Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desistir da Dura


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, obrigado a todos que responderam. Já decidi mesmo, vou deixar o bujãzin de lado e seguir só no treino. Essa questão de queda de cabelo, libido baixa, acne e etc eu já estava ciente e iria cuidar caso desse, mas realmente com 4 meses eu não tenho o minimo de experiência possivel. Assim que fizer 1 ano, eu volto a pensar nessa maluquisse, porque só quero um shape de "praia" mesmo.

 

Pode ser psicológico ou placebo, não sei, mas essa primeira e unica semana que apliquei, me senti novo, me deu até um certo "gás", sei lá, treinei e dormi um pouco melhor. Espero não ficar na bad após isso.

 

Obg a todos os marombeiros que responderam (sem exceção, de coração). 

Editado por Boi do Deserto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 18:19, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Garanto que "de ruim" não será só isso, o buraco é bem mais embaixo (ainda mais para um completo iniciante na academia).

Se já é calvo e broxa, só vejo benefícios kkkkkkkk.

 

 

Brincadeiras a parte, suspende o uso irmão, pensa nisso mais pra frente, aproveita pra realmente aprender a treinar, fazer dieta e por fora vai estudando sobre os hormônios lá na frente será de grande valia tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:06, cadumonteiro disse:

Não precisa fazer nada, uma aplicação só não vai afetar nada seja pra bom ou mal.

Pare com as aplicações e principalmente se afaste desse personal.

Porque foi de uma irresponsabilidade sem tamanho

sem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:07, Boldenono disse:

No caso se continuar, De bom, é o óbvio kkk aumento da massa muscular, disposição força etc.

De ruim irá inibir seu eixo, ou seja não será mais natural e do mesmo jeito vai precisar fazer TPC quando parar

Se fosse só isso de contra, tava ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor coisa que vc faz é ficar um tempo natural, 1-2 anos pelo menos, vai conseguir muita massa agora no inicio, não precisa de nenhum eas, e parabéns pela humildade de reconhecer a ignorância, pesquisar e consertar o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 00:43, Boi do Deserto disse:

Galera, obrigado a todos que responderam. Já decidi mesmo, vou deixar o bujãzin de lado e seguir só no treino. Essa questão de queda de cabelo, libido baixa, acne e etc eu já estava ciente e iria cuidar caso desse, mas realmente com 4 meses eu não tenho o minimo de experiência possivel. Assim que fizer 1 ano, eu volto a pensar nessa maluquisse, porque só quero um shape de "praia" mesmo.

 

Pode ser psicológico ou placebo, não sei, mas essa primeira e unica semana que apliquei, me senti novo, me deu até um certo "gás", sei lá, treinei e dormi um pouco melhor. Espero não ficar na bad após isso.

 

Obg a todos os marombeiros que responderam (sem exceção, de coração). 

Compra um kit de Whey, Creatina, Hipercalórico e Omega3 q em 1 ano tu ganha esses 10kg q tu quer (por ser novato), dps disso ai vai lutar pra ganhar 1kg por ano kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 16:35, Boi do Deserto disse:

 

 

Faz quanto tempo que fez essa aplicação?
Segunda-feira, dia 11
 

O pq seu personal fez a aplicação ? Você pediu?
Eu nem sabia o que era em si, tinha apenas uma noção, não pedi. O persona disse que faria eu ganhar massa mais rápido e com cuidados não teria problemas
 

Qual seu intuito com o uso?
Peso 72kg e tenho 1.79 (um grande frango) queria até final do ano ganhar uns 10~12kg, ter um shape "fitness", não quero ficar gigante
 

está disposto a estudar sobre?
Com certeza
 

Está disposto a colher colaterais? Pq vai acontecer.
Tratar e cuidar do que der em busca dos objtv.
 

E outra coisa, se fosse pra iniciar não começaria com essas doses

Ele não tá errado não, eu te sugiro enantato de testosterona e não esse blend aí. Mas se não tiver grana pra sustentar a parada, se não tiver confiança nos fornecedores, desiste, aí a sugestão pra você vai ser pra tu desistir. Desista só pela dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...