Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

As transformações de gordo para em forma , sao "melhores" doque as de magro para em forma! excellentes transformações aqui!

acho que os gordinhos tem mais raiva, kkk

Eu vejo que tipo , muita gente tem dificuldade de comer grandes quantidades, já nós não temos esse problema... eu tive foi sorte, porque não gosto de chocolate e afins até comia mas raramente

meu problema era refrigerante e vida sedentária mas sempre fiz muay thai e voltei com força total podendo bancar tudo e minha dieta foi-se obesidade pro inferno

Muito bem!!!

Já saiu do matrix e aprendeu q o mundo pode ser divertido sem os carboidratos?

rss

Pelo contrario eu to curtindo os carbos bons, pra tu ter uma ideia eu como feijão antes de dormir acredita? uahuahauh a vida é loka memo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo que tipo , muita gente tem dificuldade de comer grandes quantidades, já nós não temos esse problema... eu tive foi sorte, porque não gosto de chocolate e afins até comia mas raramente

meu problema era refrigerante e vida sedentária mas sempre fiz muay thai e voltei com força total podendo bancar tudo e minha dieta foi-se obesidade pro inferno

é oque você falou , quando eu entrei na academia , eu tinha 56kg ai subi para 62 e fiquei um bom tempo nesse peso.. eu comia muito cara e não subia o peso! ia para 64 no maximo , e voltava para 62,63 era foda! ai depois consegui ir embora e ja tou no 75 acho que perde e teoricamente mais facil.. apesar de nao ser nada facil ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é oque você falou , quando eu entrei na academia , eu tinha 56kg ai subi para 62 e fiquei um bom tempo nesse peso.. eu comia muito cara e não subia o peso! ia para 64 no maximo , e voltava para 62,63 era foda! ai depois consegui ir embora e ja tou no 75 acho que perde e teoricamente mais facil.. apesar de nao ser nada facil ..

Teoricamente perder é mais fácil, mas perder gordura é fácil? minha preocupação foi em manter a massa magra e não só queimar tudo junto.

a vantagem é que você tem ganhos lentos porem uma boa definição, já quem era obeso raaaaaaaaala pra perder a gordura abdominal viu =x

mas tô de boa... 5 meses não é nada, meu objetivo é agora pra daqui um ano, pensar que realmente mudei de vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente perder é mais fácil, mas perder gordura é fácil? minha preocupação foi em manter a massa magra e não só queimar tudo junto.

a vantagem é que você tem ganhos lentos porem uma boa definição, já quem era obeso raaaaaaaaala pra perder a gordura abdominal viu =x

mas tô de boa... 5 meses não é nada, meu objetivo é agora pra daqui um ano, pensar que realmente mudei de vida

éé ! go mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente perder é mais fácil, mas perder gordura é fácil? minha preocupação foi em manter a massa magra e não só queimar tudo junto.

a vantagem é que você tem ganhos lentos porem uma boa definição, já quem era obeso raaaaaaaaala pra perder a gordura abdominal viu =x

mas tô de boa... 5 meses não é nada, meu objetivo é agora pra daqui um ano, pensar que realmente mudei de vida

Nem me fale velho, as vezes eu fico pensando que preferiria ser "gordo" do jeito q eu era do que muito magro, mas ambos tem suas dificuldades. A fase que eu to agora é só terminar de secar essas gorduras que "sobraram" e isso é foda pra krlh velho UHEIAHEIUAE. Mas parabéns, teve uma ótima evolução, está no caminho. Ainda não está na hora de eu colocar minha fotinha de comparação, mas assim que eu estiver satisfeito eu posto \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nem imaginam, o choque que eu tive hoje ao bater algumas fotos na formatura da minha namorada... me deu um pouco de choque
é foda trabalhando o psicológico ainda 23 anos gordo... 5 meses 81kg to meio seila :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nem imaginam, o choque que eu tive hoje ao bater algumas fotos na formatura da minha namorada... me deu um pouco de choque 

é foda trabalhando o psicológico ainda 23 anos gordo... 5 meses 81kg to meio seila :(

Isso é normal, vai ter gente que não vai lhe reconhecer , o melhor de tudo é que vc mesmo se da mais valor e pensa por que não fiz isso antes. O importante é que fez.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...