Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona após Ganho de peso, compensa o ciclo?


Posts Recomendados

Em 13/03/2024 em 15:10, Silver_SC disse:

Irmão eu fiz três bioimpedância e variou de 25%bf a 27%bf, meu corpo segura muito gordura na região da barriga, por isso tenho cintura tão larga.
Mas concordo em talvez puxa uma dieta mais forte e fazer 1h de cardio pôs treino com certeza vai ajudar.

Hoje em dia me alimento bem durante semana, e geralmente como uma refeição fora, e faço 20 min de cardio. só para ressaltar eu estabilizei nesse peso faz meses não estou engordando mais.

Acredito que realmente puxa mais da dieta e no cardio, mas queria saber se testosterona pode me ajudar nessa processo pelo fato de eu estar sentindo efeitos da testosterona baixa.

 

20 min de cardio? Isso não eh cardio.

 

Baixe o peso, aumente se tempo de cardio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2024 em 14:41, Silver_SC disse:

então estou pensando entra com ciclo, Nunca tomei nada antes de anabolizante.

Seu médico não indicou utilizar Clomid, ou outros meios naturais?

Turkesterone, Ashwagandha, Maca

peruana,

pesquisa um pouco sobre, talvez seja uma boa pra vc começar, pelo menos tendo uma testo natural decente.

Sei que o pessoal não costuma comentar muito sobre isso, mas pensa nisso

Depois você pensa em avançar para os ergogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 em 18:11, Boldenono disse:

Seu médico não indicou utilizar Clomid, ou outros meios naturais?

Turkesterone, Ashwagandha, Maca

peruana,

pesquisa um pouco sobre, talvez seja uma boa pra vc começar, pelo menos tendo uma testo natural decente.

Sei que o pessoal não costuma comentar muito sobre isso, mas pensa nisso

Depois você pensa em avançar para os ergogenicos.

Irmão ele não comentou nada, tipo só falou volta daqui 3 meses e que não podia me passar testosterona e eu falei que só queria volta normal que era 550ng.

Eu estava vendo video Andre zucarro e ele fala de tpc, ele indicou algumas substancias. (Zma, Long jack, carbinol, fora as vitaminas padrão como Omega 3, vitamina D etc)

Vou tentar por 60 dias tomando essas parada natural, alinhada com cardio e uma dieta apertada, se realmente não surtir nem um efeito na testosterona, ai vou por conta e risco.

Eu sei que meu corpo com bf alto não esta favorável para hormônio, tenho que perde pelo menos uns 15kg para ficar com uns 14%de bf. que ai sim séria momento ok para tomar hormônio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 12:04, Silver_SC disse:

Irmão ele não comentou nada, tipo só falou volta daqui 3 meses e que não podia me passar testosterona e eu falei que só queria volta normal que era 550ng.

Eu estava vendo video Andre zucarro e ele fala de tpc, ele indicou algumas substancias. (Zma, Long jack, carbinol, fora as vitaminas padrão como Omega 3, vitamina D etc)

Vou tentar por 60 dias tomando essas parada natural, alinhada com cardio e uma dieta apertada, se realmente não surtir nem um efeito na testosterona, ai vou por conta e risco.

Eu sei que meu corpo com bf alto não esta favorável para hormônio, tenho que perde pelo menos uns 15kg para ficar com uns 14%de bf. que ai sim séria momento ok para tomar hormônio.  

Sim, essas paradas vão ajudar.

Mas tens que ver como está seu metabolismo, quanto está gastando de verdade(existe exame pra isso, bom nutricionista ou medico do esporte pode fazer pra voce) pra poder ajustar a dieta.

Se sua sensibilidade a insulina estiver ferrada(sindrome metabolica), voce não vai perder gordura de jeito maneira, e isso pode estar ferrando o seu corpo podes até usar 500mg Glifage XR antes de dormir por um tempo pra baixar a resistência. (Faça o exame de glicemia antes de usar)

 

 

.....

Mas só não entendí uma coisa, voce tem hipotireodismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 12:04, Silver_SC disse:

alinhada com cardio e uma dieta apertada

Não é "apertando" a dieta que vai te fazer emagrecer bem, primeiro comece a se alimentar melhor, dai vai reduzindo as kcal's e curta o processo. Teu problema é se encher de porcaria, tenho certeza que não ficou assim comendo arroz e feijão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...