Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeira Aplicação Enantato

Posts Recomendados

Postado
Em 14/04/2025 em 08:49, Hancook disse:

irei começar hoje a aplicação de meio ml de enantato de testosterona e meio ml de durateston na quarta, se eu resolver aplicar somente o primeiro mes e parar, irei ter a redução dos testículos, a infertilidade e baixa libido ?
sei q após o uso, o corpo para de produzir testosterona, terei de fazer TPC ?

Amigo, papo reto, para isso ja. Nem começa, ta completamente perdido.

qual logica de aplicar enantato de testo segunda e depois testo quarta? Você não tem noção do básico, não vai ganhar nada com isso e sim, pode ter problemas de libido e ereção ao descontinuar o uso.

ou procura alguém pra te auxiliar ou estuda sobre, ta completamente perdido

Postado

irei começar hoje a aplicação de meio ml de enantato de testosterona e meio ml de durateston na quarta, se eu resolver aplicar somente o primeiro mes e parar, irei ter a redução dos testículos, a infertilidade e baixa libido ?

Referente a TPC, só vale a pena fazer se você nunca mais for utilizar EAs.

Não vale a pena desregular todo o seu eixo hormonal, para fazer uso de testosterona por um mês guerreiro.

No seu lugar buscaria me inteirar (estudar) mais sobre o assunto, enquanto isso focaria em dieta e treino que são a base para ter bons ganhos.

Postado

Imagina como isso é absurdo.

É tipo vc marcou o casamento com alguém q vc nunca viu nem conhece e quer saber como seria a separação depois se vai ser amigável se var ter briga etc...

Postado

Se falou em ML já mostra que não sabe nada sobre o assunto.

Juntar testo + testo, "ciclo" de 1 mês... ta bem perdido.

Para tudo e vai estudar antes de fazer qualquer coisa. Aqui no fórum tem bastante material.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu Deus , da onde sera que esses caras tiram esse tipo de coisa??

5 minutos de qlq pesquisa ja é possivel saber o basico do basico pelo menos.

O cara nem apareceu mais no forum , mas queria saber de onde ele tirou a ideia de usar enantato e durateston juntos ? Se ele sequer sabe que ambos são tudo Testo e o que ele acha que vai ganhar na real fazendo um ciclo de 4 semanas ?? 

É aquele tipico perfil que quer "ganhar" musculo , acha que o esteroide vai fazer esse milagre mas que ta cagando de medo e pensa que usando por 1 mes apenas nao tem chance de dar merda.

A chance de dar merda realmente é pequena pelo tempo de uso , mas ja tem alguma. Agora a chance de ter algum ganho com toda ctza é 0.

A pessoa nao precisa entender muito sobre esteirodes para saber o quao estupida e sem noção foi a duvida dele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...