã e tinha futeba a tarde no colégio dai comecei academia com um amigo meu do colégio, até que um dia agente levou 2 "amigas" q agente queria pegar do colégio na academia, fui eu bem bonitão fazer supino, impressionar as gatinhas e botei peso demais, quase morri enforcado hahahah foi foda no dia as minas rindo e tal, mas td bem peguei a que eu queria do mesmo jeito hahaha.

e outra eu tava fazendo biceps pegada inversa no crossover com barra reta.. eis que a barra solta da p*rra da presilha e vem direto na minha testa, os peso tudo batendo todo mundo olhando... *eu ACHO que ninguem viu que bateu na minha testa hahahahaha ... ficou doendo uns 3 dias depois...

Editado por Leo Zan
Postado (editado)

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho mano. Isso sim é tenso.

Acho que nunca passei por mico, mas o MELHOR MICO de toda minha academia sem dúvida foi quando uma das meninas mais quentes saiu do vestiário esquecendo de botar o sutiã (ou top) e começou a correr na esteira com uma roupa branca totalmente justa. Durou uns 5 minutos porque depois alguma instrutora foi lá acabar com a melhor visão que a academia já viu.

Engraçado foi a 'piada interna' entre os homens durante o mico dela. Todo mundo comentando e parando o que estava fazendo pra ir "tomar água" e dar uma passada na sessão de esteiras...

Essa história rende até hoje lá dentro.

edit: branca e transparente... yummy

Editado por Gibbon
Postado

Um que inocente achar que ela esqueceu (2)

tava procurando marido mesmo muahahahahahah

nossa eu fiz a classica de tira o peso de um lado e a barra cair do outro no supino,mais nesse dia tinha uma velha exatamente do lado do banco,e a barra passou 1 cm do rosto dela,e tinha 35kilos,foi muito rapido e forte a porrada msm,ai pegou no banco do supino inclinado que logo ao lado,a mulher ficooo brancaaaaaaa,ela olho pra mim com uma cara de :o e eu fikei com aquela carinha :unsure:

huAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

nossa na minha academia tem um cara,um instrutor,ele quer instruir todas,eu digo,TODAS as mulheres da academia,e um dia ele ajudando um cara a fazer agachamento livre,passou uma p*** gostosaaa e ele fico olhando pra ela,esqueçeu do cara,huahuahua 3 segundos depois,o rapais sento no chao com o peso uhAHUAHUAHUAAHUAHUAHU geral deu risada

Postado

kkkk

ja rasguei meu shor tambem do lado fazendo agachamento.. tive que vir embora.

a pior foi quando mudei pra uma academia menor por um tempo. Lá os halteres tinham que ser montados. Então montei 12kg e fui fazer a rosca martelo. Na 2ª repetição os pesos cairam tudo no chao.. por algum motivo o grampo nao prendeu direito. Coloquei denovo e tentei.. 1,2,3 reps e caiu tudo denovo!

Já fui pra 3ª meio desconfiado.. fiz umas 5 repetições e caiu tudo denovo uhauhauhe.. eu nao entendia pq, tava tudo bem firme! Ai a instrutora foi ver se eu tava prendendo direito. depois da 3ª eu desisti de fazer rosca martelo e fiquei desconfiado com ela por um tempo uhauhae

Postado

nunca tive micao nao

pasta mole foi foda, auhauahuahuahauhauahu

ja maxuquei a boca no supino, qnd nao consegui levantar...

ah, uma vez tava fazendo triceps no aparelho, dai na ultima, no osso mermo, o ganchinho agarrou na blusa e eu nao vi, dai terminei e levou minha blusa pra cima, ...e pra tirar dali, quase mijei de tanto fazer forca!

topico hilario auhauhauahuahuahau

Postado

Ah comigo ja aconteceu de rasgar bermuda e eu continuar treinando...

de colocar mais peso de um lado no supino e a barra cair com as anilhas...

MAS o pior deles foii sem duvida quando tava na fase de peidar mtuu e numa dessa achei q era só um peidinho normal e acabou saindo uma pasta mole...

sorte q nao chegou escorrer ..ai fui no banheiro joguei a cueca fora e continuei treinando

ri alto aqui mano pqp

Postado

no cross over tem cabo em baixo e em cima, eu fui fazer ombro e não notei que tinha um puxador no cabo de cima, na primeira repetição o puxador que tava no cabo de cima saiu voando e pegou na minha cabeça, sangrou bagarai :( fui pra casa sem terminar ombro.

tava fazendo remada e bati a barra no meu queixo.

tirei peso e a barra caiu

o haltere quebrou qunado eu suspendi e cairam as anilhas no chão

já dei uma cabeçada na bunda de uma guria (tava no puxador, colocando o peso ainda sentado, ai quando dei aquele impulso pra trás pra começar o exercicio ela passou atras de mim) pelo menos o impact foi bem absorvido :P

--

esse mico não foi necessariamente meu, mas eu tava envolvido.

eu tava no banheiro, que a proposito fica bem ao lado da galera do Jump, ai uma mulher entrou no banheiro errado, eu estava escrevendo meu RG ainda no vaso. (não tinha tranca no banheiro nesse tempo, agora tem, acho que eu fui colaborador para essa conquista para a academia!)

Ah pára. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Morri de rir. :lol:

Postado

só uma vez tava falando com umas gatinha e esmontando meu supino

e eu so acustumado a pegar celular e tal, quando cai tento pegar com o pé e tal

meti o pé em 5kg pra "pega" o peso

dueu p krl + fiz cara de que nao houve nada por causa das mina =(

Postado

Quase aconteceu comigo, eu tava fazendo glúteo coice no cross over e, quando terminei a série, soltei com tudo, eu só senti o ventinho da barra

Agora, eu sempre tiro o puxador de cima quando uso

Postado

Postado

eu antigamente pagava mais mico.. agora to mais susse hiuaHAuiHaiuHauiA

teve uma vez, que eu saia da natação e ia pra musculação (coisa de doido)

ai, sai da natação, e tava la, ja treinando peito e pá...

ai veio o instrutor pra mim fala...

"ow, nao pode treina de chinelo, se vc puder colocar um tenis..."

uiahAuiHauiAHIUahUIAhUIA

nem tinha me ligado que tava de chinelo... moh vacilo kkkkkkkkkkkkk

derrubar a barra do supino, pq tirava de um lado td, e deixava do outro, ja fiz altas vezes huiahUAHUaA

Postado

1ª tirando pesos do supino tirei tudo de um lado quase que na mesma hora a barra foi no teto e caiu no supino declinado kkk ainda bem que nao tinha ninguem.

2ª malhando triceps com barra H no banco 90 caiu o pesso no pe do maluco que estava conversando do lado kkkk.

Postado

acho que foi só na vez que fazendo crucifixo 45º com halteres, eu fiz tanta força uma hora que sem querer abri muito as pernas numa tentativa de roubo auhauhuaa e dei um rasgão no short, ficou aparecendo tudo, mas continuei malhando mesmo, nem aí.

Postado

Outro dia descobri que quando você diminui uma placa as vezes a placa de cima gruda ¬¬

Dai diminui, fiz uma repetição "ué, tá pesado ainda", daqui a pouco, cai a placa de cima plac! mas não quebrou nada

E outro dia o voador 'travou' o instrutor foi inventar de soltar o peso e tal fez uma lambanca lá quase achata os dedos dele #tenso

Postado

Nunca paguei mico,mas já me "acidentaram".

Comecei a fazer supino tem pouco tempo,com barra e 13kgs cada lado.

Fiz a primeira série e descansei deitada no aparelho,passou um imbecil e saiu levando a pontinha da barra,caiu tudo em cima do meu peito e ombros,1 semana sem treinar superior,por conta de 1 sem noção.

Postado

Nunca paguei mico,mas já me "acidentaram".

Comecei a fazer supino tem pouco tempo,com barra e 13kgs cada lado.

Fiz a primeira série e descansei deitada no aparelho,passou um imbecil e saiu levando a pontinha da barra,caiu tudo em cima do meu peito e ombros,1 semana sem treinar superior,por conta de 1 sem noção.

Que merda hein. "Sorte" que não caiu na cara...

Postado

na minha teve um cara

que eu e meu tio apelidamos de menino superaçao

ele sempre fazia exercicios com peso que nao aguentava , por isso o superaçao,pq cada treino era um avanço (msmo q tudo torto hauha)

um dia esse maluco tava na esteira,correndo feito louco,mto rapido

do nada ele cai voado a esteira joga ele na parede,cascamo o bico né pq era obvio que aquilo ia acontecer

mas dae o improvavel aconteceu,ele foi voltar nela,com ela ligada,na hora que encostou o pé caiu do mesmo jeito denovo,2 tombos na esteira em menos de 2 minutos huahuaau

depois do ocorrido nunca mais voltou la

Postado

Meus micos !

- Rasgar o shortes

- Falto força no braço direito no supino "nao tinha ngm pra me ajuda, ai a bara pendeu

primeiro caiu os peso de um lado de dpois de outro, fez o maior estrondo ^^, ainda bem que que nao tinha muita gente praa da risada da minha cara.

- Peido fazendo abdominal ^^ pelomenos nao saiu uma pasta mole ^^ hahahaha.

- tava fazendo rosca francesa, e tinha apenas 1 prezilia segurando 20kg, ai eskapo bateu nas minhas costa, quasi sai chorando da academia ^^ aueuaehuaehuaehu

Postado (editado)

sahuHUSahuhuasashu o cara da pasta mole já sou fã dele, vc é meu ídolo brother!

VOU CONTAR DUAS HISTÓRIAS SENSACIONAIS!

porém, aconteceu com um amigo meu (juuuuuuro por deus)

1ªMinha academia é pequena e o suporte de anilhas fica quase grudadooo com o Smith, esse meu amigo, na inocencia que deus lhe deu, abaixou para tirar umas anilhas e não percebeu o caminho trágico que seu RABICÓ teria... no que ele foi puxar a anilha do Smith, ele "SE INTRODUZIU" o rabo no ferro do suporte de anilhas, deu um berrooooo, tipo "AIIII" ...podia ter ficado sem o berro, mas todo mundo viu... foi SENSACIONAL, perdeu o cab@&¨¨*%ço do rabo, com o Suporte de Anilhas! shuaahushuashu!

2ªESSE MESMO CARA. ele é demais! chegou direto do trampo pra academia, tudo bem agente feder um pouco, terminar o treino naqla asa, afinal ir pra academia nao eh ir pra balada... porém nesse dia ele se superou, trampou o dia inteiro sem desodorante, sacudiu no busão, foi direto... ME PEDIU ajuda, no Desenvolvimento Militar, ERA IMPOSSÍVEL ficar atrás dele, parecia que vc estava mordendo uma cebola!!!!!!!!! tanto q até hj qnd falamos dele, falamos, ah É O FULANO, que deu a bunda pro suporte e toma whey de cebola! sahuhuashuas!

e eu tive algumas tbm, mas nada mto grave...

peidos altos na remada Serrote, peidos altos no abdominal infra na paralela (LINDO ISSO sasuashuas), dedos prensados nos halteres de 42kg (imaginem o tamanho q ficou meu dedo), entre quebrar alguns cabinhos no Cross, e no Peck Deck, derrubar umas anilhas, falhar feio no supino com halteres... ahahahha

topico sensacional, espero q gostem dessas minhas ae! q são tops!

Editado por MarinhoBF
Postado

mes passado fui pega a barra da rosca direta e eu malandro q sou, axei q tinha as presilhas e quando eu virei d lado, os peso q tavam na barra cairam e quando eu fuui vira ainda bati a barra no espelho mais sorte q foi de leve

como tava ouvindo musica, fingi q nao aconteceu nada e segui em frente

esse negocio da cueca ai foi bem loco mesmo kkkkkkkkkkk

e o pior eh q umas 2 semanas atras eu fui da uma mijada e no lixo tinha uma cueca branca cheia de merda... mudei d cabininha na hora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...