Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continuo o bulking ou paro?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu faço acompanhamento nutricional tudo, o nutricionista é bem bom o problema que eu q levei nas coxas mesmo o bulking. Então, eu tô em bulking tem uns 40 dias e de lá pra cá eu ganhei quase 10kg, saltei de 69 pra 77 e com certeza tem mt gordura no meio. Oq vcs recomendam, voltar pro cutting ou tentar continuar no bulking só q tentar limpar mais?

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 09:28, somedieyoung_ disse:

Criar vergonha na cara avisar seu nutricionista que não seguiu o plano e ver qual feedback dele pra sua situação.

já avisei man 

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 09:58, Macho Opressor disse:

Ta seguindo a dieta do San Sulek kkkk 

8kg em 40 dias.. deve ta retidão heim.. haja coração.

Já começa no mínimo 30min de cardio todos os dias, caminhada rápida.

pior q não desses 8kg aí devo ter ganho uns 6 de fato e não tô tão retido assim o abd ainda aparece

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 09:58, Macho Opressor disse:

Ta seguindo a dieta do San Sulek kkkk 

8kg em 40 dias.. deve ta retidão heim.. haja coração.

Já começa no mínimo 30min de cardio todos os dias, caminhada rápida.

pior q não tbm, comi algumas besteiras em dias pontuais mas não era todo dia não, eu realmente ganho peso mt rápido. Eu tava puto na real pq todo mundo falava q eu tava mt magro quando tava com 68, e aí eu coloquei na minha cabeça q tinha q comer mt e mt e mts vezes passava mt das calorias do bulking, enfim correr atrás agr do baldekk

Postado
Em 24/01/2024 em 12:06, leomarques21 disse:

pior q não desses 8kg aí devo ter ganho uns 6 de fato e não tô tão retido assim o abd ainda aparece

Ninguém ganha 6kg de massa muscular em 40 dias, é impossível. Em 40 dias, fazendo tudo certinho, dá pra ganhar uns 2kg de massa muscular.

Edit: 2kg se for iniciante, caso contrário, nem isso.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 11:12, lorenzo_EP disse:

Ninguém ganha 6kg de massa muscular em 40 dias, é impossível. Em 40 dias, fazendo tudo certinho, dá pra ganhar uns 2kg de massa muscular.

não não digo de peso mesmo 

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 11:38, Bonazinho disse:

O cara ta fazendo bulking de hamburguer

pior q  n man, não eram exageros diários não, eram bem pontuais 

Postado

Vou dar um voto de confiança acreditando que você realmente não tenha chutado o pau da barraca todo dia pois também tenho extrema facilidade em ganhar peso.

Isso não é nem positivo nem negativo, mas você tem que conhecer seu corpo. Se tem facilidade em ganhar peso, quanto mais sujar, mais peso vai ganhar e consequentemente mais retenção e banha vai ter. Logo, sua dieta deve ser pensada com base nessa tendência fisiológica que você tem, com um superávit bem controlado e com esses deslizes sendo bem pontuais.

Cria vergonha na cara, limpa a dieta e dá esse feedback pro nutricionista.

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 12:34, HeiseN_ disse:

Vou dar um voto de confiança acreditando que você realmente não tenha chutado o pau da barraca todo dia pois também tenho extrema facilidade em ganhar peso.

Isso não é nem positivo nem negativo, mas você tem que conhecer seu corpo. Se tem facilidade em ganhar peso, quanto mais sujar, mais peso vai ganhar e consequentemente mais retenção e banha vai ter. Logo, sua dieta deve ser pensada com base nessa tendência fisiológica que você tem, com um superávit bem controlado e com esses deslizes sendo bem pontuais.

Cria vergonha na cara, limpa a dieta e dá esse feedback pro nutricionista.

mas vc acha q eu volto pro cutting ou tento limpar no bulking mesmo?

Postado
Em 24/01/2024 em 16:59, leomarques21 disse:

mas vc acha q eu volto pro cutting ou tento limpar no bulking mesmo?

Tu tá indo pro nutricionista pra uma razão. Se não conseguiu seguir nem o que ele prescreveu, quem dera tomar essa decisão por conta.

E como o mano disse, sem foto não dá pra opinar nada.

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 18:14, HeiseN_ disse:

Tu tá indo pro nutricionista pra uma razão. Se não conseguiu seguir nem o que ele prescreveu, quem dera tomar essa decisão por conta.

E como o mano disse, sem foto não dá pra opinar nada.

pior q o cutting segui certinho, no bulking q perdi a mão mesmo tava com 12% de bf agr tô com 16 perdi a linha total. Mas vou tentar recuperar nesses próximos meses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.