Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

tumblr_mz2uex5LsA1tott06o1_500.gif

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

O que tem de mais no Alemanha 4 x 0 Portugal?

m7Amn.png

algum moleque de 14 anos fez a montagem, simples

Postado

10269348_531480983624662_844511331165697

Tá mais pra filho do demo.

Postado

Não entendi a do concurso...

Jogo hoje...

messii.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Não entendi a do concurso...

Jogo hoje...

messii.jpg

deve ser humor negro, pegue um bronze fique preto e entra pras cotas, deve ser isso

o que já encheu o saco também, ser preto já é uma bosta pra trabalhar e ainda ficam com essas piadas como se pra gente fosse igual é pra branco tsc

Postado

Valeu Tsug!!

Editado por Silva B
Postagem fora do lugar. (veja o histórico de edições)

Pare de ficar se comparando com os outros. Em vez disso, tente se transformar em uma versão melhor de si mesmo.

Postado

Nem sei se pode postar videos aqui só sei que caguei de rir e tenho que compartilhar isso:

q exageiro a reação da mulher tsc, parecia que tava entrando nos campos de concentração nazistas

Postado

Nem sei se pode postar videos aqui só sei que caguei de rir e tenho que compartilhar isso:

HUAHAUHAUHA

Ri demais.

Esse post seu me lembrou essa notícia aqui:

https://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/11/04/grupo-de-amigos-tira-lhama-de-circo-e-leva-para-noitada.htm

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Não entendi a primeira

Um dos fones quebra depois de um mês, o outro continua funcionando msm com um apocalipse.

o que ele quis dizer é que o fone sempre quebra só um e o outro fica de boa, e por isso aquele bonezinho de scumbag, é do meme scumbag steve.

scumbag = babaca, otário, etc...

Editado por Divine (veja o histórico de edições)

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado

Meu fone tá desse jeito huahuahauh

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

nossa faabs kkkkkkkkkk cara to passando mals de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk karaca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zoacao_ronaldo_03.jpg

188224_487895814592496_677605101_n.jpg

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado
  • Supermoderador

Kkkkk

Nao sei pq tiraram o perloas do fórum,mas quando vi isso tive que postar, cara acha que todo mundo é besta

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Tiraram para evitar posts desnecessários como este...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Este é um post popular.

Tiraram para evitar posts desnecessários como este...

Muito pelo contrario, achava até necessário, pois mostrava quais os reais posts desnecessários eram abertos quase que todos os dias, facilitando o trabalho de, vcs, os moderadores. antigamente não era considerado desnecessário, ja hj...

Editado por Pedrosilva96 (veja o histórico de edições)

Postado

Muito pelo contrario, achava até necessário, pois mostrava quais os reais posts desnecessários eram abertos quase que todos os dias, facilitando o trabalho de, vcs, os moderadores. antigamente não era considerado desnecessário, ja hj...

831.jpg

Postado

10357807_328002614030200_320404412752486

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

warn so pra ficar ligado. HAHA (n)

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Acho que o Cozinha Hell destrói kkkkkkkkkk.

Quem entra no programa dele sai sem dignidade.

aNe7ow0_700b.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.