Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lukslima

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre lukslima

  • Data de Nascimento 10/10/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    114,0
  • Altura
    191
  • Idade
    19

Conquistas de lukslima

  1. Atualmente estou com 112,5kg e 18% de gordura corporal 119kg eu estava no final do segundo mês de treino Então, é o que eu disse, nos 2 primeiros meses a dieta não era especifica, não tinha muita quantidade de proteina e tal, por isso dei esse vacilo e perdi muita massa magra. Eu almoço frango/5 ovos sem gema + salada , janto frango ou peixe / 2 ovos sem gema + salada, de tarde como cereal com leite desnatado e fruta (maçã na maioria das vezes) e na parte da manhã eu tomo aveia misturado com 2 iorgutes
  2. Boa tarde marombada ! Então, eu já havia criado um tópico aqui mas ficou meio desorganizado então decidi criar outro mais organizado e tal. Comecei a treinar no dia 02/06, inicialmente eu não seguia uma dieta especifica, mas cortei da minha alimentação alimentos gordurosos ou doces. Comecei a me alimentar com salada e cereais da nesfit. Meu peso inicial foi de 126kg, 28% de gordura corporal. Depois de 2 meses seguindo uma dieta não tão especifica eu consegui eliminar 6k mas levei junto uma boa quantidade de massa magra. No terceiro mês eu comecei a suplementar com termogênico da Dymatize (Dymaburn) e seguir uma dieta mais rigida (comer de 3 em 3 horas, almoço/janta ovo frango e salada, tarde cereal com leite desnatado e fruta, etc...) e consegui eliminar mais 6kg. Atualmente tenho 112,5kg e 18% de gordura corporal. Meus objetivos principais inicialmente são: - Chegar aos 105/100kg - 12% de gordura corporal Bom, chega de textos, vamos ás fotos que vai explicar melhor isso tudo. - Trajetoria até aqui: - 2 meses de treino: - Atualmente (terceiro mês): Qualquer critica é bem vinda e estou disposto a responder qualquer duvida. #PROJETOKRATOS !
  3. Essa dieta foi meu amigo que é formado em Ed Fisica que me passou. Ele é fisiculturista aqui da região e ele me passou a dieta com o intuito de eu perder mais bf que peso, até agora o peso tá diminuindo mas não tenho como saber sobre o BF. Mas vou pesquisar melhor isso ai. Obrigado, tamo junto !
  4. Consegui eliminar mais 2,5kg, do ultimo exame (119kg) to com 116,5kg Vamo que vamo !
  5. Passando só pra dizer que aprendi como me transformar em SSJ VEM KAKAROTO !
  6. Tá ficando fera cara, a evolução é surpreendente ! Uma dica, tente tirar as fotos em posição normal, com a coluna reta e os braços abaixados, assim dá pra ver melhor a parte abdominal e as laterias, do jeito que você esta tirando as fotos só da pra ver o resultado no peitoral e nos braços. Tamo junto !
  7. Topico Atualizado com o Treino, a Dieta e a Suplementação. Depois eu vou verificar isso de novo com o cara, todo mundo tá falando que tem algo errado nisso e eu tambem concordo. Só não questionei o cara por que ele ficou meia hora explicando lá e meu horario de treino tava indo embora kkkkkkkkk
  8. A respeito do BF é o seguinte: O cara que mede ele falou qeu quando eu era mais gordo era mais dificil medir o percentual de gordura, por isso tinha dado 23, e agora deu esse valor mais alto por que foi mais facil ele "pegar" a gordura. Eu não entendi isso até agora mas foi o que ele falou, tambem não consigo compreender mas esses são os dados que tá no papel. Vou postar o treino e a dieta jájá, só acabar de editar aqui direitinho Pode ser que ele tenha digitado errado mesmo, é bem provavel ! Obrigado !
  9. Em 6 meses tu secou assim? Caralho ! Parabens ae cara, espero ter o mesmo resultado daqui a 4 meses ! (Pois já malho a 2 meses)
  10. Boa cara ! dá pra perceber que boa parte da gordura abdominal se foi, principalmente nas laterias. Ótima evolução
  11. Valeu camarada! Vou postar sim sexta-feira vou atualizar o tópico com as medidas direitinho com a dieta e tudo mais Comecei a fazer ABC na semana passada, mas em geral foi 5x por semana sim. Eu meço 1,92. Po cara, tempo pra jogar a gente sempre arruma kkkkkkkkkkkk Essa foto do meu perfil ai é inspiração, um dia eu chego lá ! haeoiehahaoehaehiea Tamo junto !
  12. Muito obrigado. Po eu ainda não sei quanto perdi, só vou pesar/medir sexta-feira. Não confio na balança que eles deixam lá pra pesar, só na que eles usam pro exame que é precisa kkkkk Mas assim que eu souber eu posto aqui as medidas antes e depois.
×
×
  • Criar Novo...