Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De gordão a "véio" sarado. Procuro dicas de dieta e suplementação.


all_kr

Posts Recomendados

Em 24/04/2024 em 11:57, lorenzo_EP disse:

 

Aquecimento tem que ser específico pra atividade.

 

Cardio é sempre indicado depois do treino, ou em outro horário. Mas 15/20min só se for HIIT; em intensidade moderada são no mínimo 30-40 minutos pra considerar um cardio.

 

 

Até hoje, eu fazia hit, não era só uma caminhadinha na esteira não. Corridas intervaladas com caminhada forte, mas entendi as dicas de vcs, a partir de hj troco o esquema.

 

Vou fazer o aquecimento do grupo alvo do dia e HIT no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2024 em 12:08, Bruuninho disse:

Isso que você está fazendo não é atirar no próprio pé, é tirar o pino duma granada e deitar em cima.

Esteira antes ou depois do treino é o menor dos teus problemas.

 

Procure ajuda profissional, isso que você está fazendo é um absurdo e vai acabar com teu físico e principalmente com psicológico. Resumindo, você está apenas se enganando e no final vai ficar muito mais obeso do que era no início.

 

 

 

 

 

Hmmm.. Tua resposta contribuiu em absolutamente nada!

 

Acho que vc viajou no teu comentário ou não leu nada do que escrevi.

 

Dizer que estou fazendo tá errado? Treinando, comendo direito e cuidando da saúde, isso é errado? Não abri o tópico para saber se devo fazer esteira antes ou depois. É bem mais abrangente que isso, meu caro. 

 

Até onde sei, isso aqui é um forum justamente para trocar ideias buscando melhorar, pelo que tu tá dizendo é melhor fechar a bagaça e todo mundo ir pro psicológico. Como pode falar uma bobagem dessa sem nem me conhecer?

 

Definitivamente, não acho que estou me enganando. 20 kg em 8 meses, acho bem razoável. Pior seria o cara que se entrega achando que uma bariátrica resolve a vida.

 

Enfim, se tiver algo para ACRESCENTAR, será bem vindo, mas se for só pra polemizar sem contribuir, melhor parar por aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 13:49, all_kr disse:

 

 

Hmmm.. Tua resposta contribuiu em absolutamente nada!

 

Acho que vc viajou no teu comentário ou não leu nada do que escrevi.

 

Dizer que estou fazendo tá errado? Treinando, comendo direito e cuidando da saúde, isso é errado? Não abri o tópico para saber se devo fazer esteira antes ou depois. É bem mais abrangente que isso, meu caro. 

 

Até onde sei, isso aqui é um forum justamente para trocar ideias buscando melhorar, pelo que tu tá dizendo é melhor fechar a bagaça e todo mundo ir pro psicológico. Como pode falar uma bobagem dessa sem nem me conhecer?

 

Definitivamente, não acho que estou me enganando. 20 kg em 8 meses, acho bem razoável. Pior seria o cara que se entrega achando que uma bariátrica resolve a vida.

 

Enfim, se tiver algo para ACRESCENTAR, será bem vindo, mas se for só pra polemizar sem contribuir, melhor parar por aqui.

 

 

Onde eu citei que você precisa de um psicólogo cara? você deduziu isso porque provavelmente está precisando de um.

 

É lindo ver um homem de 100kg consumindo uma média de 1000kcals por dia, treinando 7/7, fazendo cardio, trabalhando e vivendo a base de fármacos. Não é atoa que está coringando e mal consegue interpretar um comentário, conviver contigo nesse momento deve estar maravilhoso.

Estou bem acostumado com protocolos como esse daí, é 8 ou 8000, uma mera ilusão em 99% dos casos.

 

Enfim, você está corretíssimo em tudo, eu que sou chatão mesmo.

Lhe desejo bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 13:15, Bruuninho disse:

Onde eu citei que você precisa de um psicólogo cara? você deduziu isso porque provavelmente está precisando de um.

 

É lindo ver um homem de 100kg consumindo uma média de 1000kcals por dia, treinando 7/7, fazendo cardio, trabalhando e vivendo a base de fármacos. Não é atoa que está coringando e mal consegue interpretar um comentário, conviver contigo nesse momento deve estar maravilhoso.

Estou bem acostumado com protocolos como esse daí, é 8 ou 8000, uma mera ilusão em 99% dos casos.

 

Enfim, você está corretíssimo em tudo, eu que sou chatão mesmo.

Lhe desejo bons ganhos.

 

Mermão, se alguém concordar contigo, serão dois falando merda!

 

Que wifi que sua bola de cristal tá conectada pra dizer que consumo 1000 cal por dia? Onde vc leu isso? Provavelmente tu deve fazer exatamente isso e está dizendo que eu faço.

 

Viver a base de fármacos? Me diz ai o que devo tirar glifage ou o olmesartana medoxomila, ambos são receitados pelo médico, manda ai dr. qual devo retirar, mas se der merda, vai ser o seu que tá na reta! Liraglutida? Uso temporário, provavelmente será dispensado na próxima consulta. Creatina e arginina? Nossa, perigoso demais. 

 

Tu desvirtuou o tópico, o intuito não era esse, mas fod@ que tem gente igual tu pra todo canto. Não acrescentou NADA! Não sugeriu algo ou explicou o que tá errado ou não. Mas também não quero tua opinião. Depreciou e só. Veja os outros caras que comentaram, TODOS tentaram ajudar de alguma forma.

 

Põe uma coisa a cabeça e isso é pra vida, se não puder ajudar, acrescentar ou engrandecer alguma coisa, fica quietinho! O mundo tá cheio de babaca, não precisa de mais.

 

Faz um favor pra gente, fala mais nada aqui não.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 13:08, Bruuninho disse:

Isso que você está fazendo não é atirar no próprio pé, é tirar o pino duma granada e deitar em cima.

Esteira antes ou depois do treino é o menor dos teus problemas.

 

Procure ajuda profissional, isso que você está fazendo é um absurdo e vai acabar com teu físico e principalmente com psicológico. Resumindo, você está apenas se enganando e no final vai ficar muito mais obeso do que era no início.

 

 

 

 

Feito, o Heman Negro voltou!!

😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 15:45, lorenzo_EP disse:

 

Eu concordo com ele, por isso te indiquei o @cadumonteiro. Estratégia suicida.

 

 

 

Mas é ai que tá! O que aí é suicídio? Relatei que faço dieta há 8 meses, treino a 5 meses e comecei com medicação a 3 meses. 

 

É leviano demais falar mal e não explicar o motivo. Não acrescenta nada.

 

Saca que isso aqui é um fórum pra discussão? 99% da galera que tá aqui, tá trocando experiência?

 

Caso contrário, não precisa de fórum. É só ir no profissional e fecha isso aqui.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 16:35, all_kr disse:

Que wifi que sua bola de cristal tá conectada pra dizer que consumo 1000 cal por dia? Onde vc leu isso? Provavelmente tu deve fazer exatamente isso e está dizendo que eu faço.

Em 23/04/2024 em 13:39, all_kr disse:

Eu almoço às 11:30 hrs e janto às 18:30 hrs. Por conta da rotina de trabalho, não consigo e não sinto necessidade de enfiar comida pra dentro nesse intervalo. Antes que perguntem, meu almoço e jantar é com pouco carbo e não me alimento como um mamute faminto, comendo tudo que há na frente. Infelizmente o almoço de segunda a sexta é na empresa onde trabalho, rotineiramente pobre em vegetais e proteínas e riquíssimo em carboidratos. Essa refeição é a mais crítica, na maioria das vezes pego só uma colher de sopa (sim, de sopa) de arroz, duas ou três de feijão e um pedaço de carne, isso por sí só já me deixa saciado e passo o dia bem, mas sei que deveria ingerir uma salada e legumes também, mas nem sempre tem.

Você faz 2 refeições por dia.

A primeira é uma colher de sopa de arroz, 2~3 de feijão e um pedaço de carne. Tu sabe a média de calorias disso? óbvio que não sabe, se não teria concordado comigo.

A outra também segue a mesma linha low carb. Agora me diz, se na sua primeira refeição do dia tu não consome nem 300kcals direito, como você faz uma "mega refeição low carb" de noite? ta bebendo meio litro de azeite?

 

Não é bola de cristal, apenas retirei a informação do TEU TÓPICO.

 

Em 24/04/2024 em 16:35, all_kr disse:

Viver a base de fármacos? Me diz ai o que devo tirar glifage ou o olmesartana medoxomila, ambos são receitados pelo médico, manda ai dr. qual devo retirar, mas se der merda, vai ser o seu que tá na reta! Liraglutida? Uso temporário, provavelmente será dispensado na próxima consulta. Creatina e arginina? Nossa, perigoso demais. 

Em nenhum momento falei em retirar os fármacos, você tem algum déficit cognitivo?

Essa parte eu não vou nem explicar, não vale a pena ficar desenhando para uma porta que vive na defensiva.

Teu médico é quem deveria te instruir sobre esse assunto.

 

Em 24/04/2024 em 16:35, all_kr disse:

Tu desvirtuou o tópico, o intuito não era esse, mas fod@ que tem gente igual tu pra todo canto. Não acrescentou NADA! Não sugeriu algo ou explicou o que tá errado ou não. Mas também não quero tua opinião. Depreciou e só. Veja os outros caras que comentaram, TODOS tentaram ajudar de alguma forma.

Te dei o melhor conselho, procurar ajuda profissional porque claramente você não entende p# nenhuma e não tem a mínima vontade de aprender sozinho.

Profissional = Educador físico e NUTRICIONISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Mas como você já está completamente abalado por causa do protocolo kamikaze, tu só pensou em psicólogo kkk.

 

Em 24/04/2024 em 16:35, all_kr disse:

Faz um favor pra gente, fala mais nada aqui não.

Obrigado, farei isso.

 

Até reli meu comentário para tentar entender de onde surgiu tanta revolta. Enfim, você está tão correto que teu psicológico está derretendo. Normal, nenhum homem saudável ficaria pleno fazendo o que tu faz, isso é coisa de maluco.

 

Fui.

6846d3de0bd3e170d7cd2e60bb70ebe77288bf88

 

Editado por Bruuninho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 17:18, all_kr disse:

 

Mas é ai que tá! O que aí é suicídio? Relatei que faço dieta há 8 meses, treino a 5 meses e comecei com medicação a 3 meses. 

 

É leviano demais falar mal e não explicar o motivo. Não acrescenta nada.

 

Saca que isso aqui é um fórum pra discussão? 99% da galera que tá aqui, tá trocando experiência?

 

Caso contrário, não precisa de fórum. É só ir no profissional e fecha isso aqui.

 

 

 

Velho, tu podia ter os mesmos resultados, ou até melhores, treinando menos, comendo melhor, com metade dos suplementos, e sem nenhum fármaco no corpo. Só isso. A estratégia que tu escolheu tá longe de ser saudável e sustentável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta perdendo quantos kgs por mês?

 

Se a meta eh chegar ao final de maio com 99 e está com 104, isso dá uns 3 ou 4kg por mês.

 

3x8000kcal (calorias pra perder 1kg) = 24k de déficit no mês, no mínimo.

 

Ninguém fica bem tanto tempo com um déficit tão agressivo, e não, ele não eh sustentável no longo prazo.

 

A pior parte vai ser na hora que tirar o medicamento ou voltar a comer de forma descente.

O rebote ali vai ser muito forte.

 

Acho importante se manter fazendo exercícios, e acrescentar cardio assim que possível, mas necessário reavaliar essa dieta com urgência.

 

A perda de gordura se dá com adesão à um lifestyle,  vc já progrediu muito, não tem mais necessidade de manter essa loucura. 

 

Achar que criou massa magra com um déficit tão grande, mesmo que tenha testo junto eh engano de sua parte ou do médico. Com um déficit calórico tão elevado tal coisa não eh fisiologicamente possível. Vc esta sim perdendo gordura, poupando um pouco de massa magra dessa perda pela testo, mas criando de forma alguma.

 

Sua maior preocupação hoje deveria ser fazer uma transição pra algo não tão agressivo que não colocasse todo esse avanço até aqui em risco. Não eh fácil e precisará de um profissional muito bom te guiando, assim como muita força de vontade de sua parte.

 

Abraço.

 

A citar, 3 loucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...