Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Iniciante


pn.pablo
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Caso queira quebrar um pouco a monotonia de treinos muito iguais, pode fundir o full body com o AB. Ficaria algo mais ou menos assim: A/B/Descanso/Full body/Descanso/Full Body/Descanso. 

Dessa forma você consegue trabalhar a base 3x. E uma vez trabalha algo mais isolado, no caso da parte AB. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/12/2023 em 15:31, lorenzo_EP disse:

 

Cara, não é fazer os 7 exercícios no mesmo dia. É incluir eles no plano de treinamento.

 

Se tu não sabe montar um treino sozinho, e não vai pagar alguém pra isso, sugiro começar pelo AB (4 treinos por semana) ou pelo Fullbody (3 treinos por semana) do menu "treinos para hipertrofia".

 

Lorenzo , uma pergunta rápida se poder ajudar , me decidi por continuar nos 2 grupos por semana , com uma atualização o último treino seria um ful body, ficaria assim 

Peito e tríceps

Costa e bíceps

Perna completa/pantu

Descanso

Ombro e ant braço

Aí no sábado entraria um Full body com apenas 3 exércitos , sabado tenho 1 hora e 20 pra treinar 

 

Seria 

Supino inclinado halteres 

Barra fixa 

Pra perna eu queria um exercício que pegasse bem quadríceps mais pegasse um pouco de posterior . Qual o melhor na tua humilde opinião? Terra ? Terra sumo ? Rdl ? Ou tem algum outro que pegue melhor ? Desde já agradeço  optei por apenas 3 exercícios pq vou fazer panturrilha nesse dia tbm 

Editado por UsarioSemShape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 20:19, UsarioSemShape disse:

Lorenzo , uma pergunta rápida se poder ajudar , me decidi por continuar nos 2 grupos por semana , com uma atualização o último treino seria um ful body, ficaria assim 

Peito e tríceps

Costa e bíceps

Perna completa/pantu

Descanso

Ombro e ant braço

Aí no sábado entraria um Full body com apenas 3 exércitos , sabado tenho 1 hora e 20 pra treinar 

 

Seria 

Supino inclinado halteres 

Barra fixa 

Pra perna eu queria um exercício que pegasse bem quadríceps mais pegasse um pouco de posterior . Qual o melhor na tua humilde opinião? Terra ? Terra sumo ? Rdl ? Ou tem algum outro que pegue melhor ? Desde já agradeço  optei por apenas 3 exercícios pq vou fazer panturrilha nesse dia tbm 

 

O terra convencional divide bem o trabalho entre quadríceps e posteriores (mas o motor principal são os glúteos). Terra sumô manda mais trabalho pros quadríceps, e o RDL pra posteriores, mas os glúteos mandam em qualquer variação.

 

Cara, 3 exercícios em 1:20? Todos meus treinos eu fecho em 1:20, com 7 ou 8 exercícios. Em cinco dias, tu deveria fazer um abc + ul. Ficaria bem melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 16:27, lorenzo_EP disse:

 

O terra convencional divide bem o trabalho entre quadríceps e posteriores (mas o motor principal são os glúteos). Terra sumô manda mais trabalho pros quadríceps, e o RDL pra posteriores, mas os glúteos mandam em qualquer variação.

 

Cara, 3 exercícios em 1:20? Todos meus treinos eu fecho em 1:20, com 7 ou 8 exercícios. Em cinco dias, tu deveria fazer um abc + ul. Ficaria bem melhor.

 

É 1.20 tudo / aí entra pantu , 4 séries sentado 4 séries em pé. E 20 minutos de cardio , no caso é 1 h só então 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 16:27, lorenzo_EP disse:

 

O terra convencional divide bem o trabalho entre quadríceps e posteriores (mas o motor principal são os glúteos). Terra sumô manda mais trabalho pros quadríceps, e o RDL pra posteriores, mas os glúteos mandam em qualquer variação.

 

Cara, 3 exercícios em 1:20? Todos meus treinos eu fecho em 1:20, com 7 ou 8 exercícios. Em cinco dias, tu deveria fazer um abc + ul. Ficaria bem melhor.

 

Push / pool / legs ? Ful body ful body ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...