Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantas vezes posso furar a tampa dos frasco ampola ?


Ir para solução Solucionado por icempc ,

Posts Recomendados

Faço uso de cipionato de testosterona e compro ele em frasco ampola famoso bujão, estou pensando em fracionar as aplicações durante a semana e queria saber se alguem sabe quantas vezes é seguro furar aquela borracha dos frasco ampola. Ex frasco vem 10ml se eu for aspirar 0.5 ml por aplicação sao 20 furos na tampa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2024 em 16:59, seitijapa disse:

Faço uso de cipionato de testosterona e compro ele em frasco ampola famoso bujão, estou pensando em fracionar as aplicações durante a semana e queria saber se alguem sabe quantas vezes é seguro furar aquela borracha dos frasco ampola. Ex frasco vem 10ml se eu for aspirar 0.5 ml por aplicação sao 20 furos na tampa

 

  1. Quantas vezes precisar. Basta higienizar antes e depois.
  2. Pra que fracionar cipionato se o éster é longo justamente pra evitar de ficar se espetando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 17:10, carlosfelipe.bas disse:

 

  1. Quantas vezes precisar. Basta higienizar antes e depois.
  2. Pra que fracionar cipionato se o éster é longo justamente pra evitar de ficar se espetando?

Minha idéia é diminuir o pico com intervalo de 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 17:12, seitijapa disse:

Minha idéia é diminuir o pico com intervalo de 4 dias.

 

A meia vida de uma droga é uma base pra você. Aplique 1 vez na semana e pronto. Não vai mudar absolutamente nada.

 

Existem pessoas que fazem TRT aplicando Enantato a cada 15 dias e não sentem colaterais maiores nem essa "instabilidade", você acha mesmo que mudar de 4 pra 7 dias vai mudar algo, além de se furar atoa? Até a nossa testosterona natural oscila.

 

O que é errado fazer é aplicar um ester curto (propionato, por exemplo) num intervalo muito maior que a meia vida aproximada.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 17:47, carlosfelipe.bas disse:

 

tá tendo algum colateral pra ficar preocupado com pico plasmático?

 

Estava no cruise a algum tempo com 1 deposteron por semana zero colaterais só aumento do hematócrito de 46 pra 50, agora pretendo fazer um blast de 12 semanas com 400mg de cipionato + 400 de nandrolona por isso que estava pensando em fracionar pra 2x na semana, o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...