Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

200 mg/deposteron por 2 anos para manuntenção de 50% de resultado - Isso existe?


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

- Idade
28 anos

- Altura
1,80 m

- Peso
~79 kg

- Medidas(braço,peito etc)

Circunferência do Tórax (cm)        100 
Circunferência do Ombro (cm)        60
Circunferência da Cintura (cm)        77
Circunferência do Quadril (cm)        99
Circunferência do Abdomen (cm)        78
Circunf. do Braço Relaxado (cm)        38
Circunf. do Braço Contraído (cm)    40
Circunf. Proximal da Coxa (cm)        58.5

- Percentual de gordura(BF)

9.8

- Tempo de treino

~10 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

200 mg de cipionato de testosterona por semana, por 2 anos

 

Fala galera! Como não tenho muito conhecimento, queria uma opinião sobre o protocolo passado pelo médico que consultei.

Hoje eu faço acompanhamento em um nutricionista e pago um personal trainer de confiança para passar apenas minha série. Sou bem focado em relação a isso, comida pesada na balança, esse ano não faltei um dia na academia (respeitando os dias de descanço), etc. Hoje minha dieta tá batendo 3700 kcal, que é o máximo que consigo mantendo uma 'vida normal' kkkkk. Tento bater os 80 kg faz 10 anos, e sempre bato na trave no 79 kg, e hoje não consigo comer mais do como, tô no limite, as vezes nem consigo. Mas o que queria mesmo, era uns 85 kg.
 

Consultei com um médico esportivo e fiz um check-up completo. Ele sugeriu uma terapia hormonal conseguir subir o peso, um protocolo de dois anos com uma dose baixa de cipionato de testosterona, com um blast (acho que um aumento no uso, não entendi direito) uma 1x por ano. Segundo ele, eu conseguiria manter por volta de 50% dos ganhos (algo relacionao aos receptores, foi muita informação, acabei não pegando direito) após os 2 anos, então ficaria uns 90kg+, para quando terminar, abaixaria para uns 85kg.