Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De gordão a "véio" sarado. Procuro dicas de dieta e suplementação.


all_kr

Posts Recomendados

Em 24/04/2024 em 16:21, Bruuninho disse:

Você faz 2 refeições por dia.

A primeira é uma colher de sopa de arroz, 2~3 de feijão e um pedaço de carne. Tu sabe a média de calorias disso? óbvio que não sabe, se não teria concordado comigo.

A outra também segue a mesma linha low carb. Agora me diz, se na sua primeira refeição do dia tu não consome nem 300kcals direito, como você faz uma "mega refeição low carb" de noite? ta bebendo meio litro de azeite?

 

Não é bola de cristal, apenas retirei a informação do TEU TÓPICO.

 

Em nenhum momento falei em retirar os fármacos, você tem algum déficit cognitivo?

Essa parte eu não vou nem explicar, não vale a pena ficar desenhando para uma porta que vive na defensiva.

Teu médico é quem deveria te instruir sobre esse assunto.

 

Te dei o melhor conselho, procurar ajuda profissional porque claramente você não entende p# nenhuma e não tem a mínima vontade de aprender sozinho.

Profissional = Educador físico e NUTRICIONISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Mas como você já está completamente abalado por causa do protocolo kamikaze, tu só pensou em psicólogo kkk.

 

Obrigado, farei isso.

 

Até reli meu comentário para tentar entender de onde surgiu tanta revolta. Enfim, você está tão correto que teu psicológico está derretendo. Normal, nenhum homem saudável ficaria pleno fazendo o que tu faz, isso é coisa de maluco.

 

Fui.

6846d3de0bd3e170d7cd2e60bb70ebe77288bf88

 

 

Porra! Agora sim vc prestou um serviço público.

 

Provou que teu cérebro não escorreu pelo nariz junto do óleo que tu mete pra dentro. Agora vc pode começar a dar uma sugestão que presta!

É isso que a gente espera quando abre um tópico!

 

Tô usando app de controle de calorias, ingestão média das refeições da semana fica +/- 1500 cal... pra reduzir banha não tem que fazer deficit calórico? Isso considerando um gasto calórico basal 2,5kcal.

 

Se eu não tivesse vontade aprender cara anêmona, eu não estava aqui caraleos! Pede pro moderador colocar nos termos de inscrito a condição: "Primeiro procurar um profissional, depois entrar no forum". Quando começou, tu foi num profissional ou tu foi conversar com os brothers? Tá cheio de maluco botando aditivo comprado em cozinha pirata. To trocando uma ideia aqui, pra nao ser mais um "gênio do veneno"

 

Não tenho revolta com vc não, leva na esportiva. Só acho que teu primeiro comentário foi inútil. Agora vc começou a colaborar, vamos ver se tirando seu chapéu de alumínio, sua mente brilhante ilumina e sugere algo que presta.

 

A hora que passar a tremedeira da nandrolona, escreve direitin aqui o que tá certo e o que vc acha que dá pra corrigir. 

 

Aperto nos flancos sebosos e para de chorar!
 

 

 

 

 

Editado por all_kr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/04/2024 em 16:24, lorenzo_EP disse:

 

Velho, tu podia ter os mesmos resultados, ou até melhores, treinando menos, comendo melhor, com metade dos suplementos, e sem nenhum fármaco no corpo. Só isso. A estratégia que tu escolheu tá longe de ser saudável e sustentável.

 

 

Boa, mas é essa a questão, queria que me apontassem como fazer isso. Não tenho grana pra nutricionista e personal, saca? Alias, nem pra fármacos, por isso quero reduzir o que puder nesse sentido.

 

Não querer colaborar? Beleza, ninguém é obrigado. Só não da pra fazer igual ao outro maluco ai que chega e fala que tá errado e vaza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 17:46, all_kr disse:

Não tenho grana pra nutricionista e personal, saca? Alias, nem pra fármacos, por isso quero reduzir o que puder nesse sentido.

 

O problema foi tu economizar em nutricionista/treinador, e investir num médico que te vendeu um "caminho fácil".

 

Enfim, tá feito o estrago, o desafio agora vai ser te limpar sem voltar ao estado anterior.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 16:27, Vitor_Maromba disse:

Vc esta perdendo quantos kgs por mês?

 

Se a meta eh chegar ao final de maio com 99 e está com 104, isso dá uns 3 ou 4kg por mês.

 

3x8000kcal (calorias pra perder 1kg) = 24k de déficit no mês, no mínimo.

 

Ninguém fica bem tanto tempo com um déficit tão agressivo, e não, ele não eh sustentável no longo prazo.

 

A pior parte vai ser na hora que tirar o medicamento ou voltar a comer de forma descente.

O rebote ali vai ser muito forte.

 

Acho importante se manter fazendo exercícios, e acrescentar cardio assim que possível, mas necessário reavaliar essa dieta com urgência.

 

A perda de gordura se dá com adesão à um lifestyle,  vc já progrediu muito, não tem mais necessidade de manter essa loucura. 

 

Achar que criou massa magra com um déficit tão grande, mesmo que tenha testo junto eh engano de sua parte ou do médico. Com um déficit calórico tão elevado tal coisa não eh fisiologicamente possível. Vc esta sim perdendo gordura, poupando um pouco de massa magra dessa perda pela testo, mas criando de forma alguma.

 

Sua maior preocupação hoje deveria ser fazer uma transição pra algo não tão agressivo que não colocasse todo esse avanço até aqui em risco. Não eh fácil e precisará de um profissional muito bom te guiando, assim como muita força de vontade de sua parte.

 

Abraço.

 

A citar, 3 loucos.

 

 

Boa meu caro!

 

Minha meta inicial era chegar até dezembro com 99, mas os resultados vieram melhores que o esperado.

 

Não tenho pressa, o shape de barril de graxa que construí levou anos e para reduzir, tenho consciência que tem que ser devagar.

 

Entendi a preocupação com o efeito rebote e vou ficar esperto com isso. Nos últimos 10/15 dias, acabei esquecendo de tomar a liraglutida (se apliquei 2 vezes, foi muito), sei que é errado, mas percebi com isso que o corpo acostumou com a quantidade de calorias que ingeri, mas agora tenho consciência que está baixa e vou procurar me alimentar melhor.

 

Em relação a massa magra criada, foi uma observação própria, até pq vinha verificando as medidas de braços, cintura, perna, etc... e apesar da perda de peso, houve aumento de medidas de braços e pernas. Ainda não tive retorno médico e pretendo fazer algo a respeito para conhecer meus índices corporais.

 

Mas grato pelo suporte. Pretendo manter este tópico ativo e falar sobre os resultados, bons ou ruins. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 16:52, lorenzo_EP disse:

 

O problema foi tu economizar em nutricionista/treinador, e investir num médico que te vendeu um "caminho fácil".

 

Enfim, tá feito o estrago, o desafio agora vai ser te limpar sem voltar ao estado anterior.

 

 

 

Vc diz isso por conta do saxenda, da testo ou do glifage?

 

Ao meu ver, a testo precisava, pq tava no limite inferior.. coisa de 195 se não me engano...

 

O saxenda me fez controlar bem a alimentação, óbvio que quando zerar se o caboclo não tiver consciência, vai comer o mundo com farofa, mas esse não é meu caso.

 

Sobre o glifage, não sei o que dizer, só sei que pelos exames, ele achou que eu tinha problemas com a insulina.

 

De resto, creatina, arginina e melatonina, na sua opinião são dispensáveis? Pq daí comecei tomar da minha cabeça mesmo. Dr. não tá nem sabendo, ainda!

 

Ps.: Esqueci de comentar, mas procurei o médico não era pra emagrecer não. É pq tive pico hipertensivo. Fiz mapa e os carai a 4... situação estava feia e acredito que seja por conta de todo peso que tinha.

Editado por all_kr
acrescentei informção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 18:04, all_kr disse:

Vc diz isso por conta do saxenda, da testo ou do glifage?

 

Pelo pacote. Não precisava de nenhum. 

 

Em 24/04/2024 em 18:04, all_kr disse:

Ao meu ver, a testo precisava, pq tava no limite inferior.. coisa de 195 se não me engano...

 

Tava normal pra quem tinha péssimos hábitos. Facilmente reversível mudando o estilo de vida.

 

Em 24/04/2024 em 18:04, all_kr disse:

De resto, creatina, arginina e melatonina, na sua opinião são dispensáveis? Pq daí comecei tomar da minha cabeça mesmo. Dr. não tá nem sabendo, ainda!

 

Melatonina por que? Tem problemas de sono? Também é normal em quem tem péssimos hábitos. 

 

Arginina dispensável.

 

Creatina é útil pra quem já treina num nível mais avançado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 18:00, all_kr disse:

 

 

Boa meu caro!

 

Minha meta inicial era chegar até dezembro com 99, mas os resultados vieram melhores que o esperado.

 

Não tenho pressa, o shape de barril de graxa que construí levou anos e para reduzir, tenho consciência que tem que ser devagar.

 

Entendi a preocupação com o efeito rebote e vou ficar esperto com isso. Nos últimos 10/15 dias, acabei esquecendo de tomar a liraglutida (se apliquei 2 vezes, foi muito), sei que é errado, mas percebi com isso que o corpo acostumou com a quantidade de calorias que ingeri, mas agora tenho consciência que está baixa e vou procurar me alimentar melhor.

 

Em relação a massa magra criada, foi uma observação própria, até pq vinha verificando as medidas de braços, cintura, perna, etc... e apesar da perda de peso, houve aumento de medidas de braços e pernas. Ainda não tive retorno médico e pretendo fazer algo a respeito para conhecer meus índices corporais.

 

Mas grato pelo suporte. Pretendo manter este tópico ativo e falar sobre os resultados, bons ou ruins. 

 

 

 

 

Um déficit de 300 kcal eh algo saudável, que mantém seu metabolismo ok, suas funções ok, e ainda continua a se livrar da gordura de maneira contínua, uma vez adotado o lifestyle de exercícios e alimentação limpa.

 

Seu caminho agora será lentamente subir essas calorias enquanto adiciona cardio e se livra das medicações. Sem cortes abruptos ou subidas abruptas, devagar, fazendo com que o organismo se acostume pra fugir do rebote.

 

Não perca o foco, mas transforme isso em algo saudável e sustentável.

 

Sua fase ainda eh a da perda de gordura, depois será da estabilização, e depois criar massa magra. São fases distintas, com dietas distintas, mas nenhuma precisa ser exagerada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 17:13, lorenzo_EP disse:

 

Pelo pacote. Não precisava de nenhum. 

 

 

Tava normal pra quem tinha péssimos hábitos. Facilmente reversível mudando o estilo de vida.

 

 

Melatonina por que? Tem problemas de sono? Também é normal em quem tem péssimos hábitos. 

 

Arginina dispensável.

 

Creatina é útil pra quem já treina num nível mais avançado.

 

 

 

hmmmmmmmmmm... mas então é possível que com as melhoras que tive, dê pra suspender alguma coisa ou tudo (!?). Ele já tinha mencionado sobre ir reavaliando, conforme progresso.

 

Coleto exame sábado e a consulta é semana que vem. Vamos ver o próximo capítulo. Vou postar aqui os resultados principais. 

 

Sempre tive problemas de sono. Desde moleque. Fiz aqueles monitoramentos de sono e tudo mais. Os médicos na época queria receitar um monte de remédio para dormir, mas meus velhos não aceitavam e acabei não tomando nada mesmo. Sobrevivi...  mas melatonina foi uma mão na roda. Incrível como tive melhoras em todos os aspectos depois que comecei tomar.

 

Da parte de suplementação quando que o cara vai precisar tomar, seja cafeina, creatina, whey.. etc ?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 17:33, Vitor_Maromba disse:

 

Um déficit de 300 kcal eh algo saudável, que mantém seu metabolismo ok, suas funções ok, e ainda continua a se livrar da gordura de maneira contínua, uma vez adotado o lifestyle de exercícios e alimentação limpa.

 

Seu caminho agora será lentamente subir essas calorias enquanto adiciona cardio e se livra das medicações. Sem cortes abruptos ou subidas abruptas, devagar, fazendo com que o organismo se acostume pra fugir do rebote.

 

Não perca o foco, mas transforme isso em algo saudável e sustentável.

 

Sua fase ainda eh a da perda de gordura, depois será da estabilização, e depois criar massa magra. São fases distintas, com dietas distintas, mas nenhuma precisa ser exagerada.

 

 

 

Certo!

 

O lifestyle já tá na mente, não tem volta.

 

Valeu as dicas, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 em 18:35, all_kr disse:

Da parte de suplementação quando que o cara vai precisar tomar, seja cafeina, creatina, whey.. etc ?

 

O que dita a suplementação é a alimentação. Tem que ter uma dieta planejada, e suplementar o que faltar, caso faltar.

 

Whey é só proteína, se tu bate a meta de proteínas com comida, não precisa de whey. 

 

Creatina já te falei.

 

Cafeína é só um estimulante, tem que ter cuidado se tu tem problemas de sono.

 

Em 24/04/2024 em 18:35, all_kr disse:

mas então é possível que com as melhoras que tive, dê pra suspender alguma coisa ou tudo (!?)

 

Vai ser sofrido, mas tu vai ter que encarar. Pensa que os fármacos alteraram teu metabolismo, tua produção hormonal, e teu psicológico. Quando tu tirar vai te sentir bem mal, e é aí que tu vai ter que te força pra não regredir de vez.

 

De antemão: esquece academia de domingo a domingo e cardio todo o santo dia. 3 a 4 dias de musculação + 3 cardios vão te dar melhor resposta em todos os aspectos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...