Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira aplicação.


Posts Recomendados

Publicidade

Mais uma da série: "quero usar hormônios, mas meu controle emocional é de uma batata doce".

 

Deixa eu adivinhar:

  1. Guri novo que precisa usar esteroides escondidos dos pai e fez as coisas na pressa.
  2. Nao pesquisou absolutamente nada sobre o que ia usar (senao saberia que isso nao é colateral que pode acontecer com a droga).
  3. Comprou marca que fabrica hormônio dentro de banheiro de rodoviária, o que reforça o item 1 e 2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 12:19, Jqtta disse:

Ontem pela noite fiz minha primeira aplicação utilizando esteroides. Não tive dores no local, porém após 3 minutos, senti minha cabeça um pouco quente e leve tontura onde após 3 horas já estava me sentindo bem, tive pouco de dificuldade ao dormir, por estar muito elétrico. Hoje acordei em uma tremedeira total do corpo, porém consegui me acalmar mas ainda possuo um leve mal estar, porém ainda muito elétrico. Tomei apenas 125mg de enantato da oxygen, nos meus exames antes da aplicação constava todos saudáveis. São fatores mais psicológicos do que físicos? 

 

Mano, isso é psicologico e sinal q vc n ta preparado ainda. 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não tem frieza ainda pra agulhas, normalmente enantato de testosterona também é absorvido intravenosa, porém se entrar bolha na via intravenosa é caixão vela preta pra tu. Quer uma dica pra tirar as bolhas da seringa? Coloca os ml na seringa, puxa 0.5 ml de ar, tampa, deixa ela um tempo parada com o embalo pra cima, fazendo isso, naturalmente as bolhas saem, mas se quiser agilizar o processo, dê petelecos, depois procedimento normal, tira o 0.5ml de ar. Acredito que você não queira vela preta. Mas se tirar o ar, vai tranquilo. Quando eu aplico no antebraço, é interessante pq além disso, o embalo fica pra baixo, aplicação vertical, mas na real não sobe bolha pq não tem.

 

Sendo direto, te falta ódio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...