Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher pode ficar masculina com shape?


Pigmalião Regis

Posts Recomendados

Não entendo muito de musculação mas recentemente estou aprendendo muito aqui, e tenho uma dúvida, eu sei que academia não torna mulher mais masculina mas as mulheres que treinam nível atleta seja para 100 metros rasos, fisiculturismo ou algum tipo de esporte mais masculino eu tenho impressão que elas começam a ficar mais masculinas, não sei até que ponto isso é realidade ou da minha cabeça, isso confere? em quais casos as mulheres começam a fica masculinas de forma natural? 

OBS: estou me referindo a um corpo parecido com de um homem como por exemplo shape bem seco ombros largos ou algo do tipo não o rosto.

 

Editado por Pigmalião Regis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2024 em 14:38, Pigmalião Regis disse:

em quais casos as mulheres começam a fica masculinas de forma natural? 

 

Depende do seu conceito de "mulher masculina".

 

Agora, desenvolver masculinidade através de treino natural eu diria que NUNCA.

Muito pelo contrário: thick thighs saves lives.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 14:38, Pigmalião Regis disse:

Não entendo muito de musculação mas recentemente estou aprendendo muito aqui, e tenho uma dúvida, eu sei que academia não torna mulher mais masculina mas as mulheres que treinam nível atleta seja para 100 metros rasos, fisiculturismo ou algum tipo de esporte mais masculino eu tenho impressão que elas começam a ficar mais masculinas, não sei até que ponto isso é realidade ou da minha cabeça, isso confere? em quais casos as mulheres começam a fica masculinas de forma natural? 

 

Ficam masculina por causa dos hormônios que usam ,e não necessariamente por causa do treino, mulheres que treinam natural da pra ver de longe, até o cheiro delas é diferente.

Enquanto mulheres que treinam e hormonizam perdem sua feminidade, não só isso, hormônios androgenicos nas mulheres causam muito mais efeitos deletérios, principalmente no psicológico podendo uma mulher inclusive mudar sua sexualidade e passar a sentir atração por outras mulheres,fora a questão na estética, que na maioria das vezes estraga mais que ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 14:38, Pigmalião Regis disse:

OBS: estou me referindo a um corpo parecido com de um homem como por exemplo shape bem seco ombros largos ou algo do tipo não o rosto.

 

 

Depende do esporte e da genética.

 

Natação normalmente as mulheres são mais altas e o esporte demanda mais dos ombros e costas, consequentemente estes musculos desenvolvem mais.

 

Mas é só observar que essa é a exceção, na sociedade existem mulheres mais femininas e menos femininas.

 

Corpo de homem se for seguir o padrão são membros finos e barrigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 15:23, O Fantasma "1991" disse:

inclusive mudar sua sexualidade e passar a sentir atração por outras mulheres

Isso é muito complexo. Sinceramente eu nunca vi uma mulher que começou a hormonizar e alterou a sexualidade. Se fosse assim, todo homem com hipogonadismo seria homossexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 18:19, josemadruga_ disse:

para 99,99% só ficam cada vez melhor

 

para os 0,01 restante ela fazem aquilo porque querem pra desempenhar mais no esporte

Então é bastante raro ver uma mulher assim, independente de quanto exercício fazer, interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver tem duas situações que deixam mulheres masculinizadas:

1- usar hormônio sem o mínimo de conhecimento e acompanhamento. 
 

2- fazer Crossfit. (Isso na minha opinião, além de masculinas ficam quadradas). Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...