Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas doses de 1ml de durateston por semana ou apenas uma dose?


Posts Recomendados

Treino há um ano e meio, sou natural, tenho 1,7m de altura e estou com o peso de 68,5kg atualmente. Nunca fiz avaliação fisica, mas acredito que devo ter uns 15% de BF. Ontem apliquei a primeira dose de Durateston (1ml), minha duvida é a seguinte... ja vi algumas pessoas falando que uma dose não faria tanta diferença e que seria melhor duas doses por semana para ter um resultado melhor.

 

Na minha concepção, meu fisico está estagnado, preciso evoluir alem do limite. Não pretendo ficar grandão mas sim ter um shappe legal de alguem que ja é intermediario na musculação.

Editado por 1jhonnyy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/03/2024 em 16:56, 1jhonnyy disse:

Treino há um ano e meio, sou natural, tenho 1,7m de altura e estou com o peso de 68,5kg atualmente. Nunca fiz avaliação fisica, mas acredito que devo ter uns 15% de BF. Ontem apliquei a primeira dose de Durateston (1ml), minha duvida é a seguinte... ja vi algumas pessoas falando que uma dose não faria tanta diferença e que seria melhor duas doses por semana para ter um resultado melhor.

 

Na minha concepção, meu fisico está estagnado, preciso evoluir alem do limite. Não pretendo ficar grandão mas sim ter um shappe legal de alguem que ja é intermediario na musculação.


Com esses dados à única coisa que não te falta é o durateston. 
 

Estagnado com 68kg e 15% de BF me desculpe, mas tu não tem noção basica de dieta e treino, e ta viajando no “numero de doses de durateston”.

 

Quanto maior o BF e menor quantidade de massa muscular, mais colaterais, bem provável com esses dados de ja ter colateral com esse “1ml”, não ultrapasse disso ja que realmente quer usar e procura alguém pra te auxiliar com dieta e treino. O hormônio é um potencializador de resultados, se você continuar com essa dieta e treino, vai gastar saúde com esteroide a troco de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 17:02, tmz disse:


Com esses dados à única coisa que não te falta é o durateston. 
 

Estagnado com 68kg e 15% de BF me desculpe, mas tu não tem noção basica de dieta e treino, e ta viajando no “numero de doses de durateston”.

 

Quanto maior o BF e menor quantidade de massa muscular, mais colaterais, bem provável com esses dados de ja ter colateral com esse “1ml”, não ultrapasse disso ja que realmente quer usar e procura alguém pra te auxiliar com dieta e treino. O hormônio é um potencializador de resultados, se você continuar com essa dieta e treino, vai gastar saúde com esteroide a troco de nada.

 

Cara, realmente não basta só aplicar sem melhorar no treino e dieta, vou fazer o possivel pra mudar isso.

 

Obrigado pelo incentivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 17:02, tmz disse:


Com esses dados à única coisa que não te falta é o durateston. 
 

Estagnado com 68kg e 15% de BF me desculpe, mas tu não tem noção basica de dieta e treino, e ta viajando no “numero de doses de durateston”.

 

Quanto maior o BF e menor quantidade de massa muscular, mais colaterais, bem provável com esses dados de ja ter colateral com esse “1ml”, não ultrapasse disso ja que realmente quer usar e procura alguém pra te auxiliar com dieta e treino. O hormônio é um potencializador de resultados, se você continuar com essa dieta e treino, vai gastar saúde com esteroide a troco de nada.

Tmz lembra de mim ? O cara da proteção ? Advinha ? Kk fiz teste de testosterona total e deu 316 kkkkk ou seja fui enganado , deveria ter pego landerlan , ou seja meu resultado vou na raça mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 17:33, Oliveiralan disse:

Falta muito pra chega no limite ainda hahaha é aquele meme do cara no primeiro degrau pulando pro ultimo kkk

 

Exatamente, com esse peso e BF, ta bem longe de estar estagnado.

Daqui a pouco ta lotado de acne, com problema de líbido, ereção, calvo e com o shape ruim porque não sabe o básico e quer pular etapas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 16:56, 1jhonnyy disse:

Não pretendo ficar grandão mas sim ter um shappe legal de alguem que ja é intermediario na musculação.

 

Então usa só uma dose. Se usar duas, vai virar um monstro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 17:48, lorenzo_EP disse:

 

Então usa só uma dose. Se usar duas, vai virar um monstro.

 

Eu usaria só maca peruana, ele já é um monstro ao atingir o limite natural dele com 1 ano e meio, se usar testo ganha o Olímpia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estagnado,tempo de treino um ano e meio.

Evoluir além do limite.

Não pretendo ficar grandão.

 

Pra ser intermediário na musculação você precisar treinar fazer e dita e descansar por 3+anos.

 

Agora usar bomba pra parecer que nem treina amigo, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2024 em 17:50, jvrs disse:

Eu usaria só maca peruana, ele já é um monstro ao atingir o limite natural dele com 1 ano e meio, se usar testo ganha o Olímpia.

Poh man kkkkkkkkkk será?

Ja usei essas p#rras todas, maca e até a propria peruana mas não deu resultado.

 

Vou aplicar 1ml por semana e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...