Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem fome e nauseada com uso de anabolizante

Ir para solução Solucionado por Pseudo JairCutelo ,

Posts Recomendados

To mandando 25mg de hemogenin e 0,5 ml de stano dia sim e dia não esse meu é de 50mg/ml oq significa dizer q é 0,5 de 25mg de stano injetável. Creio q sejam os colaterais mais n sabia que ficaria sem fome, fico tanto tempo sem comer e acabo ficando com dor de cabeça. E mesmo tentando empurrar a comida, difícil descer apesar de b ser tanta já que estou em cutting. Obs: sou mulher e não estou preocupada com os colaterais só queria saber se é normal para não estar tomando outra coisa, minha força aumentou bastante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/04/2024 em 18:49, Thz disse:

To mandando 25mg de hemogenin e 0,5 ml de stano dia sim e dia não esse meu é de 50mg/ml oq significa dizer q é 0,5 de 25mg de stano injetável. Creio q sejam os colaterais mais n sabia que ficaria sem fome, fico tanto tempo sem comer e acabo ficando com dor de cabeça. E mesmo tentando empurrar a comida, difícil descer apesar de b ser tanta já que estou em cutting. Obs: sou mulher e não estou preocupada com os colaterais só queria saber se é normal para não estar tomando outra coisa, minha força aumentou bastante. 

Ou diminui a dose ou troca pra injetável, Hemogenin fode com o estômago muito antes de foder com o fígado,pra algumas pessoas pode se tornar um colateral agudo e atrapalhar bastante mesmo.

Link para o comentário

• Moderador
Em 30/04/2024 em 18:49, Thz disse:

Corte o hemogenin e fique somente no stano, que por si só já é uma dose alta.

Link para o comentário

Em 30/04/2024 em 20:03, MBD disse:

Corte o hemogenin e fique somente no stano, que por si só já é uma dose alta.

Não estou tomando por estética mas sim para aumentar a força pois preciso para um curso de formação de OE. Hemogenin soube que seria o que mais me ajudaria nessa questão de força! Mais agradeço.

Link para o comentário

Em 30/04/2024 em 19:30, juhchaos disse:

algumas pessoas ficam mal com oral, como hemogenin

e 25mg é coisa PRA CARALHO pra mulher, cuidado

100mg/semana pra mulher é uma dose ALTÍSSIMA.

É realmente sei que é alta mais não é para estética é somente para um curso de formação de OE. Contanto que não me mate, só preciso por 2 meses e eu passando irei parar não estou muito preocupada com virilização apenas isso que acabou me atrapalhando um pouco nos treinos. Mais obrigada!

Link para o comentário

Joga o hemogenin junto com a comida, e se quiser mais fracionado e sempre junto com a refeição

Obs: mesmo que a busca não seja estética, mais droga não é igual a mais resultado(se é um curso importante pra ti, seria mais interessante contratar alguém pra te orientar)

Link para o comentário

Em 30/04/2024 em 22:51, josemadruga_ disse:

Joga o hemogenin junto com a comida, e se quiser mais fracionado e sempre junto com a refeição

Obs: mesmo que a busca não seja estética, mais droga não é igual a mais resultado(se é um curso importante pra ti, seria mais interessante contratar alguém pra te orientar)

to com um profissional já mas mesmo assim é um curso ralado dms principalmente pelo fato de não quererem mulher e tudo bem, vc tem q bancar o curso igual, a maioria toma tbm mais são homens acaba q as doses para vocês são mais tranquilas o que para mim já é bem alto. Fiz todos os exames antes de começar e farei após acabar o ciclo. Fé em Deus que irei conseguir! Irei tentar fazer isso tomar com a refeição, obgd.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...