Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O vidro do bujão 10ml quebrou e agora?


Posts Recomendados

Boa noite.

 

Agora há pouco eu realizei minha segunda aplicação semanal, porém acidentalmente deixei cair um frasco de 10ml de deca no chão. No momento eu peguei o frasco, notei que estava derramando muito óleo no chão e o coloquei de cabeça para baixo (o buraco estava na parte inferior do frasco). Peguei seringa e agulha esterilizadas, retirei todo o produto do frasco quebrado, transferindo para um frasco do mesmo LAB que eu finalizei semana passada. Dos 9ml que tinha no frasco eu consegui salvar 7ml. A minha dúvida é: estes 7ml ainda são seguros para uso? O líquido não teve contato com nada, apenas alguns segundos com o ar externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/04/2024 em 20:38, Jesuino Brilhante disse:

Boa noite.

 

Agora há pouco eu realizei minha segunda aplicação semanal, porém acidentalmente deixei cair um frasco de 10ml de deca no chão. No momento eu peguei o frasco, notei que estava derramando muito óleo no chão e o coloquei de cabeça para baixo (o buraco estava na parte inferior do frasco). Peguei seringa e agulha esterilizadas, retirei todo o produto do frasco quebrado, transferindo para um frasco do mesmo LAB que eu finalizei semana passada. Dos 9ml que tinha no frasco eu consegui salvar 7ml. A minha dúvida é: estes 7ml ainda são seguros para uso? O líquido não teve contato com nada, apenas alguns segundos com o ar externo.

 

Teria mais medo de um micro caco de vidro que de contaminação.

 

Te dar a resposta certa pra esse caso ninguém vai conseguir. A lógica manda descartar. Se o dinheiro pra comprar outro te manda usar, escolhe se vai pela lógica ou grana e manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 20:44, Vitor_Maromba disse:

 

Teria mais medo de um micro caco de vidro que de contaminação.

 

Te dar a resposta certa pra esse caso ninguém vai conseguir. A lógica manda descartar. Se o dinheiro pra comprar outro te manda usar, escolhe se vai pela lógica ou grana e manda ver.

Po cara, infelizmente o produto foi bem caro e não posso descarta-lo assim como se não fosse nada. Quando olho para o bujão ali está horas de suor do meu trampo para conseguir adquiri-lo. Infelizmente acho que vou usar mesmo. Em relação ao micro caco de vidro, também pode ocorrer com essas ampolas de quebrar o bico que o pessoal usa, porém quase sempre não dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 21:13, Jesuino Brilhante disse:

Po cara, infelizmente o produto foi bem caro e não posso descarta-lo assim como se não fosse nada. Quando olho para o bujão ali está horas de suor do meu trampo para conseguir adquiri-lo. Infelizmente acho que vou usar mesmo. Em relação ao micro caco de vidro, também pode ocorrer com essas ampolas de quebrar o bico que o pessoal usa, porém quase sempre não dá nada.

 

Já tem sua resposta veinho, manda ver e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 22:21, GordãoLanches disse:

É uma pena, mas não é sendo babaca mano. 1 ampola é um prejuízo financeiro tão grande assim?

é um bujão de 10 ml de deca. É compreensível a dor do rapaz kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 22:33, Eduardo Matta disse:

é um bujão de 10 ml de deca. É compreensível a dor do rapaz kkkk

160 reais praticamente kkkk eu preferiria entrar 1 mes no vale do que enfiar vidro no musculo kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...