Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento por 2,5k vale a pena?


Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Fala, galera

Tenho 26 anos, já treino há alguns anos e queria fazer o uso de hormônios para ficar maior.

Atualmente tenho um bf de 16,5% e 93kg, testo 637 e livre 12,18.

Eu tinha ido numa clinica de saúde masculina e fiz os exames etc. Depois de trazer os resultados pro doutor, eles ofereceram um "pacote" para um acompanhamento de 2 meses, incluindo os injetáveis e TPC por 2.500 reais.

Pra ser sincero, senti vontade de fazer, mas não sei se esse valor é justo e queria uma luz da galera. Esse seria meu primeiro ciclo. Pensei até na possibilidade de pegar as informações online e fazer sozinho, mas eu não sei mais ou menos o custo de um ciclo desses.

 

Vale a pena ou está um roubo?

Editado por gabrielcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Se ganhar uns 100k por mes e pra vc não for nada kkkkk

 

Eu não pago, preciso estudar por conta, pesquisar e se for ter acompanhamento tem profissionais que sabem mais e mais em conta. Aqui mesmo tem vários.

 

Posta fotos do shape ai, apriveitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 11:25, gabrielcosta disse:

Fala, galera

Tenho 26 anos, já treino há alguns anos e queria fazer o uso de hormônios para ficar maior.

Atualmente tenho um bf de 16,5% e 93kg, testo 637 e livre 12,18.

Eu tinha ido numa clinica de saúde masculina e fiz os exames etc. Depois de trazer os resultados pro doutor, eles ofereceram um "pacote" para um acompanhamento de 2 meses, incluindo os injetáveis e TPC por 2.500 reais.

Pra ser sincero, senti vontade de fazer, mas não sei se esse valor é justo e queria uma luz da galera. Esse seria meu primeiro ciclo. Pensei até na possibilidade de pegar as informações online e fazer sozinho, mas eu não sei mais ou menos o custo de um ciclo desses.

 

A principio, ele tinha falado sobre fazer o uso de acetato e oxandrolona...

 

Vale a pena ou está um roubo?

pro médico vale muito a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que tu quer usar mas de hormônios 1250 por mês é droga pra caramba, deve ser um pesadelo injetar tudo isso.

 

Mesmo se tiver dinheiro eu acho válido fugir só pelo "2 meses e TPC", hormônio não funciona igual nos filmes. Essas clínicas predam no desespero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 em 11:51, Super Ogro disse:

"Clínica de saúde masculina" tá agora tá receitando ciclo e tpc? Eita carai....

Pior que é moda isso. Basicamente fazem serviços de TRT e ciclos de forma velada. Aí usam a vontade das pessoas de querer usar algo e botam o preço que quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...