Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Em 23/08/2014 at 10:16, Bunitinhu89 disse:

 

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Botou pra fuder brother... Continue firme no treino e n deixe de relaxar jogando aquele velho game.

Vlw, nunca consegui malhar mais de 2 meses,mas agora ja estou a 6 meses e nuncamais vou parar o/.

Good Job guy!

Em quanto tempo?

5~6 meses

Agora estava em duvida se perderia mais, so que estou e achando muito magro ,to pensando em ir aumentando aos poucos tentando ganhar so massa.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, nunca consegui malhar mais de 2 meses,mas agora ja estou a 6 meses e nuncamais vou parar o/.

5~6 meses

Agora estava em duvida se perderia mais, so que estou e achando muito magro ,to pensando em ir aumentando aos poucos tentando ganhar so massa.

Vlw.

Em 6 meses tu secou assim? Caralho ! Parabens ae cara, espero ter o mesmo resultado daqui a 4 meses ! (Pois já malho a 2 meses)

Editado por lukslima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que eu n consigo esperar o resultado eu gosto de resultado rápido rsrs, eu entrei na academia e comecei a fazer muay thay, e a malhar só que eu malhava mais pra emagrecer nada de ficar forte e talz, e eu realmente parei de comer rsrs, eu comia muito a noite, só a noite tinha dia que eu comia 26 esfirras com uma coca de 2 litros rsrs, e quando comecei na academia parei totalmente com toda besteira que eu comia e comecei a comer muito pouco, dieta maluca mais q pra mim é o único jeito rsrs , pois n tenho paciência .

O pior é que todos chegam para mim e perguntam o que eu tomei , se eu usei crack rsrs, eu sempre digo que apenas tomei vergonha na cara e comecei a fazer exercícios e parei de comer besteiras...

Incrível como as pessoas gostam de facilidade e pensam que apenas tomando qualquer coisa sem parar de comer ou começar a malhar vão ter algum resultado. Não existe fórmula mágica.

Você vai conseguir cara , basta querer o/.

O que me deixa revoltado são as pessoas que falam que eu tenho facilidade de emagrecer, mas n fazem o esforço que fiz, fica ai um desabafo rsrs.

Já perdi 31 kilos e agora estou querendo ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que eu n consigo esperar o resultado eu gosto de resultado rápido rsrs, eu entrei na academia e comecei a fazer muay thay, e a malhar só que eu malhava mais pra emagrecer nada de ficar forte e talz, e eu realmente parei de comer rsrs, eu comia muito a noite, só a noite tinha dia que eu comia 26 esfirras com uma coca de 2 litros rsrs, e quando comecei na academia parei totalmente com toda besteira que eu comia e comecei a comer muito pouco, dieta maluca mais q pra mim é o único jeito rsrs , pois n tenho paciência .

O pior é que todos chegam para mim e perguntam o que eu tomei , se eu usei crack rsrs, eu sempre digo que apenas tomei vergonha na cara e comecei a fazer exercícios e parei de comer besteiras...

Incrível como as pessoas gostam de facilidade e pensam que apenas tomando qualquer coisa sem parar de comer ou começar a malhar vão ter algum resultado. Não existe fórmula mágica.

Você vai conseguir cara , basta querer o/.

O que me deixa revoltado são as pessoas que falam que eu tenho facilidade de emagrecer, mas n fazem o esforço que fiz, fica ai um desabafo rsrs.

Já perdi 31 kilos e agora estou querendo ganhar.

me passa essa tua dieta kkk to com 112 e n ta diminuindo n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu antes e depois. Depois de dois anos sem frequentar a academia e nunca ter feito uma dieta, voltei a treinar em Dezembro de 2013, após o fim do meu namoro. Comecei a estudar e criar meus proprios treinos e dietas e acredito que consegui uma boa evolução é 9 meses.

Nesse meio tempo, utilizei uma vez EC e 2 vezes Clembuterol (uma delas to em uso no momento). Nunca me hormonizei, por enquanto. Minha suplementação é bem simples, Whey e Bcaa apenas. O meu maior foco é na dieta e no treino, sempre foi.

Engraçado que meu peso não mudou quase nada, posso dizer que na foto do antes tinha em torno de 77kg e hoje estou com 75kg mas o que mais tive foi perda de BF e aumento de MM.

Antes - Dezembro/2013

2v2dugl.jpg

Depois - Agosto/2014

28ssl0p.jpg

É por essas fotos que todo dia eu me fodo em fazer dieta, porque vejo o resultado que minha dedicação trouxe.

Mas também não deixo de viver, no momento to sem beber pelo clemb e quando for hormonizar também não vou beber, mas quando não estou usando nada bebo mesmo, vivo, saio, aproveito, como besteira quando da vontade mais evito ao máximo exagero, mas pelo menos 1 ou 2 vezes na semana dou uma lixada e to ai.

Parabéns brother, evolução de qualidade, muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraco, li muita historia show, aqui. Bacana eu ter encontrado este fórum, já esta me ajudando .

Vou tentar postar uma foto aqui, vamos ver se consigo:

Esta é do dia 09/02/2014, 1 dia ANTES de eu começar dieta e treino:

OBS: eu sou o da esquerda...o da direita, não pretende mudar acho....rsrs

0iAh5J.jpg

Esta, é uma mais recente, do mês passado, com 24kg a menos:

2n0qZ5.png

Treino Crossfit 5x por semana, faço caminhadas aos fds, sigo dieta e suplementação do Dr Paulo Zanuto, nutricionista esportivo.

Tenho 34 anos, 1,90 e começei com 144kg, hoje estou com 116.7kg. Meu objetivo é alcançar 90kg, mas pelo menos até Nov, baixar mais 16kg...chegar nos 100kg até o fim do ano pra mim estaria bom.

Vamo que vamo.

Abraço a todos


A foto ficou uma droga, pq tirei de um video, depois posto algo melhor...rsrsrs.

mas estou empolgado, e gostando muito desta nova vida.

Minha vida toda fui gordinho...agora, quero ver como é ser forte, magro e ter um corpo bacana..

Bom treino a todos

Editado por Zero62
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho fotos antigas mas,
13 anos- 79 kgs
bf do cacete e 178 cm


Agora
15 anos
bf em torno de ~10%(comecei o cutting c 81 kgs e bf 13%)
Altura 190 cm

75,5 kgs

E sim, meu usuário faz juz a minha pessoa(pelo menos a parte do frango)

https://onedrive.live.com/?cid=0B50DE2FAD7F660A&id=B50DE2FAD7F660A%21109&v=3

PS: primeira foto sem contrair o biceps

https://onedrive.live.com/?cid=0B50DE2FAD7F660A&id=B50DE2FAD7F660A%21108&v=3

https://onedrive.live.com/?cid=0B50DE2FAD7F660A&id=B50DE2FAD7F660A%21110&v=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2014 at 22:38, Frangosaiyajin disse:

Não tenho fotos antigas mas,

13 anos- 79 kgs

bf do cacete e 178 cm

Agora

15 anos

bf em torno de ~10%(comecei o cutting c 81 kgs e bf 13%)

Altura 190 cm

75,5 kgs

E sim, meu usuário faz juz a minha pessoa(pelo menos a parte do frango)

https://onedrive.live.com/?cid=0B50DE2FAD7F660A&id=B50DE2FAD7F660A%21109&v=3

PS: primeira foto sem contrair o biceps

https://onedrive.live.com/?cid=0B50DE2FAD7F660A&id=B50DE2FAD7F660A%21108&v=3

https://onedrive.live.com/?cid=0B50DE2FAD7F660A&id=B50DE2FAD7F660A%21110&v=3

.

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...