Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200 mg/deposteron por 2 anos para manuntenção de 50% de resultado - Isso existe?


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Em 10/04/2024 em 09:15, Bruuninho disse:

É exatamente isso que o @josemadruga_quer fazer e tem gente aqui que bate palma, mas quando aparece um tópico sobre ciclo médico mete a pedrada. Eu acho ele errado? não, ele faz o que quiser, só não concordo.

 

Oxi, reli o tópico umas 4 vezes e não achei onde ele falou isso kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sobre os ciclos médicos, tu não vai ver um médico minimamente sério passando mais de 500-1000mg para ninguém(por simplesmente não querer entrar num mundo onde os colaterais começam a existir)

 

a maioria imensa dos casos vai ser na faixa de 200mg por semana com períodos onde associa outra droga e vai chegar a 500-600mg na semana(isso não é nada)

 

Dentro dessa faixa gurizada os colaterais para 99,999% das pessoas são muito mas muito tranquilos de manejar e tu com uma bateria básica de exame de sangue, um eletro(e asculta), se quiser ser mais chato um ultrassom, tu controla tudo e deixa numa faixa que a proporção entre risco e benefício seja muito favorável

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 08:52, AlemãoVazquez disse:

A verdade é que a recomendação do uso de hormônios com a premissa de "melhorar qualidade de vida" é ridiculamente banalizada. Isso por conta da classe médica mesmo. 

 

Qualidade de vida... Kkkkkk

 

O cara não toma Sol, não caminha que seja 15 minutos por dia, não come uma salada, fruta, não consome água, não dorme direito, enche o c# de fast food mas acha que a saida é usar "1 dura por semana".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 10:01, jovemsonhador disse:

 

Qualidade de vida... Kkkkkk

 

O cara não toma Sol, não caminha que seja 15 minutos por dia, não come uma salada, fruta, não consome água, não dorme direito, enche o c# de fast food mas acha que a saida é usar "1 dura por semana".

 

 

 

A fórmula mágica...

"Para melhorar a qualidade de vida do paciente?"

"-Não, para manter ele preso comigo por ao menos 6 meses." 🤑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 09:50, josemadruga_ disse:

Meu irmão, com todo respeito, mas tu me conhece? Da onde tu tirou que vou passar bomba para todo mundo, em dosagens altas e sem indicação(acha que eu largaria uma área onde eu tava ganhando super bem, para gastar tempo e grana fazendo outra faculdade) para resumir minha atuação a isso? Kkk
 

Quero ter a possibilidade de respaldado pela lei e com o conhecimento de quem ama o assunto, com uma formação médica e que já tá nesse meio a mais de 10 anos poder auxiliar as pessoas a mudarem de vida

 

Obviamente a dieta e treinamento(o que chamamos de mudança de estilo de vida) será o principal e a suplementação(seja de vitaminas, minerais ou hormônios) será um complemento para a pessoa conseguir chegar onde quer

 

meu sonho é ter um complexo de saúde, que no cenário ideal teria desde a academia, passando por restaurante, loja de suplemento, farmácia, consultório de nutri, fisio e médico e que a pessoa tenha ali um atendimento integral para alcançar o resultado que quer

Não conheço, mas você já falou diversas vezes sobre o assunto. Tbm não falei sobre dosagens, apenas sobre anabolizantes serem a solução para todos os problemas.

 

Enfim, lhe desejo sucesso nessa caminhada.

 

Em 10/04/2024 em 09:54, jovemsonhador disse:

Oxi, reli o tópico umas 4 vezes e não achei onde ele falou isso kkkk

Citei com base em comentários antigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 10:18, Bruuninho disse:

Não conheço, mas você já falou diversas vezes sobre o assunto. Tbm não falei sobre dosagens, apenas sobre anabolizantes serem a solução para todos os problemas.

 

Enfim, lhe desejo sucesso nessa caminhada.

 

Citei com base em comentários antigos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Capaz irmão, existe diferença entre opinião pessoal para determinadas situações do que para conduta clínica quando tu é o responsável pela pessoa

 

Mas tranquilo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 09:50, josemadruga_ disse:

acha que eu largaria uma área onde eu tava ganhando super bem

 

isso é mentira, assim como 110% das coisas q vc fala

 

nao vou começar a explanar aqui pq nao ganho nada com isso

 

muzy da deepweb

 

#naturalbodybuilding

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2024 em 12:30, juhchaos disse:

 

isso é mentira, assim como 110% das coisas q vc fala

 

nao vou começar a explanar aqui pq nao ganho nada com isso

 

muzy da deepweb

 

Mas nós ganhamos entretenimento, começou, termina! 🍿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2024 em 22:46, anymous_1 disse:

Entendi. A questão do tópico mesmo é se manterei alguma coisa pós os 2 anos ou se tudo vai pro lixo, porque o que me atraiu foi a promessa de manter por volta de 50%. Então, na tua visão, isso não existe?

Só pra deixar claro, irei marcar outra consulta pra tirar minhas dúvidas, mas postei aqui para obter segundas opiniões.

Cara, infelizmente não existe por conta da situação desfavorável metabolicamente que seu corpo estará. 
Quando você parar, se tiver muita sorte de seu eixo não estar 100% inibido, você ficará em um quadro de hipogonadismo. Então não vai adiantar manter a dieta, e a intensidade dos treinos mesmo que você se esforce, vai piorar. Por consequência terá uma grande perda aí.

Essa foi minha experiência usando testo por 1 ano e 6 meses. 

Editado por Danielbarros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...