Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aqui jaz o diário de uma CLT - em busca do shape ampulheta

natalliacarv

Posts Recomendados

Postado
Em 27/05/2025 em 20:07, natalliacarv disse:

Essa rosca aí na polia coloquei como substituição da rosca no banco a 45°, percebi que no banco acabava roubando muito. O problema é que com 2 placas rende de 10 a 12 reps, mas com três placas rende só quatro kkkkkkk pqp

Eu sofria com a elevação lateral na polia, quando aumentava uma plaquinha parecia que tava colocando 1 tonelada, era humilhado toda vez que tentava progredir....agora sou humilhado com halteres...

Em 27/05/2025 em 20:07, natalliacarv disse:

Alimentação hoje não foi das melhores, teve chocolate, bolo com cobertura, etc

Equilíbrio é tudo, ontem whey, hoje ref livre 🙏🏾

Postado
Em 01/06/2025 em 11:09, natalliacarv disse:

Acho que vou pendurar uma anilha de 2 kgs para ficar equilibrado.

Isso! Usa os halteres de fisioterapia também se der para botar em cima.

Postado
Em 03/06/2025 em 19:04, natalliacarv disse:

Boa noite

Anda frio e a vontade de enfiar o pé na jaca na dieta aperta nessa época. Tempinho bom pra tomar chocolate quente com bolinho. 

- TREINO Dia 02/05/25 segunda-feira 

Elevação lateral - 4x8

Triceps testa - 3x9

Crucifixo reto halteres - 4x10

Puxada alta máquina - 1x10w + 3x9 *PR*

Panturrilha de pé - 3x10

Extensora - 1x10w + 3x8

Abdominal tradicional com peso - 3x15

Abdominal infra no chão - 3x15

Aumentei 1kg de cada lado na Puxada alta e rendeu boas reps, próxima semana vou aumentar mais 1. Extensora tô usando agora o modelo em que eu coloco o dobro de placas, pelo fato do banco ser mais anatômico e proporcionar uma maior inclinação do tronco para trás. 

- TREINO Dia 03/05/25  terça-feira 

Legpress unilateral - 3x10

Triceps unilateral na polia - 1x15w + 3x8

Rosca unilateral na polia (de costas) - 3x10

Remada cavalo máquina - 4x7-8

Elevação frontal halteres - 3x6-8

Adutora - 4x8-9

Aqui preciso colocar um pesinho na rosca na polia (e também na scott que fica em outro dia). Elevação frontal rendeu umas reps a mais. Nada mais a declarar de hoje. 

Ando treinando bem, sono está sendo o melhor dos últimos tempos, e a alimentação também tem melhorado. Trampo nao está tao estressante quando há umas semanas, to lendo um livro que prendeu minha atenção (depois de ter excluido vários do meu Kindle por não conseguir gostar de nenhum dos últimos que eu havia baixado). Tá dando pra render a vida, só falta ganhar na megasena pra poder ser feliz.

Até 

Ouvi amém para glicina e whey de banana? 

Postado
Em 03/06/2025 em 19:24, Polaco88 disse:

Ouvi amém para glicina e whey de banana? 

Agora tô dando amém pra glicina e pro whey de chocolate com amendoim, bom demaaaaaais 🤩

Postado
Em 03/06/2025 em 19:04, natalliacarv disse:

Trampo nao está tao estressante quando há umas semanas,

De vez em quando o celetista tem esses dias de paz no ano.... aí depois volta tudo a normalidade, problemas e mais problemas no dia a dia do trabalhador brasileiro.

Parece que uma boa noite de sono salva a gente de muita coisa ruim.. um dia eu testo essa Glicina...

Postado
Em 03/06/2025 em 21:06, jonathan viana disse:

De vez em quando o celetista tem esses dias de paz no ano.... aí depois volta tudo a normalidade, problemas e mais problemas no dia a dia do trabalhador brasileiro.

Parece que uma boa noite de sono salva a gente de muita coisa ruim.. um dia eu testo essa Glicina...

🤡🤡🤡🤡🤡🤡 pior que não falou nenhuma mentira, o trabalhador está destinado a sofrer.

Glicina da uma acalmada, mas não existe suplemento melhor pra dormir do que paz na cabeça! Quando to perturbada nem zolpidem me salva 🤣

Postado
Em 05/06/2025 em 19:02, natalliacarv disse:

Buenas notches 

Ontem eu descansei!

Já o treino de hoje foi federal, rendeu demaaaaais. Deve ter sido o pastel que comi no almoço kkkkkkkkkkk

- TREINO Dia 05/06/25  quinta-feira 

Agachamento livre - 1x12w + 2x5

Remada Iso-lateral máquina- 4x6-7

Rosca scott máquina - 1x10w + 2x7

Desenvolvimento halteres - 3x7-8

Abdominal declinado com peso - 3x12

Flexora em Pé - 3x8

Abdutora máquina - 4x12

Agacho nada de novo, lutando com a mesma carga.

Na Remada foram 2x7 e depois 2x6, o que significa duas repetições totais a mais no volume desse exercício, uma pequena evolução com essa carga.

Rosca scott fiz uma série normal para dar uma aquecidinha, nas duas seguintes eu pendurei 1 kilinho no pino e rendeu 7 reps com o biceps estralando, do jeitinho que eu gosto. E de quebra o meu antebraço bixado não reclamou tanto quanto nas 10 repetições.

Desenvolvimento semana passada foi entre 6-8, e hoje rendeu 7-8. Abdominal declinado eu tô enrolando para progredir, preciso aumentar carga na próxima semana.

Flexora de pé ficou nas mesmas repetições, porém subiu com menor sofrimento nas primeiras repetições de cada série e a execução ficou melhor.

Abdutora fiz na inclinada pois a tradicional estava ocupada. Foi bom também.

Vantagens do frio: só vão os guerreiros treinar. 

Os resquícios do projeto verão passado terminam agora … melhor fase do ano 

Postado
Em 05/06/2025 em 19:02, natalliacarv disse:

Ontem eu descansei!

Já o treino de hoje foi federal, rendeu demaaaaais. Deve ter sido o pastel que comi no almoço kkkkkkkkkkk

Só frases bonitas de se ouvir, principalmente a do pastel no almoço, segue o buking sujo, mas com bom rendimento.

Sobre o agacho, parece que depois do champ tu pegou gosto mesmo neh? o que mudou? Sou fã demais da conta dele.

Postado
Em 05/06/2025 em 20:55, Polaco88 disse:

Os resquícios do projeto verão passado terminam agora … melhor fase do ano 

Mas esse povo demorou pra abandonar, estão ficando mais resistentes a cada ano que passa! Não vejo a hora de inventarem outro esporte pra virar moda e largarem de vez.

Em 05/06/2025 em 22:11, jonathan viana disse:

Só frases bonitas de se ouvir, principalmente a do pastel no almoço, segue o buking sujo, mas com bom rendimento.

Sobre o agacho, parece que depois do champ tu pegou gosto mesmo neh? o que mudou? Sou fã demais da conta dele.

Nem sei mais se estou em cutting, manutenção, bulking kkkkkkk quando a minha casa ficar pronta vou conseguir fazer uma dieta certinha. 

Eu odeeeeio agachamento, mas se eu não faço fico me sentindo culpada 😕 querendo ou não, é um dos grandes exercícios para força e massa. Mas se eu pudesse, não faria não kkkkkk

Postado
Em 06/06/2025 em 07:16, natalliacarv disse:

Eu odeeeeio agachamento

Em 06/06/2025 em 08:36, jonathan viana disse:

Se o finado @ThorMitologicamenteAcurado ouvir essas palavras.....

Estava me remoendo no meu túmulo, agora descobri o porquê.

Postado

@natalliacarv, tu que curte os FB, chegou a ver o que o Lucas postou esses dias ?

Sempre tive curiosidade em fazer esse treino "completo" no dia, talvez eu experimente pra ver.

Se por um acaso tu testar, da um feedback ai pra gente! Valeu !

Postado (editado)
Em 11/06/2025 em 18:37, natalliacarv disse:

Estava me sentindo muito forte no leg, muito feliz pela facilidade de execução, já planejando a progressão na próxima semana. Daí acabo o exercício e vejo que esqueci de colocar uma anilha de 10 kgs 🤡 

Acho que ela encolheu com o frio (ou foi se cobrir)

Hoje descansei depois de uma sequência de 3 dias. Amanhã retorno ao treino para aproveitar o Dia dos Namorados sozinha com a minha própria presença e estragar a dieta comendo alguma porcaria kkkkkkk

Faz uma sobremesa com o uêi da espartanos, é igual certas pessoas, carater duvidoso, mas até que é gostosinha kkkkk

Editado por Polaco88
Postado

Hoje descansei depois de uma sequência de 3 dias. Amanhã retorno ao treino para aproveitar o Dia dos Namorados sozinha com a minha própria presença e estragar a dieta comendo alguma porcaria kkkkkkk

Tem data comemorativa pra tudo nesse país, menos para o dia do marombeiro, cadê o deputados e senadores pra aprovar o projeto do dia do maromba.

Postado
Em 11/06/2025 em 19:24, Polaco88 disse:

Acho que ela encolheu com o frio (ou foi se cobrir)

Faz uma sobremesa com o uêi da espartanos, é igual certas pessoas, carater duvidoso, mas até que é gostosinha kkkkk

Foi o meu cérebro que deve ter encolhido 

Pqp essa do whey foi de matar

Em 11/06/2025 em 19:39, HeiseN_ disse:

Pelo menos cê vai comer algo daora no dia dos namorados.

Será que vou? Tô levando arroz e frango pra almoçar, não tô vendo boas perspectivas de coisas gostosas no meu horizonte 🫠

Em 11/06/2025 em 20:33, jonathan viana disse:

Tem data comemorativa pra tudo nesse país, menos para o dia do marombeiro, cadê o deputados e senadores pra aprovar o projeto do dia do maromba.

Eu apoio! E quero que seja feriado nacional!!! 

Postado

Aqui eu peguei um par de halteres dos ruins para fazer o triceps e rendeu menos reps devido a pegada ruim. 

O Crucifixo eu vou ter que trocar, não dá, meu ombro vai dar ruim ainda. Alguém sabe uma boa substituição? Supino reto? Voador também não rola, meu ombro fica reclamando também.

Normalmente alguma máquina de supino serve bem, e se bem reguladinha da pra evitar dor nos ombros, se tiver na sua academia pede pra algum instrutor ajudar a regular a maquina e ver a execução.

Se nao tiver nada, supino reto com halteres funciona bem tbm.

Estava me sentindo muito forte no leg, muito feliz pela facilidade de execução, já planejando a progressão na próxima semana. Daí acabo o exercício e vejo que esqueci de colocar uma anilha de 10 kgs 🤡 

Quem nunca kkkkk

Postado
Em 12/06/2025 em 07:10, Guimers disse:

Normalmente alguma máquina de supino serve bem, e se bem reguladinha da pra evitar dor nos ombros, se tiver na sua academia pede pra algum instrutor ajudar a regular a maquina e ver a execução.

Se nao tiver nada, supino reto com halteres funciona bem tbm.

Vai ter que ser o supino livre mesmo, as máquinas de supino de lá fazem um total de zero regulagens 🤩 ultra tecnológicas 

Agora sobre o treino de hoje, foi provavelmente a coisa mais PORCA que fiz na minha vida. Na verdade os exercícios que eu fiz, fiz todos certinhos e pesados. Problema foi que eu não fiz todos do programa.

O motivo? Academia anormalmente lotada para aquele horário numa quinta-feira. Suspeito que são os bois chateados com o dia dos namorados.

Fiz Remada máquina, 3x6-7. Desenvolvimento com halteres 3x8x9. 

Rosca scott 3x8-9 (aqui aumentei 1 kg com anilha no método gambiarra na máquina).

Flexora de pé 3x8.

Adbutora 3x12.

Prancha abdominal 1x (essa não tá no programa mas fiz).

Ontem regulei melhor a dieta (acabou o bolo que minha mãe tinha feito), então hoje acordei com o bucho mais flat. 

Enfim, amanhã não sei se vou treinar pois minha Best friend tá precisando de um apoio. 

E sobre o dia dos namorados: solteira me deito, sem chifres me levanto.

É isso, fuiii

Postado
Em 15/06/2025 em 08:44, natalliacarv disse:

Bom dia, amigos

Sexta-feira acordei doente, dor de garganta e tal. Inventei de ir treinar e me arrependi amargamente, cabeça parecia que ia explodir; ou seja, não treinem doentes!

Façam o que eu falo, não façam o que eu faço. 

Sábado continuei ruim, nem coloquei o pé para fora de casa.

Tinha esperanças que hoje estaria melhor, resultado: acordei completamente sem voz e com uma dor no peito. Mas como hoje eu tô de folga não vou ir consultar, sim eu sou teimosa (porra já tive que consultar 2x desde sexta pois esses médicos pnc olham pra tua cara e só te dão 1 dia de atestado sendo que tu tá obviamente morrendo, deve ser alguma recomendação do plano de saúde empresarial, não é possível). 

Amanhã se eu tiver ruim ainda, vou consultar direto no hospital que eu trabalho, esses médicos diretos da Unimed tão com nada.

Agora é repouso absoluto 🥲🥲🥲

Se tivesse comendo frutas e legumes nao ia ta assim, pelos colaterais tem mais 3 dias de vida (se usasse dadone ia ter 2)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...