Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será q deu merda ?


Posts Recomendados

Tomei 0,5 ml de enantato ontem ( fracionando 1ml na semana) só q quando fui tirar a agulha saiu muito sangue é muito do óleo, não foi tipo umas gotas, acho q foi quase tudo, comecei a sentir muito mal, tontura e muita ansiedade ( não sei se a tontura é por isso) mas após o ocorrido treinei fiquei bem, mas acordei hj mal o dia inteiro com a cabeça pesada e indisposto, melhorei um pouco agora de noite, será q vai dar ruim? Medo de ter caído muito óleo na corrente sanguínea 

obs: aspirei a seringa e veio ar antes de aplicar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se aspirou e veio ar antes de aplicar ta suave, é normal sair sangue depois, minha dica é: após aplicar massageie o local sem tirar a agulha, conte 30 segundos e ai sim tire a agulha, faço isso e raramente sai sangue. no máximo esse 0.5 ml e vc "injetou" foi jogado pra fora do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 03:44, El bandoleiro disse:

 

Tomei 0,5 ml de enantato ontem ( fracionando 1ml na semana) só q quando fui tirar a agulha saiu muito sangue é muito do óleo, não foi tipo umas gotas, acho q foi quase tudo, comecei a sentir muito mal, tontura e muita ansiedade ( não sei se a tontura é por isso) mas após o ocorrido treinei fiquei bem, mas acordei hj mal o dia inteiro com a cabeça pesada e indisposto, melhorei um pouco agora de noite, será q vai dar ruim? Medo de ter caído muito óleo na corrente sanguínea 

obs: aspirei a seringa e veio ar antes de aplicar 

 

Cair na corrente sanguínea = gosto ruim na boca e tosse como se fosse dessa pra melhor.

 

Se injetar um volume alto = alto risco de embolia pulmonar e morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2024 em 05:47, carlosfelipe.bas disse:

Cair na corrente sanguínea = gosto ruim na boca e tosse como se fosse dessa pra melhor.

ja passei algumas vezes por isso inclusive hoje e vou relatar e o relator pode concordar ou não.

 

* gosto ruim para mim sempre foi um gosto de metal inferrujado na boca junto com dormencia dos labios.

 

* parece que algo tampa sua garganta meio que voce começa a raspar ela e em seguida vem a tosse.

 

* unanimente todas as vezes que aconteceu isso o local da aplicação ficou ardendo como seu eu tivesse cortado e jogado amoníaco.

 

enfim isso já aconteceu comigo e é normal.

 

se não sentiu isso, com certeza foi ansiedade e eu falaria para tu parar de usar.

 

"deveria ter um psicoteste para começar a hormonizar, só tem louco."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sair óleo e sangue (até bastante) é uma ocorrência relativamente comum. Isso significa que toda essa frescurada que você sentiu saiu da sua cabeça.

 

O perfil da galera usando hormonios hoje me lembra aquele meme do cão na segunda guerra mundial, correndo de fogo cruzado, e o pet de apartamento de hoje em dia (o usuário de hoje é o pet de apartamento).

 

5rL6Xz1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 07:46, jvrs disse:

ja passei algumas vezes por isso inclusive hoje e vou relatar e o relator pode concordar ou não.

 

* gosto ruim para mim sempre foi um gosto de metal inferrujado na boca junto com dormencia dos labios.

 

* parece que algo tampa sua garganta meio que voce começa a raspar ela e em seguida vem a tosse.

 

* unanimente todas as vezes que aconteceu isso o local da aplicação ficou ardendo como seu eu tivesse cortado e jogado amoníaco.

 

enfim isso já aconteceu comigo e é normal.

 

se não sentiu isso, com certeza foi ansiedade e eu falaria para tu parar de usar.

 

"deveria ter um psicoteste para começar a hormonizar, só tem louco."

garai camguru UFHASUFHAUFAUH

 

quase te perdemo pra algumas embolias, Deus te abençoe jovem, vamo melhora essa mira ai rapaix UHFASUHAUSHAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 08:02, mzampieri disse:

quase te perdemo pra algumas embolias, Deus te abençoe jovem, vamo melhora essa mira ai rapaix UHFASUHAUSHAUHS

é burrice msm nem é mira, eu aplico quando acordo e to meio lesado ainda, todas as vezes que deu merda apliquei em cima de um nodulo (provavelmente muito vascularizado), oq eu preciso é parar de aplicar estando sonolento kkkkkkk. O maior problema que vejo ao errar é a tosse da trembo de resto levo de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2024 em 07:46, jvrs disse:

ja passei algumas vezes por isso inclusive hoje e vou relatar e o relator pode concordar ou não.

 

* gosto ruim para mim sempre foi um gosto de metal inferrujado na boca junto com dormencia dos labios.

 

* parece que algo tampa sua garganta meio que voce começa a raspar ela e em seguida vem a tosse.

 

* unanimente todas as vezes que aconteceu isso o local da aplicação ficou ardendo como seu eu tivesse cortado e jogado amoníaco.

 

enfim isso já aconteceu comigo e é normal.

 

se não sentiu isso, com certeza foi ansiedade e eu falaria para tu parar de usar.

 

"deveria ter um psicoteste para começar a hormonizar, só tem louco."

qdo eu falo q sinto o gosto tem gente q zoa, sinto gosto mas não sinto mais nada, se muda o produto o gosto muda tb haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...