Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade mamilos usando Deca Only


Ir para solução Solucionado por Wilson1987 ,

Posts Recomendados

Em 13/02/2024 em 16:20, Dougwar disse:

20% aproximadamente é pra contar como testo, entao , não faz sentido, tem chance de não ser deca, como vc nao quis dizer o lab

progesterona causa gineco tb, mas em casos raros

 

Ahh desculpa, então comprei da landerlan....mas é um tiro no escuro né, não dá pra confiar se é original msm....fiz os testes de legalidade no site com qrcode e as marcas d'água...deu tudo ok. 

Então mano, não sabia da progesterona, vou fazer esse exame. Valeu pela dica henn! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/02/2024 em 16:22, Wilson1987 disse:

Teoricamente os exames está de acordo com o que a nandroloda faz, que é baixar o estradiol, e a testo a 1500 na verdade é nandrolona mas acusa como testo. O que eu não estou entendendo é a sensibilidade. Mas você me falou uma coisa que já estava pensando nisso, como eu já tenho a glândula desenvolvida, pode ser que facilida o colateral da gineco? Mesmo não aromatizando e a prolactina normal?

Sim, você está com uma carga androgênica maior no teu corpo independente de atuar diretamente no estradiol ou não, existe outros mecanismos que afetam todo seu quadro hormonal juntamente com essa ginecomastia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

Eu curto esse diagrama, já deve ser a 7a vez postando isso. Ginecomastia não ocorre só pelo estrogênio, o tecido mamário tem receptores de estrogênio, progesterona e prolactina. Qualquer um deles na presença do IGF-1 pode causar crescimento do tecido de alguma forma, vai de organismo pra organismo ter essa afinidade. O risco é reduzido sim mas tem pessoas que simplesmente tem um azar tremendo nessa questão e no final só resta a cirurgia pra ter uma vida tranquila em relação a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 18:56, GordãoLanches disse:

spacer.png

Eu curto esse diagrama, já deve ser a 7a vez postando isso. Ginecomastia não ocorre só pelo estrogênio, o tecido mamário tem receptores de estrogênio, progesterona e prolactina. Qualquer um deles na presença do IGF-1 pode causar crescimento do tecido de alguma forma, vai de organismo pra organismo ter essa afinidade. O risco é reduzido sim mas tem pessoas que simplesmente tem um azar tremendo nessa questão e no final só resta a cirurgia pra ter uma vida tranquila em relação a isso.

Que top mano! Valeu hennn....o que me resta é fazer o exame da progesterona então....amanhã msm já faço. Aí volto a comentar aqui sobre o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 18:49, Oliveiralan disse:

Mais um deca only da vida, não é melhor ficar natural do que ficar com essas frescuras sabendo que todo hormônio tem esses riscos ? E ainda tá preocupado com o menor

Não faz sentido sua resposta. Primeiro que só estou perguntando aqui para tentar reduzir os colaterais, na verdade um colateral. E vc está sendo incoerente falando que é o menor dos riscos. Pq só tomamos hormônio exclusivamente visando a estética, se uma gineco é o menor dos riscos sendo que faz parte da estética e só tomamos para isso. Sua resposta não faz sentido.

Então elabore melhor essas respostas aí kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 15:26, Wilson1987 disse:

Boa tarde galera!

Vou contar meu relato

 

Sou novo aqui, e não sei mais o que fazer, aí busquei aqui no fórum.

Tenho um pouco de gineco, por conta de testo injetáveis no passado. Por esse motivo resolvi recentemente usar deca only, pois acho muito difícil administrar anastrozol e deixar zerar o estradiol. Por isso agora fui para deca. 

Porém injete 1ml 200mg de deca e na mesma semana comecei a sentir sensibilidade no mamilo esquerdo onde já tenho gineco. Fiz os exames e consta para minha surpresa. 

Estradiol abaixo de 15 

Testo livre 1500

Prolactina 12

 

Para mim não faz sentido a sensibilidade, pois o estradiol está baixo e a prolactina está normal, ai cortei o uso. Mas queria saber um forma de poder usar a deca only, poderia me ajudar do porque eu estar sentido a sensibilidade?  

 

Desde já agradeço a todos!

Faz sentido sim , devido a razão androgenica da Deca ser baixa,e a questão de ligação direta nos mamilos,a Deca pode se ligar como o próprio estradiol no tecido mamário e induzir uma gineco diretamente, outro fator e a razão androgenica que pode ficar bagunçada e o corpo por si só induzir o crescimento mamário através de outros mecanismos, é mais ou menos o que acontece com uma "mulher trans"quando vc inibi a testosterona diretamente no tecido através de bloqueadores de androgenicos,nesse caso a nandro não bloqueia e sim se liga nesses tecidos devido não ter a mesma "potência"androgenica da testo o corpo simplesmente pensa que tu está virando mulher.

Tu até pode tentar tamoxifeno,ou aumentar a dose de nandro com isso pode aumentar a androgenidade,ou simplesmente já que não quer usar testo, utilizar low doses de algum derivado de DHT , principalmente provirom,masterom ou primabolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 22:30, O Fantasma "1991" disse:

Faz sentido sim , devido a razão androgenica da Deca ser baixa,e a questão de ligação direta nos mamilos,a Deca pode se ligar como o próprio estradiol no tecido mamário e induzir uma gineco diretamente, outro fator e a razão androgenica que pode ficar bagunçada e o corpo por si só induzir o crescimento mamário através de outros mecanismos, é mais ou menos o que acontece com uma "mulher trans"quando vc inibi a testosterona diretamente no tecido através de bloqueadores de androgenicos,nesse caso a nandro não bloqueia e sim se liga nesses tecidos devido não ter a mesma "potência"androgenica da testo o corpo simplesmente pensa que tu está virando mulher.

Tu até pode tentar tamoxifeno,ou aumentar a dose de nandro com isso pode aumentar a androgenidade,ou simplesmente já que não quer usar testo, utilizar low doses de algum derivado de DHT , principalmente provirom,masterom ou primabolan.

Muito obrigado! Estava procurando uma alternativa. No caso eu poderia tentar low dose de um derivado de DHT junto com a deca? Ou por exemplo esquecer a deca e usar apenas primabolan? Pq quero voltar a ciclar, mas o meu problema é a ginecomastia, até o momento não é aparente, aí quero tomar cuidado pata não deixar ela aparente, pq sempre quando mando algo vem aquela sensibilidade chata. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2024 em 16:22, Wilson1987 disse:

Teoricamente os exames está de acordo com o que a nandroloda faz, que é baixar o estradiol, e a testo a 1500 na verdade é nandrolona mas acusa como testo. O que eu não estou entendendo é a sensibilidade. Mas você me falou uma coisa que já estava pensando nisso, como eu já tenho a glândula desenvolvida, pode ser que facilida o colateral da gineco? Mesmo não aromatizando e a prolactina normal?

 

Irmão,  cada individiduo é unico. Nesse sentido, você pode ter um numero alto de receptores ja na mama o que faz com que a pouca ou aumentada presença do hormônio já faça com que a atividade no local seja maior. Isso é um achismo apenas e so com mais exames da pra ter noção, mas pelo que tu falou acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...