Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - propionato de testosterona + Nandrolona Fenilpropionato


Posts Recomendados

- Idade: 34 anos

- Altura: 169

- Peso: 75

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Hipertrofia

 

Vou fazer meu primeiro ciclo.
Me indicaram propionato de testosterona (KING) + Nandrolona Fenilpropionato (LANDERGOLD).
Ao pesquisar sobre, vi que eles efeitos colaterais mínimos (se comparado a outros)
Alguns dizem que o ruim é que Por ser um éster mais curto, teria q tomar mais injeções por semana (isso não seria problema para mim).

A duvida está com relação a frequência e dosagem.
Indicaram fazer 3 aplicação por semana, sendo um dia sim, um dia não.
A cada aplicação, usar 1ml de cada.

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa combinação e dosagem?

Editado por Andriopj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Não existe ciclo, ou você usa ou não usa, é um contrato vitalício, toda vez que vc “cicla” vc volta com o eixo mais baixo, e ficar no limbo te trás mtos colaterais.

 

2 - Ninguém pode te dizer a dosagem baseado em Mls, afinal cada laboratório pode vir com uma concentração, a respeito da divisão de aplicações me parece bom.


3 - Releia o tópico 1.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um desabafo... Quando as pessoas vão comprar remédio na farmácia e os remédios tem diversas concentrações por capsula ou por ml fica escrito nas receitas quantos gramas ou miligramas cada capsula/ml tem. Por que é quando a gente vai falar de anabólicos praticamente nenhum iniciante se liga que o mesmo é um remédio e que as dosagens tem que ser respeitadas? Eu realmente não consigo entender como as pessoas não fazem essa comparação e se ligam de que os esteroides vem em diversas concentrações e não se pode falar em ml quando se está fazendo uma pergunta desse tipo. E se eu mandasse vc tomar 3 aplicações semanais com 2ml de cada produto pensando que a concentração dos mesmos é 50mg/ml? 

Voltando ao tópico, não, primeiro ciclo apenas com testosterona, vc provavelmente n sabe nem controlar os colaterais de testosterona apenas se caso venha a ter eles e vai mandar 2 de primeira?

Edit: Olha a merda, acabei de ir procurar essa King e esse propionato. Eles vendem com concentração de 200mg/ml, o mais comum em marcas é 100mg/ml. Exatamente o problema que eu estava indicando no desabafo. Tu de primeiro ciclo que mandar quase 1 g de bomba... fica só na testo mesmo.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2023 em 23:28, Andriopj disse:

Vou fazer meu primeiro ciclo.
Me indicaram propionato de testosterona (KING) + Nandrolona Fenilpropionato (LANDERGOLD).
Ao pesquisar sobre, vi que eles efeitos colaterais mínimos (se comparado a outros)
Alguns dizem que o ruim é que Por ser um éster mais curto, teria q tomar mais injeções por semana (isso não seria problema para mim).

A duvida está com relação a frequência e dosagem.
Indicaram fazer 3 aplicação por semana, sendo um dia sim, um dia não.
A cada aplicação, usar 1ml de cada.

Ta usando muita quantidade pra primeiro contato. O ciclo é bom, mas da uma olhada na parte sobre proteções, pois vai precisar caso a concentração dos compostos for alta.

Quanto mais aplicações vc fizer, menos colaterais vai ter e mais rápido vai estabilizar os compostos no sangue.

No caso vc teria que aplicar DSDN ou TSD por ser propionato e fenil.

DSDN = 7 aplicações a cada 2 semanas, vão ser 4x em 1 semana e 3x na outra... 

 

Pra vc ler e se informar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 01:28, Andriopj disse:

- Idade: 34 anos

- Altura: 169

- Peso: 75

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Hipertrofia

 

Vou fazer meu primeiro ciclo.
Me indicaram propionato de testosterona (KING) + Nandrolona Fenilpropionato (LANDERGOLD).
Ao pesquisar sobre, vi que eles efeitos colaterais mínimos (se comparado a outros)
Alguns dizem que o ruim é que Por ser um éster mais curto, teria q tomar mais injeções por semana (isso não seria problema para mim).

A duvida está com relação a frequência e dosagem.
Indicaram fazer 3 aplicação por semana, sendo um dia sim, um dia não.
A cada aplicação, usar 1ml de cada.

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa combinação e dosagem?

34 anos, 6 meses de treino, não conhece nada de esteroides, nunca tomou nada e tá indo pelo que os outros falaram mano? Eh isso mesmo?

 

Fora que esse "ciclo" que te "montaram" está realmente uma merda.

 

Vc vai foder o eixo de qualquer forma, seja com propionato ou enantato.. decanoato... Aplicou, já era, não será igual nunca mais.

 

Sugiro rever este seu "ciclo".

 

Sugiro ainda treinar mais uns 3, 4 anos..e então pensar em anabolizantes.

 

Antes de mais nada eh fazer exames principalmente, não sabe se eh hipertenso, não sabe se tem colesterol alto, não sabe se tem algum problema no coração, os contras são pesados as vezes e vc pode se dar muito mal já na primeira aplicacao.

 

Estude mais e se conheça mais antes de mais nada.

 

Depois desse sermão todo, eu sugiro vc ir somente de testosterona, 250mg/semana, enantato ou cipionato e veja como seu corpo reage, principalmente colaterais, que tendem a ser mínimos nos primeiros 3 meses. Se nesse período vc tiver muito colateral como pressão alta, acne, palpitações, reveja sua intenção, talvez esteroides não sejam pra vc, mas se ficar tudo bem.. estude mais, treine mais e monte um ciclo de verdade com uma pessoa que entenda e possa te orientar melhor que a galera de academia, mas já lhe adianto, isso não eh barato, droga de qualidade custa caro. Não vou nem falar sobre aromatase, estude sobre isso pra não ganhar peitinhos entre outras merdas que podem acontecer.

 

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 00:39, DoutorEstranho disse:

2 - Ninguém pode te dizer a dosagem baseado em Mls, afinal cada laboratório pode vir com uma concentração, a respeito da divisão de aplicações me parece bom.

 

 

Compreendo essa questão de dosagem pode mudar conforme a concentração,
por isso citei a marca dele, para ver se poderiam dar opinião se está acima ou abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 01:28, Andriopj disse:

- Idade: 34 anos

- Altura: 169

- Peso: 75

- Tempo de treino: 6 meses

- Objetivo: Hipertrofia

 

Vou fazer meu primeiro ciclo.
Me indicaram propionato de testosterona (KING) + Nandrolona Fenilpropionato (LANDERGOLD).
Ao pesquisar sobre, vi que eles efeitos colaterais mínimos (se comparado a outros)
Alguns dizem que o ruim é que Por ser um éster mais curto, teria q tomar mais injeções por semana (isso não seria problema para mim).

A duvida está com relação a frequência e dosagem.
Indicaram fazer 3 aplicação por semana, sendo um dia sim, um dia não.
A cada aplicação, usar 1ml de cada.

Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a essa combinação e dosagem?

nessa idade e ainda fazendo merda, que triste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 05:58, OrganicoSemPânico disse:

Antes de mais nada eh fazer exames principalmente, não sabe se eh hipertenso, não sabe se tem colesterol alto, não sabe se tem algum problema no coração, os contras são pesados as vezes e vc pode se dar muito mal já na primeira aplicacao.

 

Estude mais e se conheça mais antes de mais nada.

 

Depois desse sermão todo, eu sugiro vc ir somente de testosterona, 250mg/semana, enantato ou cipionato e veja como seu corpo reage, principalmente colaterais, que tendem a ser mínimos nos primeiros 3 meses. Se nesse período vc tiver muito colateral como pressão alta, acne, palpitações, reveja sua intenção, talvez esteroides não sejam pra vc, mas se ficar tudo bem.. estude mais, treine mais e monte um ciclo de verdade com uma pessoa que entenda e possa te orientar melhor que a galera de academia, mas já lhe adianto, isso não eh barato, droga de qualidade custa caro. Não vou nem falar sobre aromatase, estude sobre isso pra não ganhar peitinhos entre outras merdas que podem acontecer.

 

Boa sorte.

 

Recentemente fiz todos esses exames (e mais alguns)
Não tenho problema de coração, colesterol ou hipertensão.

obrigado pela sugestão desses esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...