Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO E FUTURO DIARIO


Posts Recomendados

Bom, postei a alguns meses atrás buscando algumas orientações e venho a agradecer a algumas pessoas que ajudaram aqui.

 

Segui com a orientação de manter apenas 250mg de testosterona semanal( mesmo me coçando pra usar deca) em um processo de recomposição e finalmente cheguei ao meu objetivo e venho compartilhar com os senhores. 

 

Estou em uso de Enantato desde outubro de 2023 e comecei o processo de recomposição em julho de 2023, com mais de 30% de BF.  Foram meses sem furar dieta, com apenas 1 refeição livre por semana, sem bebidas, apenas a dieta e treinando até os olhos saltarem da cara. 

 

Cheguei aos 10% de BF, agora em abril irei operar uma hérnia umbilical e possivelmente ficarei parado por 30 dias. Farei uma dieta de manutenção visando manter a composição.

 

Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões)

 

Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. 

 

A dieta é elaborada por um nutricionista. 

 

Segue ultima avaliação:

 

https://ibb.co/XxSCDfR

 

Foto antes e depois

 

https://ibb.co/rxyMZ1p

 

Dieta:

https://ibb.co/qsGPjP4

 

 

Fica aqui uma pergunta: Alguém que já fez a cirurgia pode dizer em quanto tempo voltarei a treinar bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse:

Cheguei aos 10% de BF, agora em abril irei operar uma hérnia umbilical e possivelmente ficarei parado por 30 dias. Farei uma dieta de manutenção visando manter a composição.

parabens ..

 

Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse:

 

Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões)

uma base simples e funcional para dar um start 
para resultado estético real vai se preparando para subir essa dose com o tempo
e esteja pronto tambem para estender o número de semanas 

 

Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse:

 

Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. 

conselho

não deixe esse BF ultrapassar os 15

 

todo aluno meu que quis focar em um peso na balança sem se preocupar com o BF acabou se arrependendo no final 

 

eu gosto de trabalhar com ganhos limpos sempre 
parece ser mais lento, mais vc não perde tempo, massa, e tudo mais, sofrendo para baixar o bf depois, e ver o que realmente ganhou..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente evolução mano!!

 

Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse:

A deca irei utilizar por 12 semanas.

aqui eu deixaria um pouco mais, umas 16 semanas, deca tem um ester longo, é interessante deixar ela um pouco mais de tempo, ainda mais nessa dose. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/03/2024 em 21:05, Eduardo Matta disse:

Após o retorno seguirei para fase de hipertrofia e irei incluir 200mg de deca junto com os 250mg de enantato. A deca irei utilizar por 12 semanas. ( Aceito sugestões)

 

Meta é chegar a 85kgs até o fim do ano, com um bf máximo de 16%, 18%. 

 

Parabéns pela evolução.

 

Minhas sugestões:

 

1º - Faça planos de longo prazo, deficit mais leve para ganho real de massa muscular e não peso, se você almeja estética, não tem sentido preocupar com a balança e sim com o visual.

 

2º - Se pretende usar nandrolona EU não faria menos de 16 a 20 semanas, deixa o BF na faixa dos 10% e começa um superavit controlado e vai subindo gradualmente sem deixar o BF extrapolar.

 

Assim como o @Stein acho burrice qualquer um que treina por estética deixar o BF passar de 15%, ali é o limite. Tu tem que trabalhar entre 10 e 15% e sempre focar em ganhar MUSCULO, exceto se você quiser ser powerlifter, ai é outra realidade e aparentemente não é o que você almeja.

 

Coloque como meta ter um shape estético, preocupa menos com o peso, 85kg com 18% de BF tu vai parecer um Fordo e não um forte.

 

Boa sorte na caminhada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentários.

 

Vou seguir as dicas e a ideia é fazer um superavit pequeno e deixar o bf subir até no máximo 15%. Quero manter a estética  e ter ganhos gradativos.

 

Meu nutricionista é bem focado na estética e conservador quanto a superavits, dieta limpa e com boa qualidade nutricional. 

 

Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo?

 

Após a recuperação da cirurgia vou começar o diário e compartilhando com vocês. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 20:36, Eduardo Matta disse:

Obrigado a todos pelos comentários.

 

Vou seguir as dicas e a ideia é fazer um superavit pequeno e deixar o bf subir até no máximo 15%. Quero manter a estética  e ter ganhos gradativos.

 

Meu nutricionista é bem focado na estética e conservador quanto a superavits, dieta limpa e com boa qualidade nutricional. 

 

Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo?

 

Após a recuperação da cirurgia vou começar o diário e compartilhando com vocês. 

 

 

Eu mantenho enquanto meu bf e exames permitem. Não há prazo pré determinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 20:36, Eduardo Matta disse:

Sobre manter a deca por 16 semanas esse é o máximo recomendado? Posso manter por mais tempo?

 

Nandrolona é uma droga que normalmente agride pouco a saúde, algumas pessoas acabam é afetando a parte mais psicológica e ficando mais deprimido, mas por ser uma droga de meia vida longa, sempre uso de 16 a 24 semanas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com todo mundo acima man, se você focar em ganhos lentos, porém sólidos e limpos, vai ter muita margem de BF pra trabalhar um superávit legal, sem ficar naquela transição de "faz bulking, fica gordo, faz cutting, se sente magro, ai faz bulking de novo" e assim por diante

 

Obs: mudou até o DNA ein, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 19/03/2024 em 12:26, jovemsonhador disse:

Concordo com todo mundo acima man, se você focar em ganhos lentos, porém sólidos e limpos, vai ter muita margem de BF pra trabalhar um superávit legal, sem ficar naquela transição de "faz bulking, fica gordo, faz cutting, se sente magro, ai faz bulking de novo" e assim por diante

 

Obs: mudou até o DNA ein, parabéns

A ideia é essa, dieta limpa, superavit controlado e deca pelo maior tempo possível junto com a testosterona.

 

Cabe dianabol junto nas primeiras 4 semanas?

 

250mg testo - 200mg deca -40mg diana -1 a 4 semanas.

 

250mg testo 200mg deca - 4 a 16 semanas.

 

250mg de testo 400 de deca de 16 até o BF permitir. 

 

Da pra seguir dessa forma?

 

OBS: kkkkk mudou muito, me sinto outra pessoa em todos os aspectos da minha vida. É impressionante o como a aparência, bem estar de saúde e testo alta faz no ser humano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...