Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo - Deca, Dura e Diana - Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Fala irmão, tudo certo? 
 

cara, tu tá queimando a largada por muito? Sim… mas tu é adulto, é teu corpo e os benefícios e colaterais serão enfrentados só por ti, então as coisas que vou falar aqui abaixo são com o intuito de te ajudar(se quiser seguir segue, se não quiser não segue)

 

1. Mais importante de tudo, com 6 meses e pelo teu corpo tu não sabe treinar nem comer(obs: quase ninguém sabe comer e treinar com 6 meses de treino), então eu investiria em alguém pra te ajudar a montar a dieta(tem que ser sim calculada, pesada e ajustada) e te dar um direcionamento de treino

 

2. usar deca e dura(apesar de tu ouvir aqui que é absurdo) nao é algo que me assuste, ainda mais nessas dosagens, porém a diana com esse BF e nessa forma de uso não vejo sentido nenhum(tu vai ficar ainda mais retido, vai aromatizar e tem chance grande de te foder com colaterais)

 

3. 12-16 semanas tu pode melhorar muito teu corpo, mas tu tem que entender que as drogas são um multiplicador da tua constância no treino e dieta(aqui não falo apenas de não faltar a academia ou comer limpo e sim tu tem que treinar para ter resultado e ter uma dieta calculada, pesada e ir ajustando a medida que for estagnando)

 

Como um resumo: contrataria um nutricionista e um personal(ou um coach ou treinador); guardaria a Diana para ser usada mais pra frente; estaria atento aos colaterais de aromatização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Pô irmão... Eu treinaria pelo menos (pelo menos mesmo... O ideal seria o dobro) uns 6 meses natural controlando o BF e, depois, faria uns 2 meses secando até uns 11-12% e lutando pra segurar o peso antes de tudo. 

  Feito isso, eu começaria com 200mg de uma testo de um éster só por semana (cipionato ou enantato, testa e vê qual VOCÊ se sente melhor). Depois de umas boas semanas (dez, pelo menos) eu faria os exames e analisaria bem a situação. Aí adicionaria só mais uma droga, não mais que isso e iria levando por uns dois meses (se for Deca, por exemplo), pararia, voltaria a testo, e refaria os exames pra acertar o que estivesse errado. 

  Dá uma analisada melhor na situação mano, você não tá só complicando a sua saúde, mas tá desperdiçando seu potencial genético e os receptores androgênico que ganharia e faria você ter um resultado bem melhor quando iniciasse o uso de ergogênicos... Pensa bem porque ainda dá tempo, se tu aplicou só segunda, teu eixo ainda não tá 100% inibido e tem volta.

  Espero ter dado uma luz aí. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei oq tu quer com esse tópico 

 

A opinião de qualquer pessoa sensata é a mesma 

 

Parece que tu nunca pisou numa academia, ciclo tá uma bosta, vai dar merda, não faz isso

 

Se levou cifre, te entendo, é foda e tal, mas recomendaria mais ir num cabaré. O custo benefício vai ser bem melhor 

 

Se quer impressionar alguém na praia, tbm entendo, mas não vai ser às bomba que vai resolver isso

 

Se pensa em pular ponte? Tu vai sentir mais a vontade ainda daqui 6 meses depois que ver que mesmo tomando bomba continua com uma bosta de físico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 14:13, Emnesty disse:

Tempo de treino: 6 meses (treinei por uns 3 anos, mas parei e agora estou de volta)

parece que nunca pisou numa academia, irmão. Teu corpo nao ta preparado pra receber tudo isso de droga.

 

Posta o relato aí, se vai fazer merda, pelo menos que seja consciente e mostra pro pessoal o resultado, seja ele bom ou ruim.

Isso ajuda os demais a não repetirem a merda.

 

Com 400 de deca vai ficar broxa, com 3 meses de ciclo tu nao vai arranjar nada irmão. 

Em 20/03/2024 em 14:13, Emnesty disse:

500mg

Vai na certa q isso vai dar ruim, vai ganhar uma bela de uma ginecomastia com isso de testo.(Pelas fotos já ví que já tem leve gineco)
Com 250 é bem provavel que já tenha sensibilidade.

 

Estuda um pouco mais. mantém só Testo até ter base suficiente. Eu no seu caso, contrataria um coach, pq voce nao sabe o que está fazendo

 

Eu iria com mais calma, mas enfim, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...