Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan decaiu?


Posts Recomendados

Em 19/12/2023 em 15:58, Bodybuilder endo disse:

Olá boa tarde, estou vendo muitos relatos de que a lander está perdendo a qualidade, muitos reclamando da muscle, oque sobra é a king, atualmente alguém está utilizando esses labs e estão tendo bons relatos? Estou pra iniciar 2024 com um protocolo leve e ir aumentando gradativamente, então tá difícil de confiar até em lab regularizado no PY

0 problemas, gostando muito inclusive.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/12/2023 em 08:01, JrChouga disse:

Sua dura então ta hiperdosada pois nem dura de farmacia aspen 500mg ta batendo isso =D

Eu estava tomando + 400mg de deca há 3 semanas atras, nao sei se pode estar no organismo ainda, mas tambem eu apliquei a dura na sexta as 21hrs e fiz exame no sabado as 08:00 da manha, nao sei se pode dar alguma alteração

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 08:26, GordãoLanches disse:

Bem comum lab ter uma margem de erro depois dos 1500. Por isso alguns nem dão valor acima disso. Mas ele tá certo, 500mg de Dura deve bater uns 3800 de pico e decai rápido até +/-3000 depois que o prop sair.

 

Edit: Sim eu sei que cada um metaboliza diferente, são valores aproximados, não se baseiem nisso pra ver se o produto é real pelo amor de Deus.

sim é isso mesmo..... não medi minha testo mais to tomando duas dura aspen por semana desde inicio de setembro. Só que bem no inicio mesmo do ciclo iniciei com 1 dura só e ai fiz teste a testo deu 1300 só. mais resultado la pela 5 semana monstro pois tava sem ciclar a mais de 10 anos e parado. memoria muscular é uma coisa louca.... agora em fevereiro vou relatar o ciclo aqui pra galera com enantato cooper 500mg, deca landerlan 800mg, hemogenin cooper 100mg, e trembo zphc 300mg... Já estou com a caixa de pandora pronta kkkk

Esse enantato cooper ai já vi neguinho com 250mg bater 2900 de testo vamos ver =). o stano oral deles é o melhor que já usei. Bagulho doido 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...