Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan decaiu?


Posts Recomendados

Olá boa tarde, estou vendo muitos relatos de que a lander está perdendo a qualidade, muitos reclamando da muscle, oque sobra é a king, atualmente alguém está utilizando esses labs e estão tendo bons relatos? Estou pra iniciar 2024 com um protocolo leve e ir aumentando gradativamente, então tá difícil de confiar até em lab regularizado no PY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

0 problemas com Landerlan. Pessoal deve tá comprando falsificado ou algo do tipo.

 

King eu tenho quase certeza que é under disfarçada, no endereço dos caras não tem nada, as fotos da empresa são de labs aleatórios que dá pra achar por busca reversa de imagem com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 19:58, Bodybuilder endo disse:

Olá boa tarde, estou vendo muitos relatos de que a lander está perdendo a qualidade, muitos reclamando da muscle, oque sobra é a king, atualmente alguém está utilizando esses labs e estão tendo bons relatos? Estou pra iniciar 2024 com um protocolo leve e ir aumentando gradativamente, então tá difícil de confiar até em lab regularizado no PY

 

Nunca tive problemas com landerlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desde começo uso landerlan, inclusive já com prazo de validade vencido (postei em algum tópico) e nunca tive problemas. Atualmente estou usando até o acetato de trembo deles e a única reclamação é a dor nas aplicações (proveniente do solvente que eles usam).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 16:32, Dougwar disse:

O pessoal fala que o lula é santo, não da pra acreditar no q o povo fala, tem q ver quem fala com provas exames, ja viu alguém reclamando com exames usando Landerlan? 

Então é complicado, vi exames de atleta que estavam utilizando lander, ele teve que parar a prep, pois a  testo estava em 90, usando landerlan de ampola, por isso a pergunta, vi muitos topicos com as mesmas reclamações, muscle e king são "underground" do paraguai, por isso abri esse topico, para que possamos trocar informações sobre esses lotes novos que estão reclamando tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 16:36, GordãoLanches disse:

0 problemas com Landerlan. Pessoal deve tá comprando falsificado ou algo do tipo.

 

King eu tenho quase certeza que é under disfarçada, no endereço dos caras não tem nada, as fotos da empresa são de labs aleatórios que dá pra achar por busca reversa de imagem com facilidade.

Exato são under do paraguai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2023 em 17:22, Bodybuilder endo disse:

Então é complicado, vi exames de atleta que estavam utilizando lander, ele teve que parar a prep, pois a  testo estava em 90, usando landerlan de ampola, por isso a pergunta, vi muitos topicos com as mesmas reclamações, muscle e king são "underground" do paraguai, por isso abri esse topico, para que possamos trocar informações sobre esses lotes novos que estão reclamando tanto

se puder posta aqui esse atleta e essa reclamações, lander nunca bateu ruim nos meus exames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...