Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda com a dieta!


hokan

Posts Recomendados

Olá a todos, primeiramente venho relatar minha evolução após entrar na academia: Comecei em 2022 com 55kg, medindo 1,78. Em alguns meses focado no treino consegui chegar aos 60kg, mas em 2023 diversas coisas aconteceram e eu fiquei parando e voltando de treinar muitas vezes. Estou há 3 meses treinando focado novamente, mas não saio dos 63kg por nada! Minha dieta é muito bagunçada, não tenho costume de comer grandes quantidades de comida e as vezes fico muito tempo sem comer. Gostaria de ajuda de como posso montar uma dieta pra ganhar massa muscular (Que não seja tão caro). Desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/05/2024 em 02:11, hokan disse:

Olá a todos, primeiramente venho relatar minha evolução após entrar na academia: Comecei em 2022 com 55kg, medindo 1,78. Em alguns meses focado no treino consegui chegar aos 60kg, mas em 2023 diversas coisas aconteceram e eu fiquei parando e voltando de treinar muitas vezes. Estou há 3 meses treinando focado novamente, mas não saio dos 63kg por nada! Minha dieta é muito bagunçada, não tenho costume de comer grandes quantidades de comida e as vezes fico muito tempo sem comer. Gostaria de ajuda de como posso montar uma dieta pra ganhar massa muscular (Que não seja tão caro). Desde já agradeço :)

Tem uma calculadora de macro no portal. Sobre ser barato esquece carne vermelha, peito de frango e Filé mignon Suíno são as melhores alternativas, come macarrão de até não aguentar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão

Ninguém no fórum vai montar uma dieta pra ti de graça irmão

Vc mesmo respondeu sua pergunta, tu não sai do mesmo peso, pq sua dieta é mtt bagunçada

Não come direito, fica mtt tempo sem comer

 

Se vc esta com 63kg com 1,78, eu recomendo tu comer

Comer ate as parede

Manda macarrão pra dentro

Arroz e ovo nunca matou alguém e sempre funcionou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 refeições 

 

café da manhã

 

pao, ovo, requeijao, queijo, café e leite, frutas

 

 

Almoco

arroz/batata/mandioca/macarrao

carne/frango/peixe/porco

salada variada

 

lanche da tarde

pao

requeijao

frango/carne

iogurte

Frutas

 

 

jantar

mesmo do almoço

 

 

agora as quantidades tu vai testar pra saber o que precisa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 09:46, OliveiraSam disse:

....eu recomendo tu comer

Comer ate as parede

Manda macarrão pra dentro

Arroz e ovo nunca matou alguém e sempre funcionou.

 

...E como diria o meu nutricionista, coma vegetais! (e frutas)

Editado por Vinyciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar vc precisa de consistência no treinamento, vc só esta treinando há 3 meses, precisa ficar mais tempo, mudanças reais levam tempo só ai seu corpo ja vai mudar muito, mesmo mantendo a dieta que leva hj.

Não tem cabimento querer se entupir de comida e parar de treinar daqui uma semana. 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o my fitness pall no celular, bota seu objetivo que o app calcula pra voce a qtt de kcal diaria junto com os macros necessarios.

feito isso voce bota sua rotina de alimentacao nele pra saber se ta batendo as kcal e os macros.

nao batendo, ai voce vai ter que dar uma pesquisada em como montar uma dieta.

mas nao tem segredo.... nao sei da sua condicao financeira, mas faça o basico que da certo, sempre deu.

voce nao precisa comer salmao no jantar nem nada do tipo pra construir shape.

pega o exemplo do ramon.... o cara n tinha condicao nenhuma, obviamente a genetica o ajudou mt, mas o cara comia basicamente arroz e ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...