Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Vetpharma


Posts Recomendados

Fala pessoal sou novo no mundo dos esteróides anabolizantes,recente mente comprei uma marca chamada Vetpharm no rotulo diz que tem 400mg de enatato por doze(obs a droga se trata de enantato de testo) queria saber se alguém ja ouviu falar dessa marcar ou ja usou! ou se vcs acham melhor eu usar a da dynamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São underground. Não tem garantia nenhuma, o único cenário que eu usaria underground seria se tivesse um conhecido que usa a um bom tempo. Mínimo aceitável é Landerlan e mesmo assim podem falsificar.

 

Lista de labs regulados que a gente tem acesso pelo contrabando:
Landerlan

Alpha pharma

Cooper

 

Em 09/05/2024 em 22:37, Igola11 disse:

400mg de enatato por doze

400mg/ml é um lixo, se tiver isso de conteúdo de hormônio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 22:37, Igola11 disse:

Fala pessoal sou novo no mundo dos esteróides anabolizantes,recente mente comprei uma marca chamada Vetpharm no rotulo diz que tem 400mg de enatato por doze(obs a droga se trata de enantato de testo) queria saber se alguém ja ouviu falar dessa marcar ou ja usou! ou se vcs acham melhor eu usar a da dynamo.

 

Nenhuma das duas, procura uma marca mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 22:40, GordãoLanches disse:

São underground. Não tem garantia nenhuma, o único cenário que eu usaria underground seria se tivesse um conhecido que usa a um bom tempo. Mínimo aceitável é Landerlan e mesmo assim podem falsificar.

 

Lista de labs regulados que a gente tem acesso pelo contrabando:
Landerlan

Alpha pharma

Cooper

 

400mg/ml é um lixo, se tiver isso de conteúdo de hormônio mesmo.

 

Em 09/05/2024 em 22:52, Igola11 disse:

qual por exemplo?

 

Esses que ele citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece coisa de animal kkkkkk enantato não tem nenhuma fonte confiável no Brasil, nem em farmácias vende, pra comprar ter que ser de fora confiável, ou de um underground que confie muito. Só pelo nome dessa marca aí eu não teria coragem de injetar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 22:37, Igola11 disse:

Fala pessoal sou novo no mundo dos esteróides anabolizantes,recente mente comprei uma marca chamada Vetpharm no rotulo diz que tem 400mg de enatato por doze(obs a droga se trata de enantato de testo) queria saber se alguém ja ouviu falar dessa marcar ou ja usou! ou se vcs acham melhor eu usar a da dynamo.

Não tem como saber irmão, se real tem 400mg , mais é bem provável que esta parada é subdosado

O jeito que daria pra vc ver, é mandar pra dentro e fazer um teste de testo total

O bom seria vc ver antes de ter injetado ela, e depois, pra tu ter uma base, tlgd? 

 

Mais pelo nome irmão, NEM A PAU que eu mandaria essa parada pro sangue

Compra das marcas que o guri te disse ali em cima

Mais cuidado, não é so pq esta com nome de Lander que é Lander, sempre busque um contato de confiança!

Ate pq mesmo, oque esta em jogo é sua saúde irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...