Este é um post popular. Jqtta Postado Março 16, 2024 às 15:19 Este é um post popular. Postado Março 16, 2024 às 15:19 Ontem pela noite fiz minha primeira aplicação utilizando esteroides. Não tive dores no local, porém após 3 minutos, senti minha cabeça um pouco quente e leve tontura onde após 3 horas já estava me sentindo bem, tive pouco de dificuldade ao dormir, por estar muito elétrico. Hoje acordei em uma tremedeira total do corpo, porém consegui me acalmar mas ainda possuo um leve mal estar, porém ainda muito elétrico. Tomei apenas 125mg de enantato da oxygen, nos meus exames antes da aplicação constava todos saudáveis. São fatores mais psicológicos do que físicos? piquaj, lorenzo_EP, Dekals e 2 outros reagiu a isso 5
MBD Postado Março 16, 2024 às 16:04 Postado Março 16, 2024 às 16:04 Sim. Sugiro interromper. Você não está preparado psicologicamente. zRhayan reagiu a isso 1
JVSS Postado Março 16, 2024 às 16:06 Postado Março 16, 2024 às 16:06 Psicológico provavelmente Na minha primeira aplicação tive tontura, com o passar do tempo parou e agr tá de boa fazer
somedieyoung_ Postado Março 16, 2024 às 16:06 Postado Março 16, 2024 às 16:06 Relaxa que nem testosterona deve ter nesse teu vial. zRhayan, juhchaos e Oliveiralan reagiu a isso 3
zRhayan Postado Março 16, 2024 às 16:18 Postado Março 16, 2024 às 16:18 (editado) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'fiquei bem, mas fiquei ruim, mas fiquei melhor, mas depois fiquei pior' é cada uma, viu KKKKKKKKKKKKKK tnc.. Editado Março 16, 2024 às 16:18 por zRhayan
Pe1x1nho Postado Março 16, 2024 às 16:55 Postado Março 16, 2024 às 16:55 Em 16/03/2024 em 12:19, Jqtta disse: Ontem pela noite fiz minha primeira aplicação utilizando esteroides. Não tive dores no local, porém após 3 minutos, senti minha cabeça um pouco quente e leve tontura onde após 3 horas já estava me sentindo bem, tive pouco de dificuldade ao dormir, por estar muito elétrico. Hoje acordei em uma tremedeira total do corpo, porém consegui me acalmar mas ainda possuo um leve mal estar, porém ainda muito elétrico. Tomei apenas 125mg de enantato da oxygen, nos meus exames antes da aplicação constava todos saudáveis. São fatores mais psicológicos do que físicos? Mano, isso é psicologico e sinal q vc n ta preparado ainda. abraço
Dekals Postado Março 16, 2024 às 17:51 Postado Março 16, 2024 às 17:51 Em 16/03/2024 em 12:19, Jqtta disse: Hoje acordei em uma tremedeira total do corpo, porém consegui me acalmar mas ainda possuo um leve mal estar, porém ainda muito elétrico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Klogaum Street Workout Postado Março 16, 2024 às 19:41 Postado Março 16, 2024 às 19:41 Vc não tem frieza ainda pra agulhas, normalmente enantato de testosterona também é absorvido intravenosa, porém se entrar bolha na via intravenosa é caixão vela preta pra tu. Quer uma dica pra tirar as bolhas da seringa? Coloca os ml na seringa, puxa 0.5 ml de ar, tampa, deixa ela um tempo parada com o embalo pra cima, fazendo isso, naturalmente as bolhas saem, mas se quiser agilizar o processo, dê petelecos, depois procedimento normal, tira o 0.5ml de ar. Acredito que você não queira vela preta. Mas se tirar o ar, vai tranquilo. Quando eu aplico no antebraço, é interessante pq além disso, o embalo fica pra baixo, aplicação vertical, mas na real não sobe bolha pq não tem. Sendo direto, te falta ódio piquaj reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora