Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Carbo pra aumento de massa magra e diminuição de gordura usando trembo


Posts Recomendados

Fala povo da comuna, gostaria da experiência de vcs num caso que eu quero me aventurar

 

 

Fui um adolescente gordo até meus 17 anos, hj tenho 34 mas msm assim ainda tenho os traumas da banha hahahaha.

Hj tenho um shape legal

1.77cm

Peso 78kg

Bf 13%

 Treino 3x1

Uso hormonio a 2 anos, maior parte do tempo foi deca, dura e diana.

Dieta ok, treino ok, sou religioso quanto a essa vida, n falho nunca. 

Quero aumentar o peso mas n quero fazer um off agressivo, n quero perder a definição q possuo, q n eh tanta assim. Dae vem a aventura q mencionei q quero me aventurar, como 1700 kcal em carbo baixo e quase 3000kcal em carbo alto, carbo alto eh quando treino perna, q Seria 2x na semana, gostei muito desse método e vou continuar, quero saber se posso baixar as kcal no carbo baixo e aumentar no carbo alto isso tudo usando trembo, irei crescer definido? N tenho pressa, posso fazer isso por algum tempo até bater o efeito péssimo da droga, mas posso intercalar com masteron, 1 mês um 1 mês outro 

Oq vcs me dizem da exp de vcs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vc quer crescer seco se não está seco? 

Eu não tenho conhecimento pra ficar variando a dieta em carbo alto e baixo, então faço o básico, se estou em deficit, manutenção ou superavit, mantenho sempre o mesmo plano.

 

Sugiro vc secar até uns 10%, manter uns 2 meses e iniciar um bulking limpo, longo e de 300 a 500kcals de superavit.. 

 

Quanto as drogas, Testo e deca é um excelente combo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra ir pra duas direções ao mesmo tempo, primeiro decide o que quer, ciclo de carbo é pra quando vc ta decidido se ta no cut ou no bulk, ele vale para os dois, quando ta em bulk diminui ou zera o carbo uns dias e depois retorna, e quando ta em cutting, aumenta o carbo alguns dias e depois retorna.

 

Ou um, ou outro, e como já disseram, vai crescer cedo como, se nem seco tá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão começar um bulk com 13% de BF vai encurtar muito a duração fazendo com que ele provavelmente seja pouco proveitoso 

 

o que eu faria seria ou

1 opção 

 

Secar a graxa por mais algum tempo até um baixar uns 5% desse BF passar algum tempo em normo e depois começar um bulk com drogas focadas mais no anabolismo 

como testo diana hemo deca etc

(isso claro considerando que vc já usa e já vai usar Peds de qualquer forma quer a gente indique ou não, use esses evite mast e tren em bulking isso são drogas que seriam melhores aproveitadas em outras fases) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...