Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo o corpo sente falta do Hemogenin


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, treino a 2 anos e fiz uso de Hemogenin sem testo e acabei ganhando 9kg , tem uma semana que eu parei de usar, em quanto tempo o corpo sente falta? O pessoal fala que depois do uso a pessoa "murcha", até agora ganhei 0.5kg a mais, nessa uma semana percebi que perdi bastante retenção, recuperação muscular, não perdi força e nem peso, tou na dieta e treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 20:40, Guizin77 disse:

Boa noite pessoal, treino a 2 anos e fiz uso de Hemogenin sem testo e acabei ganhando 9kg , tem uma semana que eu parei de usar, em quanto tempo o corpo sente falta? O pessoal fala que depois do uso a pessoa "murcha", até agora ganhei 0.5kg a mais, nessa uma semana percebi que perdi bastante retenção, recuperação muscular, não perdi força e nem peso, tou na dieta e treino 

A vida do hemo é 8 horas
Em quanto tempo que o seu corpo vai sentir falta, é algo que não da pra deduzir ate pq é SEU corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc fez a pergunta errada, vou fazer igual ao Cariani, vou melhorar sua pergunta! 
Em quanto tempo vc recupera o eixo, sendo que não usou testo, apenas Hemo?
Até 3 meses ele volta ao normal ou proximo do q era, se vc for jovem e tiver usado cerca de 4 semanas (1 caixa da lander).

Mas por vi das dúvidas usa um clomid pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2024 em 10:05, OliveiraSam disse:

Do bom, foda que eu so sinto ele acima de 100mg kkkkkkkkkkkk, a pressão chora

né pouco não heim.. kkk 
Acabei de fazer um ciclo, usei 25mg e deu um resultado legal, nos últimos 2 comprimidos quis acabar logo e mandei 50mg  cada dia, deu uma diferença boa no treino, imagina 100mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...