Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ter um shape bacana cuidando do meu recém nascido


Adrian17

Posts Recomendados

Olá amigos!

Tenho 25 anos e dois anos de treino com pequenos intervalos de pausa, e resolvi voltar há algumas semanas.

Atualmente meu filhinho nasceu, e desde então não venho dormindo muito bem, acho que se for contar talvez chegue numas 6 horas de descanso, mas não é ininterrupta. Preciso acordar em alguns intervalos de tempo para auxiliar minha esposa na amamentação, fazer arrotar, trocar a fralda, etc. Isso durante a madrugada.
Durmo um pouco, e já acordo. E assim sucessivamente.

Eu levanto as 7 da manhã. Entro no trabalho às 9 até às 18.

Saio do serviço e vou treinar até umas 20, 20:30.

O meu meninão não dá trabalho, ele é calminho, mas de qualquer forma não pode virar a noite dormindo, precisamos acorda-lo para mamar, mantê-lo saudável.
As vezes durmo melhor. Varia muito.
Enfim vim no blog buscar conselhos e experiências da galera que tem filhos.

Tô com medo de perder resultados e estar treinando em vão, visto que dizem por aí que o sono é essencial para hipertrofia.
E justo agora que é a minha fase mais focada, fazendo dieta certinho, treinando certinho, só a questão do sono que tá difícil.

Conselhos, por favor?!

Editado por Adrian17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for 6h por noite, mesmo que não direto, já tá ótimo!!!

 

Quem trabalha e estuda e etc não consegue dormir 8h não

 

te preocupa em cuidar tua família, treinar e comer que os resultados vão aparecer

 

obs: mesmo que hipoteticamente a falta de sono te prejudicasse, tu tem que pensar, isso é algo que tenho como mudar? Se a resposta for não, nem tem porque te preocupar tb ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 08:01, Adrian17 disse:

Olá amigos!

Tenho 25 anos e dois anos de treino com pequenos intervalos de pausa, e resolvi voltar há algumas semanas.

Atualmente meu filhinho nasceu, e desde então não venho dormindo muito bem, acho que se for contar talvez chegue numas 6 horas de descanso, mas não é ininterrupta. Preciso acordar em alguns intervalos de tempo para auxiliar minha esposa na amamentação, fazer arrotar, trocar a fralda, etc. Isso durante a madrugada.
Durmo um pouco, e já acordo. E assim sucessivamente.

Eu levanto as 7 da manhã. Entro no trabalho às 9 até às 18.

Saio do serviço e vou treinar até umas 20, 20:30.

O meu meninão não dá trabalho, ele é calminho, mas de qualquer forma não pode virar a noite dormindo, precisamos acorda-lo para mamar, mantê-lo saudável.
As vezes durmo melhor. Varia muito.
Enfim vim no blog buscar conselhos e experiências da galera que tem filhos.

Tô com medo de perder resultados e estar treinando em vão, visto que dizem por aí que o sono é essencial para hipertrofia.
E justo agora que é a minha fase mais focada, fazendo dieta certinho, treinando certinho, só a questão do sono que tá difícil.

Conselhos, por favor?!

Man, é cliche mas funciona, faz aquilo que vc consegue nas condições que tem.

Melhor treinar cansado do que nao treinar, é melhor treinar com poucas horas de sono do que nao treinar, é melhor fazer aquilo que vc consegue do que nao fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo! 


Meu filho vai completar 4 anos, e me lembro mto bem dessa fase de rescem nascido.. acho que mais importante que o treino é a alimentação, nesse período vc não conseguirá treinar tão bem assim, se trabalhar de seg a sex, arrume uma academia q abra sábado e domingo e pelo menos nesses dois dias tente fazer um treino mais puxado. Se treinar 3-4x na semana já será suficiente pra se manter em forma.

 

De qq forma logo isso mudará, meu filho passou a dormir a noite toda com cerca de 5 meses, foi um alivio grande, eu virava a noite acordado, pois não valia a pena dormir no intervalos.. acabava dormindo de 5h as 12h.. foi época de pandemia e trabalhava home office o que facilitou bastante.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2024 em 08:01, Adrian17 disse:

Olá amigos!

Tenho 25 anos e dois anos de treino com pequenos intervalos de pausa, e resolvi voltar há algumas semanas.

Atualmente meu filhinho nasceu, e desde então não venho dormindo muito bem, acho que se for contar talvez chegue numas 6 horas de descanso, mas não é ininterrupta. Preciso acordar em alguns intervalos de tempo para auxiliar minha esposa na amamentação, fazer arrotar, trocar a fralda, etc. Isso durante a madrugada.
Durmo um pouco, e já acordo. E assim sucessivamente.

Eu levanto as 7 da manhã. Entro no trabalho às 9 até às 18.

Saio do serviço e vou treinar até umas 20, 20:30.

O meu meninão não dá trabalho, ele é calminho, mas de qualquer forma não pode virar a noite dormindo, precisamos acorda-lo para mamar, mantê-lo saudável.
As vezes durmo melhor. Varia muito.
Enfim vim no blog buscar conselhos e experiências da galera que tem filhos.

Tô com medo de perder resultados e estar treinando em vão, visto que dizem por aí que o sono é essencial para hipertrofia.
E justo agora que é a minha fase mais focada, fazendo dieta certinho, treinando certinho, só a questão do sono que tá difícil.

Conselhos, por favor?!

 Mano relaxa,se alimenta bem e limpo que vai ter resultados

 

Eu tenho um filho de 7 anos, eu comecei a dormir mais de 5 horas por dia somente em menos de 1 ano, antes era no máximo 5 horas por dia de sono... sempre obtive resultados, coloquei na minha mente que isso não iria me afetar, pode ganhar mais lentamente, mas treinar nunca será em vão

 

Principalmente a parte mental, é foda trabalho, casa, filho... suga sua energia muito, mas o treino vai ajudar muito para não despirocar e ficar doido kkkkkkkk

 

Vai dar boa, ficar sem treinar ou dieta uns dias não dá nada, cuida do filho pq a dieta tu volta, shape recupera, mas o tempo perdido com o filho não volta... aproveita que é cansativo mas uma.fase muito gostosa ver o filho evoluir e crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...